x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    turbina bichada?
    se nao tiver nada deixa como esta. nao inventa moda se nao a facada entra, uma coisa puxa a outra.

aproposito parabens pela compra do BILELÔ DA MAMÃE. kKkKkKkKkKkKk
    nao ta bichada nao
    e q mi falram q se vc abrir a turbina o troller fica mais potente.. com mais cavalos ( acho q e isso )

Sera ???

Vlww

Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    nao ta bichada nao
    e q mi falram q se vc abrir a turbina o troller fica mais potente.. com mais cavalos ( acho q e isso )

Sera ???

Vlww
    mexe com isso nao, taca logo um "chips" de potencia
    o novais tem no carro dele e pode te dar maiores detalhes.
    na troller vende o chip ok

mexe com isso nao, taca logo um "chips" de potencia
    o novais tem no carro dele e pode te dar maiores detalhes.
    na troller vende o chip ok
    chips ???????????

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    chips ???????????

Sim,
    Elma Chips
    Quando tiver fome é só comer

Espero ter tirado suas dúvidas

Abraços.
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

chips ???????????
    kkkk nao entendeu ne!!!
    bom nao procura encrenca antes de andar no carro, troca uma ideia com o novais que ele te fala a respeito do chip, voce pode tambem entrar em contato com o charopinho que da manutençao nos carros (troller) da moçada ou passa na troller e troca uma ideia la
    4X4 Brasil

kkkk nao entendeu ne!!!
    bom nao procura encrenca antes de andar no carro, troca uma ideia com o novais que ele te fala a respeito do chip, voce pode tambem entrar em contato com o charopinho que da manutençao nos carros (troller) da moçada ou passa na troller e troca uma ideia la
    5 fera tava cv com o glauber e leo ne .... ai eles tava mi explicanu q o troller do novais ( eu acho) e chipado.. q aumenta a potencia.. e q no meu nao dava pra fazer isso ... mas podia abrir a turbina q fica bom tb...
    Por isso q perguntei !!!

Flow

5 fera tava cv com o glauber e leo ne .... ai eles tava mi explicanu q o troller do novais ( eu acho) e chipado.. q aumenta a potencia.. e q no meu nao dava pra fazer isso ... mas podia abrir a turbina q fica bom tb...
    Por isso q perguntei !!!

Flow
    bom se da (ui) ou nao p/ chipar seu carro eu nao sei, isso vc tem de ver com o pessoal, agora se o troller nao vai ser usado p/ trilhas pesadas e vai ser usado p/ passeio deixa ele original do jeito que ta porque atende muito bem. custo x beneficio.

bom se da (ui) ou nao p/ chipar seu carro eu nao sei, isso vc tem de ver com o pessoal, agora se o troller nao vai ser usado p/ trilhas pesadas e vai ser usado p/ passeio deixa ele original do jeito que ta porque atende muito bem. custo x beneficio.
    Blz...
    Mas se abirr a turbina vai melhorar .. certo ?????? vai trazer alguma consequencia tb?????????????

FLow

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Arrow

Por isso q perguntei !!!

Flow
    Antes de mais nada: NÃO dá pra chipar esse motor, pelo fato dele ser mecânico.

O do Novais e outros são chipados pois o motor é o eletrônico (NGD 3.0), agora o seu, Pedrão, que tem o MWM, não tem como.

O que você pode fazer pra melhorar um pouco o desempenho é abrir entre 1/2 e 1 volta na BOMBA INJETORA, e não na turbina. E de quebra, ranca fora o silencioso e deixa o escape direto!

Pelo menos é isso que EU faria se tivesse um Troller 2.8.

Sds.
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Antes de mais nada: NÃO dá pra chipar esse motor, pelo fato dele ser mecânico.

O do Novais e outros são chipados pois o motor é o eletrônico (NGD 3.0), agora o seu, Pedrão, que tem o MWM, não tem como.

O que você pode fazer pra melhorar um pouco o desempenho é abrir entre 1/2 e 1 volta na BOMBA INJETORA, e não na turbina. E de quebra, ranca fora o silencioso e deixa o escape direto!

Pelo menos é isso que EU faria se tivesse um Troller 2.8.

Sds.
    entao
    EU acho q rancar fora o silencioso e besteira , pq o barulho do troller ja é fino !!! Agora abrir 1 volta na Bomba Injetora podemos pensar ... hehehehehehehehehe !!
    mas melhorar oq no desempenho do carro ??? nao traz nenhuma conseguencia nao ????
    Flow

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    entao
    EU acho q rancar fora o silencioso e besteira , pq o barulho do troller ja é fino!!!
    É porque você ainda num deve ter visto um troller sem escape de perto.

... mas melhorar oq no desempenho do carro ??? nao traz nenhuma conseguencia nao???
    Flow
    Melhorar o desempenho, ué!
    Vai ficar mais forte pra arrancar, melhor em retomadas...enfim, você tá aumentando a quantidade de diesel, aí ele vai andar mais mesmo.

Já vi gente falando que isso reduz a vida útil do motor, mas aqui no Fórum eu nunca vi ninguém falando que o MWM abriu o bico rápido só porque tinha a B.I aberta.

Se o MWM original rodaria 600.000 kms , com essa modificaçao deve rodar 599.000 ou mais.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    É porque você ainda num deve ter visto um troller sem escape de perto.

Melhorar o desempenho, ué!
    Vai ficar mais forte pra arrancar, melhor em retomadas...enfim, você tá aumentando a quantidade de diesel, aí ele vai andar mais mesmo.

Já vi gente falando que isso reduz a vida útil do motor, mas aqui no Fórum eu nunca vi ninguém falando que o MWM abriu o bico rápido só porque tinha a B.I aberta.

Se o MWM original rodaria 600.000 kms , com essa modificaçao deve rodar 599.000 ou mais.
    Pra galeraa ai q conhece de troller !!
    Abrir a B.I via trazer conseguencias ?????????????????

FLow

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem