Meu amigo Morcego a muito tempo eu prometi que teria a mesma ação sua. Depois já tive varias recaidas:mrgreen::mrgreen::mrgreen: :parede::parede::parede:
Versão Imprimível
Meu amigo Morcego a muito tempo eu prometi que teria a mesma ação sua. Depois já tive varias recaidas:mrgreen::mrgreen::mrgreen: :parede::parede::parede:
Amigos,
Sei que este forum é só de 4x4, mas se alguem estiver precisando de uma ótima viatura 4x2 pra rodar no dia a dia ...está ai a oportunidade.
Só estou vendendo pq tenho que pagar o 4x4 que estou comprando...ok
Abraço
Mãozinha:concordo:
Amigos...
Estou vendendo o meu o meu FORD KA
Especificações:
KA GL (MOTOR ZETEC)
COR: PRATA
ANO/MODELO: 2003/2003
QUATRO PNEUS (novos)
CHAVE RESERVA
MANUAL
TRAVA ELETRICA
ALARME COM SENSOR DE PRESENÇA
INSUL-FILM
LIMPADOR TRASEIRO
DESEMBAÇADOR
AR QUENTE
SOM CD ORIGINAL (FORD)
BATERIA NOVA (INSTALADA EM OUTUBRO 2008)
CARRO EM PERFEITO ESTADO, TODO REVISADO, FREIOS, OLEOS (TROCADOS A CADA 5000 km),
INTERIOR EM PERFEITO ESTADO (FUNCIONAM TODOS OS COMANDOS)
OPORTUNIDADE... R$ 16.300,00 ( preço abaixo da tabela FIPE )
CASO SEJA DO INTERESSE DE VOCÊS, E SÓ ME LIGAR OU RETRONAR O EMAIL... OK
Att.
Mãozinha
( 31 ) 9676 1011
Galera, com meu pouco conhecimento vou colocar mais lenha na fogueira da areia magica:parede:
Se o Fabil rodou 1.000km com um produto dentro do pneu, levando-se em conta que um giro completo do pneu CERTAMENTE percorrerá X's metros (para facilitar a conta DIGAMOS que percorre 1metro, quantas vezes este material atritou com o pneu e roda nestes 1.000km?:stop:
Já nao seria suficiente para gerar um sub.produto? minimo que fosse?:roll:
MArco Baca, foi mal... mas tinha q 'apagar' este incendio jogando gasolina premium
hehehe
[ ]'s esperando as pedras e/ou areiada WIZARD
Um tal de Lúcio ( amigo do Fabiano ) me disse que 100 ML de MILITEC II dentro dos pneus fazem o mesmo efeito dos Balanceadores Wizard, com a diferenca que eles aumentam em 2000% a vida útil dos mesmos, e criam uma camada protetora interna e externa que nao permite que o pneu fure enquanto estiver rodando com o MILITEC II, que deve ser trocado a cada 1000KM.
ô Brandt..
vc que agora é cidadao CEARENSE, caso vc tenha o desprazer de conhecer o Sr. Lucio, mande lembranças minhas a ele ae...kakakaakak
bem que vc podia montar um lava-jato com troca de oleo ae e vender militec...kakakak
T+
T+
ainda tenho areia mágica para venda, pneus 225 até 31".
R$10,00 por pacote.
[]´s