Tenho alguns prints de uma veeeelha conversinha.....
Mas nao quero alvoroço Ronaldo.....
Vc perguntou ao Negão se oque ele falou de mim, ele pode provar? Ele nao me conheçe...!!!!!!!!!!!! O Leo ja tive o desprazer sim.... mas ele não!!!!
Se eu gastei 5 mil com um tal projeto de um tal projetista e depois pus o tal projeto no fundo da gaveta, acho que isto é um probleminha totalmente partucular MEU, nao é mesmo Ronaldo?
Não quero confusao com ninguem... Só acho que para falar de alguem vc tem que conhecer e saber do que esta falando.
Ô Negão, agora que percebi uma coisa: ele tá entrada da trilha?!?!?!?
Além de roiar e deixar todo mundo desesperado não chegou nem na metade?!?!?? Sem falar que vai ter q pagar a rodada pra galera de SP q foi ajudar e pra nois aqui q ficamos na espreita ajudando...
Deve tá p da vida!!
inte...
E ai Alex....
é ele nao foi longe nao....
Deixa eu aproveitar seu post pra esclarecer uma coisa pra turma...
É muito importante, situações como estass pra provar que em caso de necessidade, pode-se contar com todo mundo.... seja onde estiver...
O que tem-se que tomar cuidado é em transmitir a veracidade dos fatos e desprender esforços daqueles que podem ajudar de verdade...
Pra explicar, o que chegou até mim foi que o mirim tava com muié e filho na trilha , com o jeep tombado, machucado, todo mundo com fome e o zequinha ferido tambem... e que a tava tudo fudido
Sai no meio de uma reuniao, desesperado, dirigi 65 km até lá com o intuito de resgatar a familia, ele e o zeca e leva-los a um lugar seguro, alimentados e etc... pois meu jipe nao conseguiria retirar a pajero do camel...
E nao era nada da informacao que chegou (Graças a deus)
Pra resumir, é de suma importancia o cuidado com os detalhes da informação transmitida, para outras situações nao gere descredito e quem poderia ajudar nao tenha medo que seja só um boato aumentado...
...
Pra explicar, o que chegou até mim foi que o mirim tava com muié e filho na trilha , com o jeep tombado, machucado, todo mundo com fome e o zequinha ferido tambem... e que a tava tudo fudido
...
Abraços Negao
Nussa!!! Graças a Deus que não foi isso tudo que te informaram!!
Eu , e acho que muitos aqui, tb fiquei preocupado com um msg aqui no
forum dizendo q ele tava... acho que com o pé machucado!!! Inclusive transmiti a msg lá p/ o troller Clube...
Concordo plenamente com vc e serve pra tomarmos mais cuidado!