Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1013 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 135139139631003100410051006100710081009101010111012101310141015101610171018101910201021102210231063111315132013 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2008, 10:13
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    POr um acaso vc não teria a planilha ou o tracklog do trajeto?
    O chicão me disse que foi para os lados da "Tia Lúcia" e a Chicadona, e eu estou querendo dar uma volta com o filhote por aqueles lados....
    por enquanto de duas rodas, já que a patroa ainda não lliberou a viatura:putz:. mas daqui a pouco ela perde o amor pela Labarca e eu volto a ativa, afinal em janeiro tem o enduro das férias e eu vou estar lá de novo:concordo:

Gui,
    A planilha ficou com meu navegador! Veja se o link a seguir te ajuda: http://www.rallyvirtual.com.br/mapa....57&order=&comp[20]=15387
    Se não der certo, pego a planilha com ele! Mas tem um detalhe: passamos dentro da área de uma mineradora que, segundo informações da organização da prova, só foi aberto para a passagem da competição! :shock: seria bom vc confirmar antes de ir para lá, OK?
    Um abraço.
  • 04/11/2008, 10:46
    carburador4x4
    Citação:

Pessoal
    Alguém sabe se a trilha da múmia está aberta?????

Pelo que me consta, sim! :concordo:
  • 04/11/2008, 10:57
    leoutg
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Tô precisando/pensando/remoendo... em vender meu Vitara... snif..snif...

Algay interessado?

Caboclo,

Tive conversando com o Paulo Da Sofisticar e ele me disse... Vc esta querendo mesmo vender?? Estou doido para voltar!!!
    :pensativo:
    QQ coisa me liga..

inté

Leo
    GT
  • 04/11/2008, 11:15
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por leoutg Ver Post
    Caboclo,

Tive conversando com o Paulo Da Sofisticar e ele me disse... Vc esta querendo mesmo vender?? Estou doido para voltar!!!
    :pensativo:
    QQ coisa me liga..

inté

Leo
    GT

Tô sem o seu celular...

Anota ai meu email/celular:
    glbomfim@gmail.com
    9778-9545
  • 04/11/2008, 11:23
    Guilherme Velloso
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Gui,
    A planilha ficou com meu navegador! Veja se o link a seguir te ajuda: http://www.rallyvirtual.com.br/mapa....57&order=&comp[20]=15387
    Se não der certo, pego a planilha com ele! Mas tem um detalhe: passamos dentro da área de uma mineradora que, segundo informações da organização da prova, só foi aberto para a passagem da competição! :shock: seria bom vc confirmar antes de ir para lá, OK?
    Um abraço.

Valeu Carbura:concordo:
  • 04/11/2008, 11:27
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Valeu Carbura:concordo:

Se fôr entrando na Tia Lúcia e fazendo O.Fino e Ouro Grosso a gente já sai dentro da mineração, aí eles não podem encher o saco. No máximo eles podem não abrir a cancela p/ vc sair (ali na estradinha do Uaimii), mas aí vc volta pelo mesmo caminho. Mas não faz sentido não deixarem, concorda? Na última vez que fomos ali não teve stress lembra?
  • 04/11/2008, 11:38
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Se fôr entrando na Tia Lúcia e fazendo O.Fino e Ouro Grosso a gente já sai dentro da mineração, aí eles não podem encher o saco. No máximo eles podem não abrir a cancela p/ vc sair (ali na estradinha do Uaimii), mas aí vc volta pelo mesmo caminho. Mas não faz sentido não deixarem, concorda? Na última vez que fomos ali não teve stress lembra?

Waltim,
    Foi bem depois! Passamos a Tia Lúcia, aquela "pontezinha" depois, subimos as pedras e, bem depois, quando já estávamos em um estradão, entramos em uma porteira a direita, com uma grande corrente um "cabra" ao lado para fechá-la após a passagem do último carro! Trilha gostosa pra KCT! Só que lá um Trolha caiu num buraco perigoso e deu PT! :shock: :shock:
  • 04/11/2008, 14:41
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Waltim,
    Foi bem depois! Passamos a Tia Lúcia, aquela "pontezinha" depois, subimos as pedras e, bem depois, quando já estávamos em um estradão, entramos em uma porteira a direita, com uma grande corrente um "cabra" ao lado para fechá-la após a passagem do último carro! Trilha gostosa pra KCT! Só que lá um Trolha caiu num buraco perigoso e deu PT! :shock: :shock:

Tô ligado...eu vi as fotos do Trolha no buraco mas não consegui identificar o lugar...
    O Bruno, filho do Luiz Leles era navegador nesse carro (e não teve nada) e me disse que foi de bobeira mesmo. O piloto quebrou clavícula, femur,etc...mas vamu que vamu.(ponto pro cinto de segurança de novo!!!)
    Já lavou a gasolina?hauhauhauhauhauhau...vai trabaiá sô!!!!
  • 04/11/2008, 15:19
    Hoower Butão
    2 Anexo(s)
    Off topic
    Pessoal,

Tô vendendo meu jogo de para-choques tubulares, troquei pelos da RC4x4 pq instalei guincho na viatura.

O jogo de tubulares novos tá quase R$800. Vendo o meu por preço super atrativo!
    Fotos abaixo. Quem tiver interesse, meu cel é 9975-1607.
    []s
  • 04/11/2008, 15:27
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    O Buta, istrudia um cara me perguntou onde ele poderia comprar uma encrenca destas, ele mora perto da minha casa, só pra informação quanto tu ta pedindo, pois posso encontrar ele por aí?? O butãomovel ficou um clone do Cavalo Branco ehehehehee

Falo
  • 04/11/2008, 15:35
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    O Buta, istrudia um cara me perguntou onde ele poderia comprar uma encrenca destas, ele mora perto da minha casa, só pra informação quanto tu ta pedindo, pois posso encontrar ele por aí?? O butãomovel ficou um clone do Cavalo Branco ehehehehee

Falo

__________________________________________________ _______________

Fala, Sub!

Vendo o jogo por R$350 paus, sem choro. Tá mais barato que o p.choque traseiro novo, que custa R$370! O dianteiro precisa dar uma reparada, por isso tô vendendo o jogo bem barato. PS: Nunca fez trilha. :twisted:

"O butãomovel ficou um clone do Cavalo Branco " - Eu sabia que neguinho ia falar isso... :parede::parede::parede: É que a cor da viatura é a mesma, e pra piorar, os pneus são iguais tb. :oops:
    Mas o Tubarão do Marcão tb tem o mesmo p.choque e guincho!
    []s
  • 04/11/2008, 15:58
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    __________________________________________________ _______________

Fala, Sub!

Vendo o jogo por R$350 paus, sem choro. Tá mais barato que o p.choque traseiro novo, que custa R$370! O dianteiro precisa dar uma reparada, por isso tô vendendo o jogo bem barato. PS: Nunca fez trilha. :twisted:

"O butãomovel ficou um clone do Cavalo Branco " - Eu sabia que neguinho ia falar isso... :parede::parede::parede: É que a cor da viatura é a mesma, e pra piorar, os pneus são iguais tb. :oops:
    Mas o Tubarão do Marcão tb tem o mesmo p.choque e guincho!
    []s

Freud explica...rs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1013 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 135139139631003100410051006100710081009101010111012101310141015101610171018101910201021102210231063111315132013 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:21.