O que é isso??????? Parece um super BAMBI heroi chegando dos ceus para a parada gay de SP... Arrasou lindona!!!!!![/QUOTE]
X2
Versão Imprimível
Ô Paulista,
isso é coisa de GAY mesmo!!!!!!!!
Sem abraços........:odedo:
Prezados amigos,
Acabei de receber a notícia que o Mirim está perdido na Trilha "buraco do camel" em SP
Ele entrou na trilha pelo lado do pedágio, pela linha do trem. Ele está praticamente sem bateria de celular, GPS com pau e pedimos a ajuda para todos entrarem em contato com o pessoal de São Paulo para resgatarem o Mirim.
O carro dele tá atolado no meio de um chuvão. Tá sem comida, etc et etc desde ontem!!!
Vamos movimentar e ajudar o Mirim a sair da enrascada!!!!
O celular dele é 31 - 86776802
[]´s
vovo
Prezados amigos,
Acabei de receber a notícia que o Mirim está perdido na Trilha "buraco do camel" em SP
Ele entrou na trilha pelo lado do pedágio, pela linha do trem. Ele está praticamente sem bateria de celular, GPS com pau e pedimos a ajuda para todos entrarem em contato com o pessoal de São Paulo para resgatarem o Mirim.
O carro dele tá atolado no meio de um chuvão. Tá sem comida, etc et etc desde ontem!!!
Vamos movimentar e ajudar o Mirim a sair da enrascada!!!!
O celular Paulo é 31 - 99833482
Estou enviando mensagem a todos os amigos do forum e tb para a minha lista de contatos para tentar uma ajuda, vamos ver se dá certo, estou sem jeep, portanto não tenho como ir pra lá, porque no camel não entra qualquer carro.
Boa sorte e vão me deixando apar do assunto.
Valew
Mandei e-mail pro felipe marx, ele é do PSOR, acho que deve ser interessante falar com autoridades, ta chovendo d ++++ em sampa !
Já estou sem contato com o Mirim
Parece que a bateria do telefone acabou
Favor tentar mandar mensagem p/ o meu numero 31 9983-3482
Estamos nos movimentando pra tentar ajudar ... mas nao esta facil.
eu nao tenho como sair daqui agora.
o Camel nao é trilha pra entrar sem preparo, e resgate lá nao é coisa simples de se fazer.
Provavelmente só vamos conseguir ir lá de noite, o que aumenta o risco por causa da chuva e do frio.
ele precisa largar o carro e ternar sair de lá ... enquanto esta claro.
será que alguem que more na regiao nao consegue pegar o cara na boca da trilha ??
outra ... a regiao é grande lá .. sem saber onde ele esta fica dificil.