Num sabia da reunião:putz::putz:,
mais rola sai depois . Eu vô de zeca , a viatura tá no istalero.
SADDAM
Versão Imprimível
Parabens Marcel ,:palmas::palmas::palmas:
Como postou o Submarino , filho é dadíva de Deus e nos somos os fieis depositarios com a incumbencia de encaminha-los pro mundo.
Além da cadeirinha com gaiola projeta uma termica dupla prá leva as mamadeiras.
SADDAM
Galera hoje tem Espetim ,,,,
Vamú que Vamú turma ... :dance:
:pipoca:
,
Sapo e Mirim...
Vcs podiam contar essa pra gente!! rsrsrsr:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:pipoca::pipoca:
PUTZ! Até hj não conheço Alpenrose!! To afim de levar o Xico pra 'banhá' nessa lama tb!
inte...
bao.. lá no tapete branco quando se chega ao pé do temido degrauzao, se vc descer pela direita tem caminho que chega numa grota enorme de barranco preto ( até corre uma aguinha lá), acho que a muuuuuiiiittttoooo anos atras ali era o aborto do degrau.. mas agora virou uma grota que nem moto passa
T+
PEssoal,
meu GPS depois de quase 2 anos foi pro vinagre.. detonou toda a tela numa queda.
Vou ver se arrumo mas ro avaliar outros modelos.
Tem algum Garmin que tenha a parte de trilhas mas tb um roteador bacana com tela grande?
Ou tenho de ter um nuve para cidade e um 260 para trilhas.
roteiro bao p/ nao apenas comer poeira até o alpenrose em ordem de dificuldade decressente:
1- ir cedo, descer a cachoeira de sto. antoin e final de tarde pegar o PF no alpen
2- ir cedo, subir a patrolada trilha do jegue, depios subir a trilha da Alice e pegar o PF no alpen
3- sair cedo pegar estradao da mineradora por sabará, pegar os varios balaios que tem na estrada e pegar o PF no alpen
PS: na minha opniao, sair daqui, rodar quase 70km só p/ pegar um rango no alpenrose nao vale a pena.. tem que rolar um trilinha no caminho p/ pagar o cambustivel..heeh
PS2: o estradao que liga sabará ( sem ser o das mineradoras) a morro-vermelho estava interditado num trecho onde a chuva abrium uma cratera de 50mts de diamentro, nao se se já arrumaram, ouvi dizer que fizeram um desvio lá, mas é melhor se informar, pois essa cratera é quase chegando na entrada da trilha do jegue, ou seja é longe p/ kario p/ vc ir e depois ter que voltar por nao ter como passar
T+