A Bagaça é hoje pois amanhã será um dia de laxante e purgante do Sapo para limpar a serpentina a ser cortada.:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca:
Versão Imprimível
Pessoal,
estou procurando uma bóia de combustível (de preferência nova) para Pajero 1998 3.5.
Alguém tem:
1. Uma guardada em casa para doar :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:/ vender? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
2. O fone do rogério motors?:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo ::pensativo:
3. Alguma outra fonte onde possa achar ela?:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
4. Uma gambiarra boa para substituir ela por uma mais fácil de encontrar?:parede::parede::parede::parede::parede:
Abraços
Russo,
A minha que não tava boa ficou lá no Rogério. Pede para ele. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Anota o telefone: 3416-7052
Quando troquei a minha, parece que foi colocado a da Blazer V6.
O que importa é a pressão. Acho que de Vectra também serve, porém a pressão é mais baixa que a da Blazer.
Animal Paulista:odedo::odedo::odedo::odedo:
Escrevi que a bomba velha subsituída ficou lá.:twisted::twisted::twisted::twisted:
Qual a parte da explicação você não entendeu?:pensativo::pensativo::pensativo:
Que que eu desenhe.:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Hummm veja bem....:discordo::discordo::discordo::discordo::di scordo:
Aqui não fala nada de bomba... :parede::parede::parede::parede::parede:
Eu subentendi que era a Pajero que ele estava desmontando e picando lá para revender as partes...:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo ::odedo: