Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1508 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 508100814081458149814991500150115021503150415051506150715081509151015111512151315141515151615171518155816082008 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/08/2009, 20:33
    Ronaldo B.
    Bonfim,

pode trazer a jaca que a gente dá um jeito de tombar ela, nem que seja de cima do viaduto do chá.... :mrgreen::mrgreen:

[]´s
  • 21/08/2009, 20:36
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    amanhã a t-case fica pronta e estarei a postos :concordo:

Eu acho que vc devia convidar o Rodrigo prá ser seu Zeca nessa trilha em SP... :mrgreen:

[]´s
  • 21/08/2009, 20:41
    guilherme soares
    Puta merda!!!!

A última vez que acessei o fórum foi na hora do almoço e saí pra visitar clientes.
    Cheguei em casa agora e tem 500 páginas pra ler, não "querditu"!!

Mas não vou ler de jeito nenhum. Daqui a pouco vai começar Caminho das Índias e tenho de ver a novela.

O mais importante é que conseguiram localizar o Mirim e está tudo bem.
    Agradeço novamente a todos que conversei mais cedo e mobilizaram a ajuda. Somente é uma pena como "a rádio peão" vai aumentando sempre o fato 1 ponto a cada conto.

Negão, parabéns pela iniciativa, isso demonstra o espírito jipeiro. ( Você já esteve em apuros e sabe a necessidade da ajuda )
    Ao Jorge que conversei por volta de meio dia e estava deslocando para lá
    Ao Leo Valle Nada, Marcel e Bonfim que mobilizaram a turma de SP. ( O caminho é este gente )

Mas é importante o cuidado das informações corretas!!!

Quando se colocam integridade física da pessoa, família, etc torna-se muito mais sério. Por isso é importante apenas afirmarmos somente o que nos realmente foi noticiado.
    Me ligaram a tarde no celular falando de mininu, pé machucado, etc.... Aí eu não entendi mais nada.... Pois de manhã me noticiaram somente carro quebrado e Mirim perdido no mato num chuvão e quase sem celular desde a noite passada. ( como são as coisas )

Tá aí uma lição: - Falar somente o necessário e não trazermos possíveis suposições.

E outra, acabei de receber uma ligação do FFF lá no Patorroco me perguntando do desfecho da história. Respondi: - Acredito que o desfecho vai ser o Mirim pagando muito golo pro povo de SP pra rancar a Pajerniça do Camel e outras cervas pra gente daqui pra poder ensinar a ele que é proibido rôiá fora dos limites de BH.

[]´s e agora vou assistir a Maya dando cacete na Surya
  • 21/08/2009, 20:45
    gbomfim
    Agradecimento
    Bom... assim como vocês, recebi a informação que tinha um amigo jipeiro atolado no Buraco do Camel, com sua familia, e que seu jipe tinha ferrado o guincho e ele não tinha condição de sair de lá sozinho...

Prontamente tomei a liberdade de mandar um email para varias listas de jipeiros para tentar buscar ajuda. E como sempre, fui rapidamente atendido.

Recebi a ligação do pessoal do Troller Club, Jorge e Telmo quase que imediatamente ao meu email, preocupados com a situação e se prontificando em participar do resgate.

Recebi também a informação do pessoal da Jipenet-Off, Negão, PET e Decio que também estavam se mobilizando.

Independente do que tenha acontecido no resgate, que me pareceu uma puta sacanagem com quem se prontificou a ir, cancelando seus compromissos particulares e profissionais para resgatar um amigo jipeiro em plena sexta-feira a tarde, devido a gravidade e urgencia de como foi passada a informação inicial, e chegando lá no Camel, a coisa não parecia tão seria como foi "pintada", podendo ser menos traumatica, melhor planejada e com menos urgencia... enfim... o resgate foi realizado com sucesso.

Gostaria de agradecer em publico a estes verdadeiros Jipeiros!!! Parabéns!!!

Obrigado e um abraço a todos os envolvidos.
  • 21/08/2009, 21:33
    jorgeffn
    Eita... enfim uma sexta-feira animada nesse tópico..... hahah quase não dá tempo de ler tudo antes de sair do serviço e tomar uma cerveja... hahaha Bom saber que o Mirim está bem...
  • 22/08/2009, 00:09
    Marcelo 100% Toyota
    Desfecho!!!
    E ai mais notícias??
    Resgataram o veiculo dele??
    Aguardo notícias!!!
    VLW PESSOALL!!:concordo:
  • 22/08/2009, 00:24
    Ronin bh
    :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca:...que novela...trilha no buraco do camel ? aahhh se eu pudesse meu dinhero desse !!!!!
  • 22/08/2009, 13:08
    Rodrigo URSO
    Tô a Tôa . . . . . . :mrgreen:

Acabou as notícias do Mirim ???

Alguém da notícias do elemento ?? :shock:

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:,

,
  • 22/08/2009, 14:04
    Teo
    Pessoal, fomos pra trilha, entramos as 18 horas.

Luiz Akium e Teo (Samurai Incardidu)

Joãoponeiz, Boia e Wilson Guetti (JPX)

Seguimos trilha adentro, e lá encontramos com o Jorge Delmanto e Telmo com Troller e Renato com Troller.

Resgate efetuado e todos de volta na Estrada BR 116 as 5:30hs. da manhã, onde nos separamos.

O Mirim foi para o posto onde estava a Cegonha, e nós pra casa.

Abraços

Teo
  • 22/08/2009, 14:26
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por Teo Ver Post

Seguimos trilha adentro, e lá encontramos com o Jorge Delmanto e Telmo com Troller e Renato com Troller.

Resgate efetuado e todos de volta na Estrada BR 116 as 5:30hs. da manhã, onde nos separamos.

Abraços

Teo

Valeu TEO pela informação e valeu mesmo pela ajuda , é isso aí espirito jeepeiro com força !!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Agora vamos aguardar o Mirim aqui ... :parede:

, :pipoca::pipoca:
  • 22/08/2009, 14:43
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por Teo Ver Post

Abraços

Teo

Vlw Teoo !!! Pelas informaçoes e pela ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabens!!!!!!!!!!!!!

Flowwwwwwww

PS: Ja deram cascudos no mirin ???????:parede:
  • 22/08/2009, 15:01
    Ronin bh
    :palmas::palmas::palmas:Salve Salve os jiperos do nosso brasil, que apesar de alguns que nao tem esse espirito, ainda assim essa familia ta unida !:concordo::concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1508 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 508100814081458149814991500150115021503150415051506150715081509151015111512151315141515151615171518155816082008 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:56.