5 Anexo(s)
Agora vamos a analise dos fatos..., resenha..., zoação..., etc.
Fizemos eguinha pocotó, saindo da eguinha um trechinho na beira da estrada que não sei o nome, depois Alice (inicio osso) e Jegue.
Presentes: Novais e Zero Grau (troia), Vovô e Fabiano (troia), Bonfim, Mateus e Dudu (jaca), Hugo e mais uns (JPX), Eu e d.onça Rita (troia), Trapa (troia), Carlão (vitarinha)
Eguinha e o trechinho foi passeião mesmo, todos mandaram bem demais. Pegamos estradão comendo uma poeira dubaralho e depois do GPS ter errado, :oops::oops:rsrsrsr, chegamos na Alice!
Primeiro enrrosco mais ou menos, uma troca de óleo e vamu simbora ... daí fud...
Vai o Lima, manobra um pouquinho e bye! Willys é foda!! Ainda com um dinossauro das trilhas pilotando!! Não tem graça!!
Dudu entra com a Jaca literalmente dentro do buraco, não deu, volta manobra, sobe, cai no buraco dinovo, manobra volta sobe e tchau!!!
Nisso todo mundo lá trás já pensando como ia ser com os troia!! Foi osso. O Trapa foi o boi de piranha. Sofreu muito, tentou de tudo quanto é jeito mas o troia não desencarnava do espírito do Russo nem a pau! rsrsrsrsr Garrô dicumforça até plantar de vez!! A jaca volta e puxa o Trapa que ficou desolado o resto da trilha!!! Falou inclusive que nunca tinha sido puxado com o ônibus (Pajero). É Russo, acho que vai pedir devolução! rsrsrsr
Carlão entra na vala, foi fondo, foi fondo até empinar e dar um susto na galera. Deve ter sujado a cueca toda!! rsrsrs Achamos por bem o Trapa puxar.
Hugo com o JPX entra certinho vai subindo e de repente cai a traseira tb dentro da vala. Planta tb. Nem pra frente nem pra trás. Carlão puxa o jota.
Depois de estudar o traçado que o Trapa fez e garrou, Novais segue um traçado mais a esquerda e senta a puía no tróia que o bicho pulou lá em cima e num deu tempo nem pra foto!!! :palmas:
Então entra o Vovô broquiadu e dizendo que ia fazer a mesma coisa que o Novais mas só na maciota! No tótótótó! rsrsrsr Plantou igual ao Trapa.
E eu lá trás, PUTZ to fu!!! :parede:Logo na entrada já garrei o troia. Onde ninguém tinha garrado! :parede:Zero Grau, Trapa e Carlão dão uma balançada no troia e saio do buraco. Entro de novo, sento o pé :mrgreen::mrgreen: e o bicho pula lá em cima igual ao Novais!! Nuuuuuuusssa!:shock:
Mais no final descendo o Jegue vai o Vovô dinovo e garra!!! Acho que ele tava tentando alegrar o Trapa!! Rsrsrsrsr Manobramos e vamos simbora p/ rango lá no Alpenhouse!! A Jaca e o JPX brincaram lá um pouco e depois saíram dizendo que iam pra outra trilha!! Isso que é disposição!!
Depois o Novais ainda foi brincar na lama tb!
UFA! Chega!!
inte...