Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1491 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 49199113911441148114821483148414851486148714881489149014911492149314941495149614971498149915001501154115911991 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/08/2009, 16:46
    andrerusso
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo URSO Ver Post
    Afinal essa bagaça vai ser hoje ou amanhã no dia correto ?? o Sapo já deixou aki que pode ser amanhã messs , pq a cirurgia passou pra quinta-feira ...

Alguém da notícias ????

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:,

,

A Bagaça é hoje pois amanhã será um dia de laxante e purgante do Sapo para limpar a serpentina a ser cortada.:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca:
  • 18/08/2009, 17:38
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Tem que ser hoje.
    Amanha o Girino não vai poder sair, estara usando fraldas:twisted::twisted::twisted::twisted:

ENTÃO ENCONTRO HOJE NO ESPETIM PARA O SAPO (FUTURO GIRINO) DESPEDIR DAS CARNES :parede::parede::parede::parede:

Até mais tarde HOJE no espetim

Infelismene nao poderemos ir !! :parede::parede:
  • 18/08/2009, 17:49
    andrerusso
    Rogério Motors
    Pessoal,
    estou procurando uma bóia de combustível (de preferência nova) para Pajero 1998 3.5.
    Alguém tem:
    1. Uma guardada em casa para doar :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:/ vender? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    2. O fone do rogério motors?:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo ::pensativo:
    3. Alguma outra fonte onde possa achar ela?:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
    4. Uma gambiarra boa para substituir ela por uma mais fácil de encontrar?:parede::parede::parede::parede::parede:

Abraços
  • 18/08/2009, 17:57
    flaviofelicissimo
    Citação:

Postado originalmente por andrerusso Ver Post
    Pessoal,
    estou procurando uma bóia de combustível (de preferência nova) para Pajero 1998 3.5.
    Alguém tem:
    1. Uma guardada em casa para doar :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:/ vender? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    2. O fone do rogério motors?:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo ::pensativo:
    3. Alguma outra fonte onde possa achar ela?:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
    4. Uma gambiarra boa para substituir ela por uma mais fácil de encontrar?:parede::parede::parede::parede::parede:

Abraços

Russo,

A minha que não tava boa ficou lá no Rogério. Pede para ele. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Anota o telefone: 3416-7052

Quando troquei a minha, parece que foi colocado a da Blazer V6.
    O que importa é a pressão. Acho que de Vectra também serve, porém a pressão é mais baixa que a da Blazer.
  • 18/08/2009, 18:04
    andrerusso
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Russo,

A minha que não tava boa ficou lá no Rogério. Pede para ele. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Anota o telefone: 3416-7052

Quando troquei a minha, parece que foi colocado a da Blazer V6.
    O que importa é a pressão. Acho que de Vectra também serve, porém a pressão é mais baixa que a da Blazer.

É a tua pajero que ele esta desmontando para vender peças? to com medo...:parede::parede::parede::parede::parede::pa rede::parede:
  • 18/08/2009, 18:29
    flaviofelicissimo
    Citação:

É a tua pajero que ele esta desmontando para vender peças? to com medo...:parede::parede::parede::parede::parede::pa rede::parede:

Animal Paulista:odedo::odedo::odedo::odedo:
    Escrevi que a bomba velha subsituída ficou lá.:twisted::twisted::twisted::twisted:
    Qual a parte da explicação você não entendeu?:pensativo::pensativo::pensativo:
    Que que eu desenhe.:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
  • 18/08/2009, 19:17
    Rodrigo URSO
    Citação:

Escrevi que a bomba velha subsituída ficou lá.:twisted::twisted::twisted::twisted:

Putz, :parede::parede::parede::parede:

Olha as NABAS ... :putz::putz::putz:

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

,:D

...
  • 18/08/2009, 21:02
    Iltinho
    Citação:

MUITA CALMA NESTA HORA .....KKKKKKKKKKKKKKKK:parede:
  • 19/08/2009, 01:02
    Ronin bh
    Citação:

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Eu num dexava naum...:odedo::odedo::odedo:
  • 19/08/2009, 08:35
    guilherme soares
    Citação:

Pessoal,
    Alguém tem:

Abraços

Russo,

Tem o Leo Off-Road que mexe muito nessas Pajeros. Inclusive ele tem 3. Se o mecânico tem esse carro com certeza ele tem uma boa dica procê. Liga pra ele, o cara é muito gente fina: 88127034

[]´s

vovo
  • 19/08/2009, 08:41
    andrerusso
    Citação:

Russo,

Hummm veja bem....:discordo::discordo::discordo::discordo::di scordo:
    Aqui não fala nada de bomba... :parede::parede::parede::parede::parede:
    Eu subentendi que era a Pajero que ele estava desmontando e picando lá para revender as partes...:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo ::odedo:
  • 19/08/2009, 10:26
    sapobh
    Citação:

Pessoal,
    Alguém tem:

Abraços

como falo o vovozao
    o leo e cara da pajerniça pode leva pra ele q ele tem
    mais ou menos 5 pajero.pode liga pra ele
    q ele e bacana d mais :concordo::concordo::concordo::concordo:
    e ele e honesto e baratero
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1491 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 49199113911441148114821483148414851486148714881489149014911492149314941495149614971498149915001501154115911991 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:55.