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Convex Datacenter
  • #18493



    O nosso troller !!!
    o dono tinha fechado um pouco a B.I !!! Entao nos ja vamos ter q abri-la.. mas sera q vale a pena abirr mais do q normal ????????

  • #18494
    Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    O nosso troller !!!
    o dono tinha fechado um pouco a B.I !!! Entao nos ja vamos ter q abri-la.. mas sera q vale a pena abirr mais do q normal ????????
    vc abrino a bomba ele vai gasta mais diesel e desgaste do motor
    vai ser maio e a vida util vai diminui

  • #18495
    Citação Postado originalmente por sapobh Ver Post
    vc abrino a bomba ele vai gasta mais diesel e desgaste do motor
    vai ser maio e a vida util vai diminui
    Entao nao vale a pena abrir a bomba ???

  • #18496
    Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Entao nao vale a pena abrir a bomba ???
    depende d vc pra q seria o carro c for pra ir ao
    shop nao adinta muito.mais c vc quer ia ao mega space
    toda quinta pra participa das arrancada e bom.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #18497
    Citação Postado originalmente por sapobh Ver Post
    depende d vc pra q seria o carro c for pra ir ao
    shop nao adinta muito.mais c vc quer ia ao mega space
    toda quinta pra participa das arrancada e bom.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkk
    o carro vai ser mais pra dia a dia .. viagens e ALGUMAS trilhas LIGHTS !!!!!

    vale a pena ???

  • #18498

    Thumbs up

    Pedro,

    Reza a lenda:

    Quando começaram os primeiros Troller com MWM em 2001, o diferencial ainda eram aqueles de 5 furos ( eram os de Cherokaa DANA30 com roda livre automática ), começaram as quebras de semi-eixos, coroa e pinhão, etc. O conjunto mecânico era muito torcudo pra parte debaixo do carro. Aí rapidamente reduziram a potência do motor, fechando a bomba e turbina.
    No finalzinho de 2002 os Trolhas começaram a sair de fábrica com os famosos e confiáveis Dana44 ( os mesmos usados até hoje ), mas já como o carro era bruto deixaram a configuração de bomba e turbina fechadas ( Turbina com 0,6bar e bomba fechadinha )
    Como todos sabem esse motor MWM equipa também outros veículos como a S10 e Frontier.
    A configuração da Frontier é a turbina com 1,4 bar e bomba calibrada na medida de vazão correta )
    Aí o povo dos Trolha 2.8 resolveram dar uma "tapa" nos carros.
    Vai lá no Xaropinho e Allison e por R$ 180,00 ele recalibrarão seu Trolha.
    Nada de exagerado. Eles repotencializarão o motor com a configuração da Frontier.
    A turbina ficará com 1,4bar e bomba com melhor vazão. Nada de fumação pra encher a câmara e queimar cru.
    Te garanto que o carro vira outro e bom. Referente ao consumo o carro deixará de fazer 10km/l e passará a fazer 9km/l. Só isso!!!!
    A vida útil mudará um pouco. Tipo se rodar com o pé colado com a turbina soprando 1,4bar o tempo todo pra fazer o Trolha andar igual a carrinho de autorama, fudeu!!!
    Mas não é o caso de seu pai.
    Pode fazer isso e boa!!! Boa sorte e boas trilhas com 36kg de torque!

    []´s

    vovo
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #18499
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Pedro,

    Reza a lenda:

    Quando começaram os primeiros Troller com MWM em 2001, o diferencial ainda eram aqueles de 5 furos ( eram os de Cherokaa DANA30 com roda livre automática ), começaram as quebras de semi-eixos, coroa e pinhão, etc. O conjunto mecânico era muito torcudo pra parte debaixo do carro. Aí rapidamente reduziram a potência do motor, fechando a bomba e turbina.
    No finalzinho de 2002 os Trolhas começaram a sair de fábrica com os famosos e confiáveis Dana44 ( os mesmos usados até hoje ), mas já como o carro era bruto deixaram a configuração de bomba e turbina fechadas ( Turbina com 0,6bar e bomba fechadinha )
    Como todos sabem esse motor MWM equipa também outros veículos como a S10 e Frontier.
    A configuração da Frontier é a turbina com 1,4 bar e bomba calibrada na medida de vazão correta )
    Aí o povo dos Trolha 2.8 resolveram dar uma "tapa" nos carros.
    Vai lá no Xaropinho e Allison e por R$ 180,00 ele recalibrarão seu Trolha.
    Nada de exagerado. Eles repotencializarão o motor com a configuração da Frontier.
    A turbina ficará com 1,4bar e bomba com melhor vazão. Nada de fumação pra encher a câmara e queimar cru.
    Te garanto que o carro vira outro e bom. Referente ao consumo o carro deixará de fazer 10km/l e passará a fazer 9km/l. Só isso!!!!
    A vida útil mudará um pouco. Tipo se rodar com o pé colado com a turbina soprando 1,4bar o tempo todo pra fazer o Trolha andar igual a carrinho de autorama, fudeu!!!
    Mas não é o caso de seu pai.
    Pode fazer isso e boa!!! Boa sorte e boas trilhas com 36kg de torque!

    []´s

    vovo
    Demorooo entao !!!
    E tem outro problema tb Os pneus sao 33 e as rodas sao originais .. e quando viramosm , o pneu pega !!!
    Falaram pra colocar uns alargadores !!
    e isso mesmo ??
    flow

  • #18500

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Demorooo entao !!!
    E tem outro problema tb Os pneus sao 33 e as rodas sao originais .. e quando viramosm , o pneu pega !!!
    Falaram pra colocar uns alargadores !!
    e isso mesmo ??
    flow

    Pedro,

    Tudo tem os prós e contras..
    O pneu pegando, o meu tmbém pega. O que eu faço, solto um tiquinho a direção e pára de pegar.
    Se isso for muito incômodo pra vocês, a solução é colocar o espaçador de rodas, mas isso implica em forçar os rolamentos de rodas. Aí te falo... Rolamento de roda do Troller são 2 por roda, 1 interno e outro externo, quer dizer, custo dobrado caso tenha de trocar.
    Na minha opinião é bobagem mexer. Apenas saber o tanto a esterçar a direção do carro de vocês. Se pegar no link, solte a direção um pouco e boa!

    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #18501
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Pedro,

    Tudo tem os prós e contras..
    O pneu pegando, o meu tmbém pega. O que eu faço, solto um tiquinho a direção e pára de pegar.
    Se isso for muito incômodo pra vocês, a solução é colocar o espaçador de rodas, mas isso implica em forçar os rolamentos de rodas. Aí te falo... Rolamento de roda do Troller são 2 por roda, 1 interno e outro externo, quer dizer, custo dobrado caso tenha de trocar.
    Na minha opinião é bobagem mexer. Apenas saber o tanto a esterçar a direção do carro de vocês. Se pegar no link, solte a direção um pouco e boa!

    []´s
    ahhhh so !!
    Vlw ai vovozao !!



    Alguem tem noticiaas da gelra q foi pra desaparecidas??

  • #18502
    Usuário Avatar de Mirim
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    Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    nao ta bichada nao
    e q mi falram q se vc abrir a turbina o troller fica mais potente.. com mais cavalos ( acho q e isso )

    Sera ???

    Vlww
    Leva no feiticeiro.

  • #18503
    Usuário Avatar de andrerusso
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    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKk...fudeu.
    Tá batizado: BIBELÔ DA MAMÃE.
    X2

  • #18504
    Usuário Avatar de andrerusso
    Entrada
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    Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    ahhhh so !!
    Vlw ai vovozao !!



    Alguem tem noticiaas da gelra q foi pra desaparecidas??
    EU ouvia eles no rádio lá da formiguinhas + bicudo mas eles não respondiam.
    Falando no passeio do PIGs tava show de bola... saímos em 8 carros e voltamos em 4
    Baixas:
    Iltinho - bom ba de combustível (mantendo a média de quebrar 1x em toda trilha que faz)
    Urso - focinho de vidro
    Zero Grau - radiador (pra variar)
    1 marimbondo picou a orelha de um outro companheiro (dentro dela)

    To começando a me entender com o camburão

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