nao ta bichada nao
e q mi falram q se vc abrir a turbina o troller fica mais potente.. com mais cavalos ( acho q e isso )
Sera ???
Vlww
Versão Imprimível
kkkk nao entendeu ne!!!
bom nao procura encrenca antes de andar no carro, troca uma ideia com o novais que ele te fala a respeito do chip, voce pode tambem entrar em contato com o charopinho que da manutençao nos carros (troller) da moçada ou passa na troller e troca uma ideia la
5 fera tava cv com o glauber e leo ne .... ai eles tava mi explicanu q o troller do novais ( eu acho) e chipado.. q aumenta a potencia.. e q no meu nao dava pra fazer isso ... mas podia abrir a turbina q fica bom tb...
Por isso q perguntei !!! :mrgreen:
Flow
Antes de mais nada: NÃO dá pra chipar esse motor, pelo fato dele ser mecânico.
O do Novais e outros são chipados pois o motor é o eletrônico (NGD 3.0), agora o seu, Pedrão, que tem o MWM, não tem como.
O que você pode fazer pra melhorar um pouco o desempenho é abrir entre 1/2 e 1 volta na BOMBA INJETORA, e não na turbina. E de quebra, ranca fora o silencioso e deixa o escape direto! :odedo:
Pelo menos é isso que EU faria se tivesse um Troller 2.8.
Sds.
entao
EU acho q rancar fora o silencioso e besteira , pq o barulho do troller ja é fino !!! Agora abrir 1 volta na Bomba Injetora podemos pensar ... hehehehehehehehehe !!
mas melhorar oq no desempenho do carro ??? nao traz nenhuma conseguencia nao ????
Flow
É porque você ainda num deve ter visto um troller sem escape de perto. :mrgreen:
Melhorar o desempenho, ué!
Vai ficar mais forte pra arrancar, melhor em retomadas...enfim, você tá aumentando a quantidade de diesel, aí ele vai andar mais mesmo.
Já vi gente falando que isso reduz a vida útil do motor, mas aqui no Fórum eu nunca vi ninguém falando que o MWM abriu o bico rápido só porque tinha a B.I aberta.
Se o MWM original rodaria 600.000 kms , com essa modificaçao deve rodar 599.000 ou mais. :mrgreen: