Eu joguei essas coordenadas no MAPSOURCE e caiu na trilha ''4X4 PESADA'' PICA PAU. É isso mesmo??
Versão Imprimível
COM MENOS BARRO EU VOU.....:parede:
Turma o resgate já chegou e já estão providenciando a retirada da viatura do Mirim e os Cascudos.
Eu aqui morrendo de inveja da aventura do nosso amigo.
Abraços
Lucas, Sei lá!!:mrgreen::mrgreen: Me parece que lá tem um monte de trechos de 4x4 chamado "Verde". Perto da Estrada da Torre
Eu fui no earth mesmo.
Candim, no maps tb dá(ui). Digite na pesquisa "buraco camel" sem aspas. Os dois primeiros itens são de lá. As coordenadas são do Camel001 . Mais preciso.
inte...
Epa, tava lendo aqui a aventura do nosso Amigo desmiolado, :putz::putz::putz:
Muito bacana a movimentação da galera e a disponibilidade da turma de Sampa , é isso aí galera isso é que é `` Espirito Jeepeiro ´´ :palmas::palmas::palmas::palmas:
Vamos acompanhando ... :D
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
,
X 2. Parabéns a todos.
Achados e perdidos:
Mandei lavar o Cavalo branco hj, depois de uns 6 meses de trilha, e entre outras merdas apareceu um Motorola Nextel mod.205, uma verdadeira carniça toda breada de barro, que julgo ser do Zero Grau.
Se o "poprietário" não se manifestar até hj a noite, o dito cujo vai pro lixo.
é isso ai
companheirismo nota 1000
assim que tem que ser a família jeepeira.
valew a todos
muito legal mesmo a mobilizaçao do povo de Sampa, mas que o Mirim merece umas porradas ele merece!!!!!!!!!
So um detalhe: como houve essa mobilizaçao toda, esse companheirismo, pedimos que ninguem invente de jogar a viatura em um buraco qualquer só pra ser resgatado depois, hehehe :twisted: :twisted: .
Voltei de la agora... Falei com ele.
ta no km 313 da regis bitencourt, no posto 57
Podem parar com esse frisson, de que o cara ta fudido pq ele ta la bem tranquilo , ninguem machucou como disseram, tao no hotel do posto e ninguem ta precisando de ser salvo...
O que disserem diferente disso é mentira.
O jeep dele ta na entrada da trilha, nao vai ser dificil de tirar.
Ponto final
a mobilizacao é muito legal realmente, e estamos ai pra ajudar..
ele só precisa de ajuda pra tirar o jeep, o resto está ok...