A PF não sei, mas a prefeitura com certeza...
Afinal eles precisam de receita para terminar as obras...
Quem quiser ajudar com caridade pisa fundo.
Versão Imprimível
Bem, isto não é novidade pois já falei pro baiano sentado na mesa.
Quando começamos a ir lá, a picanha era 24 reais a porção, 2 semanas antes da festa paguei 30 reais e achei caro, na semana seguinte, já com o cardápio novo subiu para 36 reais, chamei o baianucho gay e ouvi que com a crise a carne tinha encarecido.
desde que começamos a ir lá, os preços subiram bem.
Gastava 30 reais para passar a noite, agora gasto 50-60.
:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensa tivo:
Vô criar uma comunidade no Yogurt:
Eu vô no Baiano e sou feliz! Isso dá prá fazê genti!
tá vendo Vander??? vc ficou dando uma de cagão vira-folha, mas já tem mais dois membros aqui que concordam com sua opniao, de que o baiano deu uma salgadinha nos preços...
agora entre vc é o Marcel... eu já conheco essa novela.... nos ultimos capitulos tudo acaba em beijinhos...kakakakakak paga uma serra malte p/ ele quarta-feira e assim vcs fazem um brinde selandado a linda amizade...kakakaak
T+
Pegar o seu automovel, colocar 15 reais no bolso e se preparar pra pegar as gatas!
Dica 1 - Da uma lavada no carango (Elas nao gostam de carro sujo!)
Dica 2 - Sacar 15,00 pro golo, (isso mesmo 15!!) pois é mancada nao tomar skol
Dica 3 - Seguir no possante rumo à pracinha do lindeia 4 ( la a skol é 1,90)!!!
Dica 4 - Chegando lá parar o jipão em lugar estratégico, abrir o porta malas e deixar os 1000w rms serem seu cupido... CDzão de funk tem que ter, E da-lhe kreu nelas!!!
Dica 5 - Jantar antes de ir ( Esqueceu que só tem 15 reais?)
E a ultima dica, se quer fazer sucesso, troque seu jipão trio-eletrico por um passatão ou um chevetinho tunado, as gatas veem jipeiros como sujos , e jipeiros veem sonzão em carro como coisa de agro-boy...
E boa sorte!
Eu vou no Bahiano, continuo tomando minha Serra Malte de 4,40 , e lá ainda é um dos poucos locais onde posso encontrá-la. Se vcs estao achando a SKOL cara problema é seus. Eu bebo é CERVEJA e não pago 3,70 em 600ML de ÁGUA.
Agora dizer que um local é caro ou barato? Não tá certo não.
Eu acho que o preço que se paga é pelo conforto, comodidade, bom atendimento, comida de primeira, cerveja gelada, aceitar cartões de crédito e débito, etc.. Por mim tá achando caro fica em casa e compra uma caixa de latinha no epa.