Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 511 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1141146150150250350450550650750850951051151251351451551651751851952052156161110111511 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/12/2007, 11:32
    Bruno Pedra
    Marcel, entendo sua torcida e imagino que voce ache que um carro mais novo combina com a minha beleza...

    No meu caso o meu carro atende à minha demanda, nao vou colocar 35, nem emperequetar o carro pra fazer essas trilhas daqui...

    quando eu vender ai sim investirei em algo mais valido.
  • 18/12/2007, 11:33
    leovalle
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    é mais facil voce contar...

    O Marcel já te contou.

    Citação:

    Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    - Tem o Kit T-Rex da Ensimec que é 50% mais forte que o original que vem nos Jipis. O eixo dianteiro é como se fosse de vidro, é ele que quebra e o traseiro "guenta". Se voce tiver de colocar um Kit desses reforcados de preferencia no dianteiro pra preservar seu conjunto.É + ou - isso....

    NSNFM :roll:

    Segundo informações técnicas da fábrica, os semi-eixos ENSIMEC são feitos em aço 4140 e são 70% mais fortes que os em aço 1020 (originais Willys). Existe a possibilidade de se encomendar os em aço 4340 (cromoly). O kit dianteiro com pneus maiores que 31" em uso mais extremo são obrigatórios e os traseiros flutuantes, são no mínimo ítens de segurança. Aguentam mais tempo, mas também vão acabar abrindo o bico.
  • 18/12/2007, 11:38
    Bruno Pedra
    Citação:

    Postado originalmente por leovalle Ver Post



    NSNFM :roll:

    Segundo informações técnicas da fábrica, os semi-eixos ENSIMEC são feitos em aço 4140 e são 70% mais fortes que os em aço 1020 (originais Willys). Existe a possibilidade de se encomendar os em aço 4340 (cromoly). O kit dianteiro com pneus maiores que 31" em uso mais extremo são obrigatórios e os traseiros flutuantes, são no mínimo ítens de segurança. Aguentam mais tempo, mas também vão acabar abrindo o bico.

    Foi exatamente o que eu quis enfatizar...
    Compra logo esse kit guilherme...
  • 18/12/2007, 11:40
    equipeminas4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    é guilherme eu entendi, a minha preocupacao é a seguinte... o seu eixo traseiro nao é flutuante, e com pneus 35 a chance de voce 'perder a roda' (ui) aumenta significativamente...

    é um quesito de segurança que voce devia priorizar mesmo antes de trocar o motor...

    é difícil ver semi-eixo traseiro quebrando, mas pode acontecer. Dependendo do lugar da quebra, não vai soltar a roda. Pensando no custo benefício, a substituição do semi-eixo dianteiro estaria em prioridade, pois pode quebrar mesmo com esse power train lixo autal.

    []´s
  • 18/12/2007, 11:52
    guilherme soares
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Foi exatamente o que eu quis enfatizar...
    Compra logo esse kit guilherme...

    Papai Noel nao quer me dar de presente nao......
    Pedi um PowerTrain de Natal e ganhei um cabo de vassoura quebrado no meio de minha cabeça!!!!! eh heh eh e h


    Abs,

    PS: Podem ficar calmos que nao to com pressa de finalizar o Vovozao nao. Cada coisa no seu tempo
  • 18/12/2007, 11:54
    Bruno Pedra
    Voltando ao ensejo do topico...
    COMO ESTÁ O CORUM PARA O "TO NA ROIA"?
  • 18/12/2007, 12:10
    equipeminas4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Voltando ao ensejo do topico...
    COMO ESTÁ O CORUM PARA O "TO NA ROIA"?

    quórum http://www.priberam.pt/dlpo/imagens/transparent.gif
    do Lat. quorum
    s. m., número necessário de elementos presentes para que uma assembleia possa deliberar.
  • 18/12/2007, 12:18
    Bruno Pedra
    essa deu até vergonha, quem mandou eu nao estudar...

    Valida correção marcel..
    quórum... quorum... quorum...
    não esqueço mais...
  • 18/12/2007, 12:25
    leovalle
    Citação:

    Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    é difícil ver semi-eixo traseiro quebrando, mas pode acontecer. Dependendo do lugar da quebra, não vai soltar a roda. Pensando no custo benefício, a substituição do semi-eixo dianteiro estaria em prioridade, pois pode quebrar mesmo com esse power train lixo autal.

    []´s

    x2

    a questão do "o lugar da quebra" é que não se pode prever e se soltar a rodinha (ui) pode se fud#$ todo.
  • 18/12/2007, 12:34
    equipeminas4x4
    Citação:

    Postado originalmente por leovalle Ver Post
    x2

    a questão do "o lugar da quebra" é que não se pode prever e se soltar a rodinha (ui) pode se fud#$ todo.

    Dizem as más línguas que o Vovozão gosta de soltar a rodinha.
  • 18/12/2007, 12:41
    guilherme soares
    Por acaso sou redondinho que nem o Marcel???? Me estranha, rapaz!!!!!!


    []´s
  • 18/12/2007, 13:14
    carburador4x4
    TÔaTÔa
    Então galera,
    Confirmando amanhã as 09:00 no Posto Fernanda, OK?
    Vamos fazer um churrasco na trilha, e vamos ver se chegamos no Bar do Plínio para fazermos um encontro com a galera do Tô na Rôia :concordo:
    Vou comprar a carne e a gente rateia lá no mato, OK?
    E cada um leva sua bebida!:concordo:
    :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 511 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1141146150150250350450550650750850951051151251351451551651751851952052156161110111511 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:11.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy