Bonfim,
pode trazer a jaca que a gente dá um jeito de tombar ela, nem que seja de cima do viaduto do chá.... :mrgreen::mrgreen:
[]´s
Versão Imprimível
Bonfim,
pode trazer a jaca que a gente dá um jeito de tombar ela, nem que seja de cima do viaduto do chá.... :mrgreen::mrgreen:
[]´s
Puta merda!!!!
A última vez que acessei o fórum foi na hora do almoço e saí pra visitar clientes.
Cheguei em casa agora e tem 500 páginas pra ler, não "querditu"!!
Mas não vou ler de jeito nenhum. Daqui a pouco vai começar Caminho das Índias e tenho de ver a novela.
O mais importante é que conseguiram localizar o Mirim e está tudo bem.
Agradeço novamente a todos que conversei mais cedo e mobilizaram a ajuda. Somente é uma pena como "a rádio peão" vai aumentando sempre o fato 1 ponto a cada conto.
Negão, parabéns pela iniciativa, isso demonstra o espírito jipeiro. ( Você já esteve em apuros e sabe a necessidade da ajuda )
Ao Jorge que conversei por volta de meio dia e estava deslocando para lá
Ao Leo Valle Nada, Marcel e Bonfim que mobilizaram a turma de SP. ( O caminho é este gente )
Mas é importante o cuidado das informações corretas!!!
Quando se colocam integridade física da pessoa, família, etc torna-se muito mais sério. Por isso é importante apenas afirmarmos somente o que nos realmente foi noticiado.
Me ligaram a tarde no celular falando de mininu, pé machucado, etc.... Aí eu não entendi mais nada.... Pois de manhã me noticiaram somente carro quebrado e Mirim perdido no mato num chuvão e quase sem celular desde a noite passada. ( como são as coisas )
Tá aí uma lição: - Falar somente o necessário e não trazermos possíveis suposições.
E outra, acabei de receber uma ligação do FFF lá no Patorroco me perguntando do desfecho da história. Respondi: - Acredito que o desfecho vai ser o Mirim pagando muito golo pro povo de SP pra rancar a Pajerniça do Camel e outras cervas pra gente daqui pra poder ensinar a ele que é proibido rôiá fora dos limites de BH.
[]´s e agora vou assistir a Maya dando cacete na Surya
Bom... assim como vocês, recebi a informação que tinha um amigo jipeiro atolado no Buraco do Camel, com sua familia, e que seu jipe tinha ferrado o guincho e ele não tinha condição de sair de lá sozinho...
Prontamente tomei a liberdade de mandar um email para varias listas de jipeiros para tentar buscar ajuda. E como sempre, fui rapidamente atendido.
Recebi a ligação do pessoal do Troller Club, Jorge e Telmo quase que imediatamente ao meu email, preocupados com a situação e se prontificando em participar do resgate.
Recebi também a informação do pessoal da Jipenet-Off, Negão, PET e Decio que também estavam se mobilizando.
Independente do que tenha acontecido no resgate, que me pareceu uma puta sacanagem com quem se prontificou a ir, cancelando seus compromissos particulares e profissionais para resgatar um amigo jipeiro em plena sexta-feira a tarde, devido a gravidade e urgencia de como foi passada a informação inicial, e chegando lá no Camel, a coisa não parecia tão seria como foi "pintada", podendo ser menos traumatica, melhor planejada e com menos urgencia... enfim... o resgate foi realizado com sucesso.
Gostaria de agradecer em publico a estes verdadeiros Jipeiros!!! Parabéns!!!
Obrigado e um abraço a todos os envolvidos.
Eita... enfim uma sexta-feira animada nesse tópico..... hahah quase não dá tempo de ler tudo antes de sair do serviço e tomar uma cerveja... hahaha Bom saber que o Mirim está bem...
E ai mais notícias??
Resgataram o veiculo dele??
Aguardo notícias!!!
VLW PESSOALL!!:concordo:
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca:...que novela...trilha no buraco do camel ? aahhh se eu pudesse meu dinhero desse !!!!!
Tô a Tôa . . . . . . :mrgreen:
Acabou as notícias do Mirim ???
Alguém da notícias do elemento ?? :shock:
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:,
,
Pessoal, fomos pra trilha, entramos as 18 horas.
Luiz Akium e Teo (Samurai Incardidu)
Joãoponeiz, Boia e Wilson Guetti (JPX)
Seguimos trilha adentro, e lá encontramos com o Jorge Delmanto e Telmo com Troller e Renato com Troller.
Resgate efetuado e todos de volta na Estrada BR 116 as 5:30hs. da manhã, onde nos separamos.
O Mirim foi para o posto onde estava a Cegonha, e nós pra casa.
Abraços
Teo
:palmas::palmas::palmas:Salve Salve os jiperos do nosso brasil, que apesar de alguns que nao tem esse espirito, ainda assim essa familia ta unida !:concordo::concordo::concordo: