Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1513 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 513101314131463150315041505150615071508150915101511151215131514151515161517151815191520152115221523156316132013 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2009, 21:24
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Aproveitando a deixa do Carlâo,
    FECHARAM O FINAL DA SETE RIOS;:evil:

fecharam o final da sete rios, colocaram uma cerca, com cada mourão caprichado, fechando o acesso às duas entradas e saidas do 6º rio.
    Segundo a Cristina, quem fechou é um parente dela, e ele vai abrir um novo acesso antes da porteira permitindo novamente a passagem, quem viver verá!!!!

Outra má notícia::parede:
    fecharam o acesso à cachoeira do ralabunda, colocaram um cerca caprichada logo depois do muro de pedras, segundo o pessoal da região, o proprietário após uma sentada do ibama, acertou tudo e está preparando um acesso melhor, com instalações de suporte (banheiro e etc...),
    com certeza deixará de ser 0800.:-(

É isso ai pessoal!!!

ai meu deus fecharam a minha trilha predileta:evil:

lah vai eu pro buraco do camel traveis:odedo:
  • 23/08/2009, 21:51
    joão k. chikui
    Guilherme , a coisa não é bem assim.

Veja que o Pajero com MWM de torque absurdo saiu com o power-train inteiro , exceto a embreagem (principalmente a parte de acionamento inutilizada).
    Provavelmente , com pneu tipo Torque ou super frontiera(imagino que é esse tratorado que vc diz) , diferencial , Pontas de eixo , homocinética , cardã,enfim , alguma coisa teria moído.Também ,como o pneu é muito cavocador , afunda muito a viatura e dá muito trabalho pro guincho.
    Com pneu Mud , pelo menos patinava e não quebrava nada , com isso o guincho complementava.Pena o guia de cabo dele ser de baixa qualidade, deixava o cabo entrar no vão entre o fim do rolete inferior e o aço da estrutura . Cada vez que isso ocorria , puía o cabo até desfiar e romper.

Inclusive os pneus do grande gemadinha , acho que são BF 35" Mud.

Já pensou se a viatura do Mirin tivesse sem tração , que era a informação que ele tinha me passado(dizia estar sem embreagem) ? Só que ele me disse que estava na escadaria ou logo depois dela , e para mim , escadaria eu conheço como a primeira subida com altissimo facão e que atualmente , do meio pro fim tá com aborto(algum infeliz abriu) na lateral (mas , que fica a 800m da entrada).Quando o Mirim me disse pelo celular que estava tombado, pensei:Estava fazendo o aborto , escorregou e caiu de lado.
    Na verdade, ele estava na entrada das grandes erosões em subida , que os motoqueiros chamam de playcenter. Ou seja , já tinha andado uns 35 a 40% da trilha.

Citação:

Postado originalmente por penido Ver Post
    ai mirim,
    se tivesse de pneu tratorado nao tinha roiado!!!

• 24/08/2009, 00:14
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Ow Negão tah ficando perdido no asfalto??

ahahhahahahahahahahahhahahahahaaha

nao só perdi duas vezes como o decio atolou no acostamento com aquela band pequenininha dele... ahhahaa

Espero que esteja tudo bem com voce, voce [e de longe a pessoa mais maluca que eu ja vi....

semana que vem to em bh agente toma umas na trilha, sem barro! rsrsrs

Grande abraço e quando vier a sp conte comigo para o que precisar, quiça beber!

abs
    Negão
  • 24/08/2009, 07:21
    Paulo Bittencourt
    Alex Vale, parabens amigo.
    Muitas trilhas, barro, atoleiros e cerveja é clara
    Sorte saúde sempre.
    P.S onde será o 0800 ?????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços,
    Marcília e Paulo
  • 24/08/2009, 07:41
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Sorte saúde sempre.
    Abraços,
    Marcília e Paulo

Grande Alex ,

Parabéns amigo , tudo de bom prá você.

E bom resgate... :twisted::twisted:

Abraços,
    Marcília e Paulo[/QUOTE]
  • 24/08/2009, 08:12
    marché somenzari
    O Mirim a primeira trilha que eu fiz em SP foi o pinheirinho é um atoleiro permanente, buraco fundo e subida com facão alto, eu acho que é um aperitivo para quem vai pro Camel, vamo faze o buraco qualquer dia????
  • 24/08/2009, 08:33
    andrerusso
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Sorte saúde sempre.

Abraços,
    Marcília e Paulo

Menstuação... new Bandaid...:twisted::twisted::twisted::twisted:
    Parabéns e muitas felicidades.:dance::dance::dance::dance:
    Muitas trilhas e roiadas pela frente.:parede::parede::parede::parede:
    Abraços
    Russo e Dri
  • 24/08/2009, 08:37
    Rodrigo URSO
    Aê Vale Parabéns fí, muitas felicidades Paz e saude pro cê , , , :palmas::palmas::palmas:

Trilhas e alegrias tb né ??? hehehehe :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços

Urso e Panda :lol:

,
  • 24/08/2009, 08:40
    andrerusso
    Citação:

Postado originalmente por marché somenzari Ver Post
    O Mirim a primeira trilha que eu fiz em SP foi o pinheirinho é um atoleiro permanente, buraco fundo e subida com facão alto, eu acho que é um aperitivo para quem vai pro Camel, vamo faze o buraco qualquer dia????

Bem, passado o rolo todos.
    Mirim, será que desta vez vc pôs na tua cabeça dura :parede::parede::parede::parede::parede: que não se entra em trilha sozinho, nem para ver como é que é... para isto vai a pé, amassando lama.
    Segundo, perto de onde vc estava tinha a Entra e Sai, não é um Buraco do Camel mas se você queria amassar barro era uma ótima pedida. :pipoca::pipoca::pipoca:
    O Pinheirinho foi a primeira trilha que fiz pilotando... eu diria que é uma trilha compelta como já foi dito, tem erosão pesada logo no começo e no meio, um pedaços de degraus de raízes justo que para passar é no jeito e no guincho, valas e piscinões cheios de lama para brincar, trechos de mata, e no final, emendando na Trilha das Torres que é do lado ainda um puta visual da parte de trás de São Paulo... :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 24/08/2009, 08:45
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Menstruation,

Parabens velho, tudo de bom proce, muita paz, saude e trilhas.

Abs
  • 24/08/2009, 08:51
    marché somenzari
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    parte final

Encontramos ou fomos encontrados pelo morador da trilha
    Joãoponez ki jah chegaram virando a pajerniça no braço a tomamos o caminho de volta pra casa.

È Mirim esse seu arrojo e coragem nos anima a cruzarmos as trilhas mais dificeis que nos aguardam pelo Brasil, seu animo e companheirismo é n osso combustivel, parabens e continue sempre assim.....
  • 24/08/2009, 08:58
    Guilherme Velloso
    Parabéns Alex,
    tudo de bom, muita saúde e felicidades

Um forte abraço:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1513 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 513101314131463150315041505150615071508150915101511151215131514151515161517151815191520152115221523156316132013 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:24.