Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1532 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 532103214321482152215231524152515261527152815291530153115321533153415351536153715381539154015411542158216322032 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/09/2009, 22:12
    alexvale2001
    5 Anexo(s)
    Agora vamos a analise dos fatos..., resenha..., zoação..., etc.
    Fizemos eguinha pocotó, saindo da eguinha um trechinho na beira da estrada que não sei o nome, depois Alice (inicio osso) e Jegue.
    Presentes: Novais e Zero Grau (troia), Vovô e Fabiano (troia), Bonfim, Mateus e Dudu (jaca), Hugo e mais uns (JPX), Eu e d.onça Rita (troia), Trapa (troia), Carlão (vitarinha)

Eguinha e o trechinho foi passeião mesmo, todos mandaram bem demais. Pegamos estradão comendo uma poeira dubaralho e depois do GPS ter errado, :oops::oops:rsrsrsr, chegamos na Alice!
    Primeiro enrrosco mais ou menos, uma troca de óleo e vamu simbora ... daí fud...
    Vai o Lima, manobra um pouquinho e bye! Willys é foda!! Ainda com um dinossauro das trilhas pilotando!! Não tem graça!!
    Dudu entra com a Jaca literalmente dentro do buraco, não deu, volta manobra, sobe, cai no buraco dinovo, manobra volta sobe e tchau!!!
    Nisso todo mundo lá trás já pensando como ia ser com os troia!! Foi osso. O Trapa foi o boi de piranha. Sofreu muito, tentou de tudo quanto é jeito mas o troia não desencarnava do espírito do Russo nem a pau! rsrsrsrsr Garrô dicumforça até plantar de vez!! A jaca volta e puxa o Trapa que ficou desolado o resto da trilha!!! Falou inclusive que nunca tinha sido puxado com o ônibus (Pajero). É Russo, acho que vai pedir devolução! rsrsrsr
    Carlão entra na vala, foi fondo, foi fondo até empinar e dar um susto na galera. Deve ter sujado a cueca toda!! rsrsrs Achamos por bem o Trapa puxar.
    Hugo com o JPX entra certinho vai subindo e de repente cai a traseira tb dentro da vala. Planta tb. Nem pra frente nem pra trás. Carlão puxa o jota.
    Depois de estudar o traçado que o Trapa fez e garrou, Novais segue um traçado mais a esquerda e senta a puía no tróia que o bicho pulou lá em cima e num deu tempo nem pra foto!!! :palmas:
    Então entra o Vovô broquiadu e dizendo que ia fazer a mesma coisa que o Novais mas só na maciota! No tótótótó! rsrsrsr Plantou igual ao Trapa.
    E eu lá trás, PUTZ to fu!!! :parede:Logo na entrada já garrei o troia. Onde ninguém tinha garrado! :parede:Zero Grau, Trapa e Carlão dão uma balançada no troia e saio do buraco. Entro de novo, sento o pé :mrgreen::mrgreen: e o bicho pula lá em cima igual ao Novais!! Nuuuuuuusssa!:shock:
    Mais no final descendo o Jegue vai o Vovô dinovo e garra!!! Acho que ele tava tentando alegrar o Trapa!! Rsrsrsrsr Manobramos e vamos simbora p/ rango lá no Alpenhouse!! A Jaca e o JPX brincaram lá um pouco e depois saíram dizendo que iam pra outra trilha!! Isso que é disposição!!
    Depois o Novais ainda foi brincar na lama tb!

UFA! Chega!!

inte...
  • 06/09/2009, 00:24
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Fizemos eguinha pocotó, saindo da eguinha um trechinho na beira da estrada que não sei o nome, depois Alice (inicio osso) e Jegue.
    Presentes: Novais e Zero Grau (troia), Vovô e Fabiano (troia), Bonfim, Mateus e Dudu (jaca), Hugo e mais uns (JPX), Eu e d.onça Rita (troia), Trapa (troia), Carlão (vitarinha)

Eguinha e o trechinho foi passeião mesmo, todos mandaram bem demais. Pegamos estradão comendo uma poeira dubaralho e depois do GPS ter errado, :oops::oops:rsrsrsr, chegamos na Alice!
    Primeiro enrrosco mais ou menos, uma troca de óleo e vamu simbora ... daí fud...
    Vai o Lima, manobra um pouquinho e bye! Willys é foda!! Ainda com um dinossauro das trilhas pilotando!! Não tem graça!!
    Dudu entra com a Jaca literalmente dentro do buraco, não deu, volta manobra, sobe, cai no buraco dinovo, manobra volta sobe e tchau!!!
    Nisso todo mundo lá trás já pensando como ia ser com os troia!! Foi osso. O Trapa foi o boi de piranha. Sofreu muito, tentou de tudo quanto é jeito mas o troia não desencarnava do espírito do Russo nem a pau! rsrsrsrsr Garrô dicumforça até plantar de vez!! A jaca volta e puxa o Trapa que ficou desolado o resto da trilha!!! Falou inclusive que nunca tinha sido puxado com o ônibus (Pajero). É Russo, acho que vai pedir devolução! rsrsrsr
    Carlão entra na vala, foi fondo, foi fondo até empinar e dar um susto na galera. Deve ter sujado a cueca toda!! rsrsrs Achamos por bem o Trapa puxar.
    Hugo com o JPX entra certinho vai subindo e de repente cai a traseira tb dentro da vala. Planta tb. Nem pra frente nem pra trás. Carlão puxa o jota.
    Depois de estudar o traçado que o Trapa fez e garrou, Novais segue um traçado mais a esquerda e senta a puía no tróia que o bicho pulou lá em cima e num deu tempo nem pra foto!!! :palmas:
    Então entra o Vovô broquiadu e dizendo que ia fazer a mesma coisa que o Novais mas só na maciota! No tótótótó! rsrsrsr Plantou igual ao Trapa.
    E eu lá trás, PUTZ to fu!!! :parede:Logo na entrada já garrei o troia. Onde ninguém tinha garrado! :parede:Zero Grau, Trapa e Carlão dão uma balançada no troia e saio do buraco. Entro de novo, sento o pé :mrgreen::mrgreen: e o bicho pula lá em cima igual ao Novais!! Nuuuuuuusssa!:shock:
    Mais no final descendo o Jegue vai o Vovô dinovo e garra!!! Acho que ele tava tentando alegrar o Trapa!! Rsrsrsrsr Manobramos e vamos simbora p/ rango lá no Alpenhouse!! A Jaca e o JPX brincaram lá um pouco e depois saíram dizendo que iam pra outra trilha!! Isso que é disposição!!
    Depois o Novais ainda foi brincar na lama tb!

UFA! Chega!!

inte...

Vovozão roiando desse geito vai ter ki fazer translama de cegonha:pipoca:
  • 06/09/2009, 00:28
    Mirim
    Parabens pedrinho roinha.
    Vai comemorar no shops?:twisted:
  • 06/09/2009, 09:52
    guilherme soares
    A trilha de ontem foi boa mesmo.
    Éguinha, uma outra que não sei o nome, Alice, Jegue e Franz pro rango.
    Rôiada dei mesmo. ( Pra não perder o costume, eheheh ) Afinal o Trapa foi boi de piranha na Alice e eu boi de piranha no Jegue.
    O Fabiano Mergulhador ficou com uma batata soutê entre a cueca e a bunda dele.
    Na hora que o trolha levantou as patas traseiras pro coice o doidão me falou: - Que que eu faço? E eu: - Fica aí quietinho que daqui a pouco desce o pessoal e vai ver a mérdia que eu fiz. kkkkk
    Passou uns 2 minutos, pindurou o Zero Grau, Trapa e Alex na traseira do Trolha, o carro equilibrou e pronto.
    Tomas umas no Franz, matamos a fome e partimos a Bh.
    Na padaria de Sabará tava lá o Hugo e turma e Bonfim e turma.
    Paramos e fomos ver... Os animados iam fazer Bicudo ou Formiguinha + Amarelão + Trapa caverna.
    Largamos pra lé e eu, Trapa, Zero Grau e Fabiano fomos encerrar no Patorroco.

Perdi novela, filme da globo, etc etc etc e cheguei em casa a muié tava me esperando com o chinelo na mão.

Trilha agora no feriado nçao posso mais....eheheheh

Semana que vem tô na praça de novo.

[]´s

vovo
  • 06/09/2009, 10:40
    CarlãoBH
    trilha sabado
    Show de bola a trilha ontem!!! Mesmo sem contar as duas subidas dos enroscos, a Alice tem um monte de pontos de passar na maciota, valas, degraus, etc... Muito bom!!! :palmas: :palmas: :palmas:
    Só um detalhe: minha cueca voltou sem marcas de freada ou coisa parecida! rsrsrs
    Valeu a turma toda, já que nao deu nem pra passas no Franz, pois já tava atrasado pros 2 casorios com a patroa
  • 06/09/2009, 11:56
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    http://www.minhocanacabeca.com.br/im...a.jpg&wmax=300

Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Ou prá casa do

http://www.gustavoroberto.blog.br/wp...03/placa-4.jpg

Nossa...Como vocês são agressivos...:shock:
  • 06/09/2009, 12:08
    Lucas Nassif
    Parabéns Pedrão! Tudibão procê! :palmas:
    Te desejo mais trilhas e menos roiadas!! :mrgreen:
  • 06/09/2009, 12:11
    Morcego
    1 Anexo(s)
    Apesar dele ser assim, ele é meu amigo. :lol:

Peço a vocês que também aceitem ele como ele é.:lol:
  • 06/09/2009, 13:13
    sapobh
    parabens pedro muitos anos d vida
    e muitas roiadas:palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 06/09/2009, 13:17
    sapobh
    fico bacana as fotos da trilha d ontem e vovo
    vc ta numa fase em muitas roiadaskkkkkkk
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 06/09/2009, 13:22
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Na padaria de Sabará tava lá o Hugo e turma e Bonfim e turma.
    Paramos e fomos ver... Os animados iam fazer Bicudo ou Formiguinha + Amarelão + Trapa caverna.

Fomos direto pro Bicudo, curti o visual...

e ainda deu tempo de assistir o 2o. tempo do jogo do Brasil em casa...

Show!!! :concordo:
  • 06/09/2009, 14:52
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Fomos direto pro Bicudo, curti o visual...

e ainda deu tempo de assistir o 2o. tempo do jogo do Brasil em casa...

Show!!! :concordo:

bonfim essa jaca sua tah inpro msm caminho da pajerniça
    Tem lembraça de tudo enquanto eh trilha:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1532 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 532103214321482152215231524152515261527152815291530153115321533153415351536153715381539154015411542158216322032 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:15.