Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 985 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4858859359759769779789799809819829839849859869879889899909919929939949951035108514851985 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2008, 18:15
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Andre Senna Ver Post
    Nao lembro quem questionou aqui no forum o uso da 'areia do marcel' como balanceador definitivo (até o proximo furo)...

segue o site de um fabricante/importador com explicação e DESENHO (:parede:) para os menos entendedores :concordo:

http://www.bdw.com.br/Funcionamento.html

[ ]'s sem nenhum centavo de comissao.

André,

Já tinha visto essa propaganda antes, inclusive rola ou já rolou no cabeçalho desta página do 4x4brasil, o fato é:

TUDO QUE ELES FALARAM NÃO COMPROVA PORR... OPS:shock:, MELDA OPS:shock:, JOSTA NENHUMA:parede: E NÃO RESPONDE AS PERGUNTAS QUE TINHA FEITO PARA O MARCEL!

A discussão não era simplesmente sobre o seu funcionamento, que é bastante obvio, mas pelo que ele pode causar... entendeu, veja se o site responde estas questões??? :discordo::discordo::discordo: Não responde mesmo!!!:twisted::twisted::twisted:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...2mico&page=192
  • 21/10/2008, 18:20
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Marcel,

Sei q não está querendo ser mal educado ou algo parecido, mas no nosso meio não podemos apenas ter fé e acreditar:discordo:, senão vamos ter que fazer trilha em IGREJAS E ALTARES...:mrgreen:

Me desculpe Marcel,

Mas por mais amadores que possamos ser, temos que lembrar que todas as adaptações que inclusive fazemos em nossas viaturas, são baseadas em conhecimento profundo, inclusive e principalmente das limitações que elas causam! Veja bem:

1º - Alteramos curso de suspensão: Ok parabéns pra nós, ficamos mais altos e passamos na galopeira e outras mais, mas sabemos por outro lado sabemos que comprometemos a estabilidade das viaturas e isso todos sabem e tem conciencia!

2º - Colocamos pneus maiores, redução de caixa e diferencial: Ok parabéns, ficamos mais fortes e passamos na galopeira e outras mais, mas sabemos por outro lado que comprometemos a velocidade das viaturas e isso todos sabem e tem conciencia!

3º - Podemos Colocar naftalina no tanque de gasolina como nos anos 70: Ok parabéns, teremos nitroglicerina nos pistões, mas sabemos por outro lado que comprometemos o motor e corremos o risco de ir pelos ares sem ser de avião e isso HOJE todos já sabem e tem conciencia disso!

4º - Colocamos "lixa..." ops, pozinho dentro do pneus: Ok parabéns PRO FABIANO que acreditou:parede: e pode agora estar comendo as rodas e os pneus por dentro sem dar chances pro caboclo de avaliar o risco e sem saber desta questão e pode ter ganhado junto com a "lix..." ops, pózinho ainda um passaporte PRO ALÉM, ... mas isso ele e mais niguém sabe e nem tem conciencia disso, nem você!

Esperava MAIS de alguém tão respeitado e conhecedor como você...:pensativo: (essa foi no figo:putz:!!!)

Tô achando que seu fabricante é você, né não?!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Agora brincadeiras a parte, e isso é sério, você pode mesmo se comprometer vendendo estes produtos sem ao menos saber suas caracteristicas, te falo como amigo na linha da sinceridade, ok?!

Te vejo na tropical hoje? Ou você magoou :oops: e não vai mais??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! (Fabiano tô aprendendo com você!!!:dance:)

Grande abraço!!!

Vander!

Novo round, só pra lembrar!!!! :twisted::twisted::twisted:
  • 21/10/2008, 18:25
    Fabil
    Sr. Marcel Fernandez...

como já sou usuario do Wizzard ( areia magica) adquirido diretamente de vossa senhoria a uns 4 meses atras, venho comunicar-lhe que o meu pneu dianteiro direito está vazando ar, ainda esta semana estarei levando o mesmo para um borracheiro efeturar o reparo e vou aproveitar a oportunidade e verificar se houve os problemas levantados pelo Sr. Vander Aguiar , dentre os quais foram, lixamento da carcaça interna e aro da roda decorrente da friccao da areia magica contra o mesmo. Caso afirmativo comunico-lhe e solicito-lhe a substituicao dos meus 4 pneus e 4 rodas por outros novos, troca esta custeada por vossa senhoria e ou fabricante do produto. Sem mais para o momento.
  • 21/10/2008, 18:39
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    poisé... kakakaak a trilha p/ cabra macho foi só suzuki.. alias só SAMURAI..

no mesmo comboio tinha esse willys e um feroza veio que deram a volta...kakakaak

T+

Conclui-se então que o Sr. Fabil é um CAGÃO!!!!

porque não para de falar dos ermanos chilenos e pota essa porcaria de Samuca que vc tem num enrosco desses.... tá com medinho sr. Fabil?

A explicação ao meu ver, vai na linha de racionicio que o Waltin estava falando... não é que não somos fodoes igual a eles... o que pega ao meu ver, é simplesmente uma questão de grana.... se tivesse grana suficiente e logicamente existissem peças de reposição e/ou acessórios a um preço justo no Brasil... eu teria coragem tranquilamente de fazer o que esses caras fazem... sabendo que se acontecesse alguma quebra, a um preço viavel, arrumaria tudo novamente, e voltaria lá... simples assim... não é questão de medo, de tecnica de pilotagem... ou qualquer coisa deste tipo, acha visto o pessoal do RockCraw... representado aqui em Minas pelo Leo/Marcel... eles fazem isto nos jipoes deles.. mas o que difere eles dos ermanos é o custo de manutenção da brincadeira.. BRASIL!

IMHO.
  • 21/10/2008, 18:42
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Meu voto pra nova trilha:
    - Nome oficial: Bomfim On The Rocks
    - Nome "popular" (tipo Macacos pra S.Sebastião Águas Claras): Buraco do Bomfim :mrgreen:

[]s

Porque vcs não VSF???

Nome da trilha: Pico do Bomfim... ou seria PICA!
  • 21/10/2008, 19:03
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por DavidsonLemos Ver Post
    Galera, quem vai pra Lavras Novas??? Quem anima de ir na Sexta???? Podos marcar um ponto de encontro!!!!

Abraço

eu vou sair daki depois das 19hs

por terra ow asfalto tow dentro:dance:

alex vale onde vc colocou as fotos fiiiiiiiiiiiiiii

abração aeee:concordo:
  • 21/10/2008, 19:27
    Mirim
    aee galera o video da triton na lama

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=Ms3YS7EUqoI[/ame]

:roll:
  • 21/10/2008, 19:37
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post

http://br.youtube.com/watch?v=Ms3YS7EUqoI

PÔ, vc é pior que eu quando vê lama!!!! :mrgreen: :mrgreen:
  • 21/10/2008, 19:40
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Galopeira e Tapete Branco sao ASFALTO p/ esses caras...

fala serio.. os chilenos estao matando a pau... temos que pedalar muuuiiitttoooo p/ chegar no nivel deles..heheh

http://www.teamsuzuki4x4.cl/fotos_20...2008/index.htm

T+

Fumaiada!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
  • 21/10/2008, 20:17
    Walter Carlos Brossel
    Duplicou.......................................... .......
  • 21/10/2008, 20:18
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Conclui-se então que o Sr. Fabil é um CAGÃO!!!!

porque não para de falar dos ermanos chilenos e pota essa porcaria de Samuca que vc tem num enrosco desses.... tá com medinho sr. Fabil?

A explicação ao meu ver, vai na linha de racionicio que o Waltin estava falando... não é que não somos fodoes igual a eles... o que pega ao meu ver, é simplesmente uma questão de grana.... se tivesse grana suficiente e logicamente existissem peças de reposição e/ou acessórios a um preço justo no Brasil... eu teria coragem tranquilamente de fazer o que esses caras fazem... sabendo que se acontecesse alguma quebra, a um preço viavel, arrumaria tudo novamente, e voltaria lá... simples assim... não é questão de medo, de tecnica de pilotagem... ou qualquer coisa deste tipo, acha visto o pessoal do RockCraw... representado aqui em Minas pelo Leo/Marcel... eles fazem isto nos jipoes deles.. mas o que difere eles dos ermanos é o custo de manutenção da brincadeira.. BRASIL!

IMHO.

Traduziu tudo Bonfa.
    Eu não tenho medo de trilha nenhuma, tenho receio($$$$)...é diferente, se é que me entendem...hauhauhauhauhau...Mas nunca paguei pau.
    Mas tem hora que quebrar enche o saco e esvazia o bolso. Por isso a gente não vê Wranglers ( nos USA tem aos montes), Land Rover´s, Range Rover´s, Hummer´s, etc fazendo TRILHA PESADA direto aqui no Brasil. Quebra uma bosta dessa, quebra...lá fora o papo é outro.
    Aqui nego fica um mes sem carro porque não tem diferencial de Vitara no mercado, que ele quebrou brincando na Trapa Caverna...e aí? Vai dizer o que? Que o cara é cagão? E se não tiver outro carro pro cara andar? Fudeu. Fora o preço da peça...BRASIL!!!
  • 21/10/2008, 20:28
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post

http://br.youtube.com/watch?v=Ms3YS7EUqoI

KKKKKKKKKKKKKK...igual porco no chiqueiro...
    Gostei da locutora: bóra, bóra, bóra, bóra...tá bão mirim!!! Hauahauahuahuau...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 985 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4858859359759769779789799809819829839849859869879889899909919929939949951035108514851985 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:53.