Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 991 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 491891941981982983984985986987988989990991992993994995996997998999100010011041109114911991 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2008, 09:03
    LÊ BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Balancear "no local" as rodas dianteiras, com aquelas máquinas que não tiram as rodas p/ balancear tem dado bons resultados.
    Algumas lojas ainda tem delas.
    Minha TR4 só balanceou assim. Coloquei 4 pneus Pirelli ATR zero e quando chegava nos 100/110Km dava um shimmy danado. Agora, depois desse balanceamento acabou.
    Mas em trilha a coisa muda. Não tem chumbo que fica preso na roda mêsssssssssss.

Waltim, fala ae o nome da loja e endereço por favor.Já rodei aqui na minha região e não encontrei um que faça o balanciamento com as rodas no lugar.

Valeu
  • 23/10/2008, 09:08
    Fabil
    só um detalhe.. p/ turma que tá bloqueada, esse metodo de balanceamento nao deve ser usado...

T+
  • 23/10/2008, 09:15
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por LÊ BACALHAU Ver Post
    Waltim, fala ae o nome da loja e endereço por favor.Já rodei aqui na minha região e não encontrei um que faça o balanciamento com as rodas no lugar.

Valeu

Fala Lê! Realmente são poucas lojas que tem essa máquina, e nem todos gostam de balancear esses pneus maiores não...ali do lado da Tropical Pneus tem uma loja que tem, mas o cara não quis fazer o serviço não...vai entender.
    Onde eu fiz o cara é 10, e fica na Pedro II, à esquerda de quem vai p/ o Edmur.
    Vou olhar o nº direitinho e te falo. Aqui no escritório não tenho.

Fabil,
    Lógico que estou falando do balanceamento só das rodas dianteiras...
    Imagina aquela máquina virando a roda traseira dum viatara bloqueado...kkkkkkkkkkk...ia parar no meio da Pedro II...kkkkkkkk....
    As rodas traseiras tem que balancear roda por roda, fora do carro.

Umbraçoproçeis!
  • 23/10/2008, 09:47
    Fabil
    sei lá... esses cablocos das lojas nao sabem disso.. dai vc vira as costas e os caras metem o jacaré debaixo da roda traseira é TRRRREEEEEECCCCCCCCC hehehehe

T+
  • 23/10/2008, 09:47
    LÊ BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    só um detalhe.. p/ turma que tá bloqueada, esse metodo de balanceamento nao deve ser usado...

T+

Com certeza né Fabil.Só os da frente.
    Eu balanciava no dede rei da suspensao na pedro II , mais agora o boca de bode lá falou que não vai balanciar mais por que esta estragando a máquina.
  • 23/10/2008, 10:10
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Vander...
    Fórmula um não tem nada haver com off-road, já imaginou uma Ferrari subindo o Morro da Skol? Esqueça este seu comentário.

Acho que este tópico não é para "Discussão técnica sobre a utilização da areia mágica". Criem um tópico e discutam isto lá, pq aqui já rendeu d+ :concordo:

Agora ....

Mantendo a tradição DESTE TÓPICO...

Estão abertas as apostas

A "Rodinha Preta" do Fabiano vai estar desgastada ou não????????

SIM
    - Vander

Não
    -Marcel
    -Marco

O vencedor ganha um balanceamento gratis ou um saquinho de areia Hehehehehe:mrgreen:

[[]] M@rco

Tá certíssimo marcão,:concordo:

Quem quiser usar use, alertar não adianta:parede: e tem gente que acha que ficar falando enche o saco, tem mais é que TNMDC mesmo, hehehe!!!:concordo:
  • 23/10/2008, 10:21
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por LÊ BACALHAU Ver Post

Valeu

Alinhauto no Padre Eustáquio, rua Humaitá com Dom Viçoso. Procura o Fernando.

O cabôclo suou pra caramba para balancear os 33".:putz:

[]
  • 23/10/2008, 10:24
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Vander...
    Fórmula um não tem nada haver com off-road, já imaginou uma Ferrari subindo o Morro da Skol? Esqueça este seu comentário.

Acho que este tópico não é para "Discussão técnica sobre a utilização da areia mágica". Criem um tópico e discutam isto lá, pq aqui já rendeu d+ :concordo:

Agora ....

Mantendo a tradição DESTE TÓPICO...

Estão abertas as apostas

[[]] M@rco

__________________________________________________ _____________

SIM
    - Vander

Não
    -Marcel
    -Marco
    -Butas :mrgreen:
  • 23/10/2008, 10:26
    vpaguiar
    Trocadilho do 2º grau!
    Marcão essa é procê,

Porque o TUBARÃO dirige bem????

Porque tem agarrado nele um peixe PILOTO, HEHEHEHEHE!!!!!:parede::parede:
  • 23/10/2008, 10:31
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    __________________________________________________ _____________

SIM
    - XXXXX:stop::stop::stop:, NUNCA FALEI QUE ACONTECE, mas sempre disse que é POSSIBILIDADE, pode acontecer ou não...

Não
    -Marcel
    -Marco
    -Butas :mrgreen:

Não afirmo, porque nunca ví nenhum pneu que já usou, e não nego, o porquê já tem 300 páginas de explicação de possibilidades e já ENCHEU O SACO DA TURMA! Tô fora desta discussão!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 23/10/2008, 10:58
    LÊ BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Alinhauto no Padre Eustáquio, rua Humaitá com Dom Viçoso. Procura o Fernando.

O cabôclo suou pra caramba para balancear os 33".:putz:

[]

Boa!!Boa!!
    Valeu!!
  • 23/10/2008, 10:59
    alexvale2001
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Não afirmo, porque nunca ví nenhum pneu que já usou, e não nego, o porquê já tem 300 páginas de explicação de possibilidades e já ENCHEU O SACO DA TURMA! Tô fora desta discussão!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

http://www.familiabacalhau4x4.com.br...6_popcorn1.gif

Padre Quevedo sobre Balanceamento Dinamico:

"Icso non ecziste! ...és en verdad una manistacion de suo psico..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ou comprem um desses:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 991 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 491891941981982983984985986987988989990991992993994995996997998999100010011041109114911991 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:09.