Alex Vale e FFF !!
Parabens proo ces
felicidades!!
tudooo de bom proo ces !!
resgate do resgate?///:shock:
hasuhasuashusahasu
flow
Versão Imprimível
Alex Vale e FFF !!
Parabens proo ces
felicidades!!
tudooo de bom proo ces !!
resgate do resgate?///:shock:
hasuhasuashusahasu
flow
Felicidades para os aniversariantes de hoje...
Onde vai ser?
http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/50_skol.gif http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/50_skol.gif
frisson
\free-SOHN\ , noun:
1.
A moment of intense excitement; a shudder; an emotional thrill.
Quotes:
When we think a story hasn't been invented, there's an extra frisson in reading it.
-- "Too true", Independent, April 12, 1998
As every parent knows, children have a love-hate relationship with stories about monsters. They love the frisson of hearing about such terrifying creatures as the Cyclops -- but hate to think about what they might do if they bumped into one.
-- "Strange but true: One in the eye for all those Homer-phobes", Daily Telegraph, June 21, 1998
When we stopped in traffic at the Plaza de la Cibeles on the Paseo del Prado, where a grandiose 18th-century statue of the goddess of fertility poised on a chariot seemed to be waiting for the light to change, a little frisson of pleasure jolted through me, because this part of Madrid reminded me of Paris.
-- "Counting Pesetas in Madrid", New York Times, March 17, 1996
Origin:
Frisson comes from the French, from Old French friçon, "a trembling," ultimately from Latin frigere, "to be cold."
:concordo:
Com Frisson.... kkkkk
Parabens aos aniversariantes!!!!!!
Saude, bastante trilha, lama, poeira e muita paz (nas amizades) :)!!!!
{[]}'ssss
FFFFFFFFFFF e ALEX: Saúde, paz, R$ e trilhas procês!
Fds teve bão, consegui botar a viatura na terra! Segue o video da parada, eu, Butão, Glauber e Beto no Boteco e depois Eguinha:
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=pOmI2-DTaVQ"]YouTube - Boteco e Eguinha - ago/2009[/ame]
O Butão ficou de fazer a resenha. Abraço procês!
Parabéns pro aniversariantes!!!
E bom resgate pra pajerniça!!! rsss
[s]
Eu fiquei de fazer a resenha??? :-? Tava sabendo não ..rsrs
Antão lá vai... Os 4 citados entraram na Buteco tipo 10:30hs. Um pouco de trabalho na rampa de entrada, pois abriu um buraco no topo, onde a roda esquerda cai e o fundo do carro acarra (o vídeo mostra). Logo em seguida, surge a galera do Bicho do Mato em 7 jipes. O Leles tava puxando, pegou um aborto e saiu na nossa frente, partindo o comboio deles. Aí aparecem descendo o Aquiles, Ugo e um Wrangler... Congestionamento na trilha ..hehehe
Os 3 pegam o tal abortinho em sentido contrário e pronto, trilha liberada. A subida após as erosões está show, deu algum trabalho mas todos passaram na boa, inclusive o desbloqueado Delboni (mandou bem pra carái). O resto da trilha, q era um estradão, agora é trilha mesmo, ainda q sem maiores dificuldades. Paramos nas torres pra tomar um golo e ouvir um Rock no Trolha do Glauba.
A galera q vinha atrás nos alcançou e seguiram pra Perdidas. O Beto puxou o carro (compromisso familiar) e seguimos pra Eguinha, q está tranquila. Mesmo brincando um pouco nos enroscos na parte final, ainda assim gastamos apenas uns 45 minutos pra fazer a trilha.
Teve bão d+ a Buteco e a Eguinha valeu como saideira de um empoeirado dia. :concordo: