É que ele quebrou a unha, mas o Bitenca exagerou um pouquinho. :roll:
Versão Imprimível
Bruno,
parabens como você atuou no caso do Mirim.
Sei agora como todos nós podemos contar com companheiros de verdade.
Obrigado por ajudar um amigo.
Discursões podem ocorrer sempre mas o que temos de diferente dos animais é o poder da palavra, vamos usa-la somente para a PAZ.
P.S as passagens eu pago para a conversa fluir, chegando ao entendimento.
Abraços
:pipoca: :pipoca: :pipoca:
Em todas as minhas sextas feiras a tarde eu fico doidin pra acabar o expediente, mas hoje eu to rachando os bico de tanto rir aqui, vou chegar em casa e ligar o computador de novo pra ver as "cenas dos próximos capítulos", IMPERDÍVEL, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Putz..... 21/08 é dia do Mirim.
Cês não trabalham não?
Tem mais de 100 post só hj.:-D
Parabéns e obrigado a turma de ÇP pelo resgate do energúmeno.
Se bem que vcs tb tem que agradecer por agente aguentar o Russo aqui né.:mrgreen:
Mirim... vê se aprende. :concordo: Olha a trabalheira que vc deu por querer fazer trilha sozinho.
Ainda bem que não ocorreu nada mais grave. (desta vez).
[[]] M@rco
Alexandre,
Se alguma msg que vc postou foi moderada vc deve resolver isso diretamente com a moderação, não nesse tópico.
Eu não tenho nada a ver com seus problemas com o Bruno, acho que vc´s dois já são grandes o suficiente prá resolverem isso entre vocês, só interví quando vc citou a moderação.
Do resto, o que vc´s fazem, o quanto gastam, com quem fazem negócio ou deixam de fazer não é problema meu e nem me diz respeito, então resolvam entre vocês desde que respeitem as regras de conduta.
Sem mais,
[]´s
Alguem ja arranco a OREIA do rapaz autor da proeza da semana?
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: