FRISSON:
http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrad...s/09113151.jpg
Versão Imprimível
Galera, nao querendo a atenção de todos.... mas......
Na realidade ninguem que lê estas mensagens aqui me conhece de verdade. FATO!!!
....vc dois sao dois b$†@S que ficam de tititi no msn, vc Leozinho veio aqui apenas pelos pedidos do seu macho....
Neguinha do meu coração, nunca tive pneus 39..... alem de fofoqueiro, vc ainda esta surda ou cegueta....
E estou aqui simplismente para fazer amigos, dar o apoio a quem acho que posso e trocar ideia sadia..... Se vc, Negão, só vem aqui de 500 em 500 posts falar coisa que ja sabemos, acho que nao precisa voltar.....
Vc Leo, nao cansou de me chamar de tolinho, muda o disco cara e seja criativo pelo ao menos uma vez na vida... chingue, ponha para fora mesmo... to enjoado de tolinho ja!!!!!
Se vcs perceberam, gosto de dar nomes aos bois e nao controlo meu dedinhos, mas tb nao falo mentira e nem rasgo a calcinha de raiva......
NEGAO E LEO PALHAÇO do rock crawling VTNMDCcccccccccccccccccc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se a moderação quiser apagar estas mensagen, como costume (o leo deve ter um dedo lah, kkkkk) avontade.....
Aos interesssados em brigar
TA TUDO BEM COM O MIRIM OK!!!!???
hehehhe......
Eles me amam, nao passa um mes se me CUtucar....
Abras e bom findi tb ALEX!!!!!
Tudo culpa do Mirim...morcego, perdeu seu posto de semeador...kkkkkkkkkkk
Ô Negão, agora que percebi uma coisa: ele tá entrada da trilha?!?!?!?
Além de roiar e deixar todo mundo desesperado não chegou nem na metade?!?!?? Sem falar que vai ter q pagar a rodada pra galera de SP q foi ajudar e pra nois aqui q ficamos na espreita ajudando...
Deve tá p da vida!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
inte...
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pip oca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoc a::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pip oca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoc a::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pip oca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoc a::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Ta melhor que ESPN aqui... heheheh
OCES NUNCA SE DERAN BEM...
LOGO AGORA Q OCES VÃO BRIGA...:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Ainda bem que tudo acabou bem e teremos um ótimo FDS
P.S se alguem necessitar de passagens para encontrar os desafetos eu consigo para ver o desfecho :twisted::twisted::twisted::twisted:
Abraços a todos.
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: