Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1541 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 541104114411491153115321533153415351536153715381539154015411542154315441545154615471548154915501551159116412041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/09/2009, 11:41
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    turbina bichada?
    se nao tiver nada deixa como esta. nao inventa moda se nao a facada entra, uma coisa puxa a outra.

aproposito parabens pela compra do BILELÔ DA MAMÃE. kKkKkKkKkKkKk

nao ta bichada nao
    e q mi falram q se vc abrir a turbina o troller fica mais potente.. com mais cavalos ( acho q e isso )

Sera ???

Vlww
  • 12/09/2009, 11:44
    jotinha4x4
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    nao ta bichada nao
    e q mi falram q se vc abrir a turbina o troller fica mais potente.. com mais cavalos ( acho q e isso )

Sera ???

Vlww

mexe com isso nao, taca logo um "chips" de potencia
    o novais tem no carro dele e pode te dar maiores detalhes.
    na troller vende o chip ok
  • 12/09/2009, 11:46
    Pedropenido
    Citação:

mexe com isso nao, taca logo um "chips" de potencia
    o novais tem no carro dele e pode te dar maiores detalhes.
    na troller vende o chip ok

chips ??????????? :parede::parede:
  • 12/09/2009, 11:50
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Sim,
    Elma Chips :pipoca::pipoca::pipoca:
    Quando tiver fome é só comer :parede::parede::parede:

Espero ter tirado suas dúvidas :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços.:twisted::twisted::twisted:
  • 12/09/2009, 11:52
    jotinha4x4
    Citação:

kkkk nao entendeu ne!!!
    bom nao procura encrenca antes de andar no carro, troca uma ideia com o novais que ele te fala a respeito do chip, voce pode tambem entrar em contato com o charopinho que da manutençao nos carros (troller) da moçada ou passa na troller e troca uma ideia la
  • 12/09/2009, 12:04
    Pedropenido
    Citação:

kkkk nao entendeu ne!!!
    bom nao procura encrenca antes de andar no carro, troca uma ideia com o novais que ele te fala a respeito do chip, voce pode tambem entrar em contato com o charopinho que da manutençao nos carros (troller) da moçada ou passa na troller e troca uma ideia la

5 fera tava cv com o glauber e leo ne .... ai eles tava mi explicanu q o troller do novais ( eu acho) e chipado.. q aumenta a potencia.. e q no meu nao dava pra fazer isso ... mas podia abrir a turbina q fica bom tb...
    Por isso q perguntei !!! :mrgreen:

Flow
  • 12/09/2009, 12:12
    jotinha4x4
    Citação:

5 fera tava cv com o glauber e leo ne .... ai eles tava mi explicanu q o troller do novais ( eu acho) e chipado.. q aumenta a potencia.. e q no meu nao dava pra fazer isso ... mas podia abrir a turbina q fica bom tb...

Flow

bom se da (ui) ou nao p/ chipar seu carro eu nao sei, isso vc tem de ver com o pessoal, agora se o troller nao vai ser usado p/ trilhas pesadas e vai ser usado p/ passeio deixa ele original do jeito que ta porque atende muito bem. custo x beneficio.
  • 12/09/2009, 12:14
    Pedropenido
    Citação:

bom se da (ui) ou nao p/ chipar seu carro eu nao sei, isso vc tem de ver com o pessoal, agora se o troller nao vai ser usado p/ trilhas pesadas e vai ser usado p/ passeio deixa ele original do jeito que ta porque atende muito bem. custo x beneficio.

Blz...
    Mas se abirr a turbina vai melhorar .. certo ?????? vai trazer alguma consequencia tb?????????????

FLow
  • 12/09/2009, 12:23
    Lucas Nassif
    Citação:

Flow

Antes de mais nada: NÃO dá pra chipar esse motor, pelo fato dele ser mecânico.

O do Novais e outros são chipados pois o motor é o eletrônico (NGD 3.0), agora o seu, Pedrão, que tem o MWM, não tem como.

O que você pode fazer pra melhorar um pouco o desempenho é abrir entre 1/2 e 1 volta na BOMBA INJETORA, e não na turbina. E de quebra, ranca fora o silencioso e deixa o escape direto! :odedo:

Pelo menos é isso que EU faria se tivesse um Troller 2.8.

Sds.
  • 12/09/2009, 12:27
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Antes de mais nada: NÃO dá pra chipar esse motor, pelo fato dele ser mecânico.

O do Novais e outros são chipados pois o motor é o eletrônico (NGD 3.0), agora o seu, Pedrão, que tem o MWM, não tem como.

O que você pode fazer pra melhorar um pouco o desempenho é abrir entre 1/2 e 1 volta na BOMBA INJETORA, e não na turbina. E de quebra, ranca fora o silencioso e deixa o escape direto! :odedo:

Pelo menos é isso que EU faria se tivesse um Troller 2.8.

Sds.

entao
    EU acho q rancar fora o silencioso e besteira , pq o barulho do troller ja é fino !!! Agora abrir 1 volta na Bomba Injetora podemos pensar ... hehehehehehehehehe !!
    mas melhorar oq no desempenho do carro ??? nao traz nenhuma conseguencia nao ????
    Flow
  • 12/09/2009, 12:34
    Lucas Nassif
    Citação:

entao
    EU acho q rancar fora o silencioso e besteira , pq o barulho do troller ja é fino!!!

É porque você ainda num deve ter visto um troller sem escape de perto. :mrgreen:

Citação:

... mas melhorar oq no desempenho do carro ??? nao traz nenhuma conseguencia nao???
    Flow

Melhorar o desempenho, ué!
    Vai ficar mais forte pra arrancar, melhor em retomadas...enfim, você tá aumentando a quantidade de diesel, aí ele vai andar mais mesmo.

Já vi gente falando que isso reduz a vida útil do motor, mas aqui no Fórum eu nunca vi ninguém falando que o MWM abriu o bico rápido só porque tinha a B.I aberta.

Se o MWM original rodaria 600.000 kms , com essa modificaçao deve rodar 599.000 ou mais. :mrgreen:
  • 12/09/2009, 13:00
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    É porque você ainda num deve ter visto um troller sem escape de perto. :mrgreen:

Melhorar o desempenho, ué!
    Vai ficar mais forte pra arrancar, melhor em retomadas...enfim, você tá aumentando a quantidade de diesel, aí ele vai andar mais mesmo.

Já vi gente falando que isso reduz a vida útil do motor, mas aqui no Fórum eu nunca vi ninguém falando que o MWM abriu o bico rápido só porque tinha a B.I aberta.

Se o MWM original rodaria 600.000 kms , com essa modificaçao deve rodar 599.000 ou mais. :mrgreen:

Pra galeraa ai q conhece de troller !!
    Abrir a B.I via trazer conseguencias ?????????????????

FLow
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1541 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 541104114411491153115321533153415351536153715381539154015411542154315441545154615471548154915501551159116412041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:16.