É Cabôco.......:putz:
Acho que realmente vc está na rôia! :twisted: O TÔaTÔa será durante o dia! :lol:
Versão Imprimível
Seguinte moçada: mudança nos planos! Acabei de chegar do levantamento :grin: A tal pista que eu conheço está interditada :-( Não tem mais como entrar nela! Então, cancelei com o restaurante e vamos fazer um churrasco no meio da trilha!Vou comprar a carne e a gente rateia lá na quarta-feira, OK?
Então vamos lá:
- Concentração: 09:00 horas no Posto Fernanda;
- Saída: entre 09:30 e 10:00 horas;
- O restante a gente decide lá na hora :concordo:
Um abraço,
foi uma das cenas mais hilárias que eu ja presenciei...
uma muntuera de pessoas, todos de mãos dadas cantando em coro..
'segura na mão de deus... segura na mão de deus... ela ela te sustentará... segura na mão de deus e vai....'
nhec nhec nhec ... burummmmmmmmmmmmmmmmmm
parecia um gol do galo..
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
hahahahah
ces num valem nada
De que vale o "achismo" de um carro que "talvez" sobe uma rampa mas não é capaz de ganhar do léo que só precisou do sabado pra ganhar de voce...
vende o calango e compra um bondinho pra voce subir a rampa da almeidas... ahhahahahhahaha
se comprar 1 bondinho, ele não precisará de orações. Vou sugerir outra corrente, mas dessa vez pra ajudar vc na venda.
Essa vai precisar de muito mais gente e fé... rsrsrsrs
Gelé.... Quer dizer Marcel,
Pára de criticar os veículos de seus amigos e ajude-os com seu conhecimento adquirido por longos anos a crescerem também, né!!!!
Preciso de um PowerTrain pro Vovoníssimo. Realmente o carro tá xoxo pra kct. Tá ruim mesmo. Nao sabia que colocando pneus 35'' o carro ia ficar um lixo. Parece que to andando de carro 1.0
Faca seus contatos e ajude um amigo, ok!!!!! Pretendo andar com o carro ainda em 2008 eh e he heh e
Abs já quase a toa,