Ae gente...o mirim ta baaumm...agora ele ja pode ser declarado o roia do ano !!!!!
Versão Imprimível
Acabei de telefonar pro Jorge e Telmo ( SP ) que já estão a caminho e já conseguiram contactar o Mirim. Eles o encontrarão no POSTO 57 na BR116. Ponto de encontro combinado. E dipois é buscar a carniça lamacenta no barro.
Valeu a movimentação de todos.
Leo Valle, Gui Bonfim, Marcel, Adriano Planeta, Jorge, Telmo, Turma do Troller de SP, etc. Estou mantendo contato com o pessoal que já tá na BR procurando o Mirim.
Tô vendo que a Transamazônica vai ser o bicho!!!!
´[]´s
vovo
O carro dele ta garrado em uma serrinha la!!!! Tipo no meio da trilha !!
Ele flo q a turma de Sp ta inu pra la e vai demroar umas 2h mas ele flo q acha q da pra tirar o carro, ja marcoo tudoo la!!!
10 cascudos ?? oce ta bonzin eim ... tem q dar uns 100 :parede:
Show de bola a rápida comunicação e o apoio de todos!!!
Que bom que o Mirim tá OK!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Direto estamos vendo o pessoal pegando trilhas sozinho... Uma hora ia dar melda mesmo... :parede:
Que sirva de lição pra todos nós... :concordo:
[s]
Maravilha!!
Que bom que está tudo bem,
Bom mesmo assim ofereço a minha ajuda (mesmo não precisando), estou na zona Sul de SP, sei que a coisa é braba por lá...não tenho equipamentos mas tenho boa vontade,
caso precise ir um número maior de pessoas, e criarem um grupo estou dentro...:concordo::concordo:
[]'s
galera!!
TEhno um amigo jipero tb e ele flo q ta inu amanha fazer uma trilha do lado do buraco do camel e se precisar de ajuda la pode contar com ele !! mas ele vai amanha !! Quem kiser o tel dele eu mando por mp!!!!!!!!!!mas ele vai amanha!!!!
Excelente ferramenta para resgates !
Se não tivesse tão distante me juntaria ao comboio !
Nego de Troller é tudo gente fina!!!
Óia só os exemplos
O Mirim vai ter a oportunidade de andar de zeca num Troller, rebocar o Pajerniça num Troller, rangar com o pessoal de Troller e ir pra SP de Troller.
kkkk
Afinal a Pajerniça dele tem alma de Troller, motor Sprint 2.8.
Só falta trocar o documento e carroceria.
[]´s
vovo