O Carbura foi penúltimo, quer dizer, terceiro lugar:twisted: hehe
Versão Imprimível
Estraga a moral dele não, Norberto!!! ehehehehehehe Parabens veterano Carbura.
Butão, Trocou os para-choques e colocou gincho?
Ficou bacana ;)
Esse degrauzim da Eguinha é bão du bão tb!
abs!
Tô precisando/pensando/remoendo... em vender meu Vitara... snif..snif...
Algay interessado?
__________________________________________________ ________________
Não faz isso, Bonfa!!! :discordo: Se trocar seu Vitara por um Trolha vc só vai rodar em shopis. Tenho um vizinho que comprou um Trolha e agora não passa nem perto de trilha. :mrgreen:
PS: Conseguiu a homocinética?
enquanto isso.... na madrugada de sexta p/ sabado, debaixo de uma certa chuva, em uma certa festinha......... alguem resolver bancar o joker.....
kakakakakakakakakakk
Pois é Novais! :shock: Eu passei logo após o acidente e ví que a coisa realmente tava com cara até de PT!! :shock: :shock: Abismo bem alto! Lá de cima vi que teto, capô, laterais, etc foram tudo pro saco!! :-( :-(
Valeu!! :concordo:
Realmente: correr uma prova com mais de 100 KMs, com Willys, e na média da categoria Sênior, onde só andam Troller e Pajeros, não foi mole não! :shock: :shock: Teve um trecho lá que tinha que arrancar numa subida com média de 26 KMs..... só quem corre sabe o que é isto!! :shock: :shock: O gostoso foi andar tirando atraso nos trechos onde a média era de 41 KMs :mrgreen: :mrgreen:... O Junot, que estava na minha frente, endoidou quando viu a Xulim colado na traseira dele :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:... Ele acelerava o Samuca e não abria do Xulim..... até que quando conseguimos tirar o atraso e chegar num neutroi, ele desceu do Samuca e vêio me perguntar: " kraio, Carbura.... que motor vc está usando no seu carro??" KKKKKKKKKKKKKKK
Matei a saudade!