Denis vai ser um prazer receber TODO MUNDO aqui.
Versão Imprimível
Jotinha seu boiolinha, nós homens jogamos um jogo chamado "SUPER TRUNFO" onde ha varias categorias como avioes, barcos, carros esportivos, de luxo e também 4x4, talves vc ñ conheça este jogo pois enquanto jogavamos super trunfo vc brincava de bonecas com seus "amigos" antão quando eu digo trocar figurinhas nao seria nada mais do que jogar super trunfo na categoria 4x4, qualquer hetero entenderia dessa forma, somente vc com essa mente pervertida entendeu outra coisa, vc e esse seu "amigo" hiltinho
Agora Hiltinho seu viadinho, eu ñ fiz uma viagem gls, fiz uma viagem que somente um hetero de verdade faria. Eu estava na selva Amazôninica, nadando em um rio cheio de piranha, pegando jacaré no tapa, mascando coca com o pajé e descobrindo o verdadeiro "caminho das índias" uma viagem maravilosa que indicaria a qualquer amigo com exceto p/ vc e o jotinha seus pervertidos sem mais para o momento me despeço.
se quiserem resolver este empasse estarei hoje no espetim!
obs: levem suas armas mas vão bem armados mesmo pois estarei lá a espera de voces!
1 ab ZG:parede:
Esse sistema bruto é coisa de paulista bitolado! Os caras nao conseguem relaxar nem na hora de ir pra trilha, se bobear eles vao de terno e gravata, hehehe.
Infelizmente nao pude ir no espetim hoje, cheguei (moído) em casa depois das 10 hs :parede: :parede:, fica pra proxima.