Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1035 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 355359359851025102610271028102910301031103210331034103510361037103810391040104110421043104410451085113515352035 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/11/2008, 10:02
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    KKKKKK !
    Experimentou do proprio veneno ! :mrgreen:

Ô Sub, como já disse pro Waltim uma vez, as notificações chegam antes do arrependimento. Hehe !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK então voce viu, seu levadin!!! Danado!!!
    Opa amanha vai ser uma lama só. Vai dar pra sujar bem a viatura. ehehehehe:mrgreen:
  • 14/11/2008, 10:43
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK então voce viu, seu levadin!!! Danado!!!
    Opa amanha vai ser uma lama só. Vai dar pra sujar bem a viatura. ehehehehe:mrgreen:

Aí Sub,

Não adiantou muito vc não sujar a viatura no morro da Skol... Amanhã a cor predominante será: "OLARIA" geral!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Que venha a chuva hoje e bastante lama para amanhã,:pipoca: o Dark tá precisando de uma estréia lambusada mesmo, hehehehe!!!!

Alguém sabe se tem travessia de riacho???:pensativo::pensativo: ...açude, poça d'agua e etc?!:parede:
  • 14/11/2008, 11:16
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Aí Sub,

Não adiantou muito vc não sujar a viatura no morro da Skol... Amanhã a cor predominante será: "OLARIA" geral!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Que venha a chuva hoje e bastante lama para amanhã,:pipoca: o Dark tá precisando de uma estréia lambusada mesmo, hehehehe!!!!

Alguém sabe se tem travessia de riacho???:pensativo::pensativo: ...açude, poça d'agua e etc?!:parede:

O final do "Fechando a Porteira 2006" foi no Trilhas da Serra, onde vai ser a chegada amanhã. Lá tem uma pista interna muito boa, e tem um rio que passa dentro da fazenda. Eu e o Edmur tivemos trabalho para passar ali, com a água cobrindo o capô. Mas é opcional, não está no trajeto não...ehehehehehehe...
    Eu recomendo.

PS.: Amanhã pneu MUD vai virar "slick" rapidinho.
  • 14/11/2008, 11:20
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    O final do "Fechando a Porteira 2006" foi no Trilhas da Serra, onde vai ser a chegada amanhã. Lá tem uma pista interna muito boa, e tem um rio que passa dentro da fazenda. Eu e o Edmur tivemos trabalho para passar ali, com a água cobrindo o capô. Mas é opcional, não está no trajeto não...ehehehehehehe...
    Eu recomendo.

Vâmo vê lá cumé qui é, hehehehe!!!!!:mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o expertize adquirido vai ser fundamental, uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah:concordo:
  • 14/11/2008, 11:23
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Eu recomendo.

...imaginem os "barriga de cobra"?!?!?!?!:parede::parede::parede:
  • 14/11/2008, 11:28
    carburador4x4
    Amanhã, com certeza, vai estar muito bom!!:dance::dance::dance:
  • 14/11/2008, 11:57
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por walter Carlos Brossel Ver Post
    o Final Do "fechando A Porteira 2006" Foi No Trilhas Da Serra, Onde Vai Ser A Chegada Amanhã. Lá Tem Uma Pista Interna Muito Boa, E Tem Um Rio Que Passa Dentro Da Fazenda. Eu E O Edmur Tivemos Trabalho Para Passar Ali, Com A água Cobrindo O Capô. Mas é Opcional, Não Está No Trajeto Não...ehehehehehehe...
    Eu Recomendo.

Ps.: Amanhã Pneu Mud Vai Virar "slick" Rapidinho.

Chuveu Pra Kcete Nesse Dia Na Hora Da Travessia Do Rio....
    O Vovô Tinha Aguá No Capô E O Rio Atravessou Por Dentro Do Carro Acima Dos Pedal.
    Foi Bão Cum Força.
    Com Direito A Puxar O Nosso Saudoso Wagner Malacaxeta Subida A Cima Cintando O Vitarão Ainda Quase Original.

[]´s
  • 14/11/2008, 12:02
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Vâmo vê lá cumé qui é, hehehehe!!!!!:mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o expertize adquirido vai ser fundamental, uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah:concordo:

Com a sua "experiência" teremos amanhã dois Sub na turma:twisted::twisted::mrgreen::twisted::mrgreen: :twisted:
  • 14/11/2008, 13:00
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Com a sua "experiência" teremos amanhã dois Sub na turma:twisted::twisted::mrgreen::twisted::mrgreen: :twisted:

KKKKKKKKKKK, a experí não é minha não:discordo: chegado, é só dos MUDs do Wartim, hehehehehe:dance:!!!!!!!
  • 14/11/2008, 13:13
    Guilherme Velloso
    Citação:

Aí Sub,

Caro Vander
    Tem uma descida já no 1/3 final do trajeto que passa beeeemmmm na beirada de um pequeno açude (era pequeno durante o período de calor - com esta chuva sei não:mrgreen:) se o camarada errar o braço.......:putz:

quem quiser levar boia ao estilo pimpão2007 vai fazer a festa:parede:

osso mesmo é uma subida antes do mirante, logo no início do trajeto - quuiabo puro!!!!!:palmas::palmas::palmas:
  • 14/11/2008, 13:17
    Guilherme Velloso
    so relembrando.....
    neste açude/tanque, tem uma descida alternativa aberta pelo Alex /menstruação que vai cair diretamente dentro dele......
    uma maravilha!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

vai precisar de pá-carregadeira,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:concordo:
  • 14/11/2008, 13:22
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Caro Vander
    Tem uma descida já no 1/3 final do trajeto que passa beeeemmmm na beirada de um pequeno açude (era pequeno durante o período de calor - com esta chuva sei não:mrgreen:) se o camarada errar o braço.......:putz:

quem quiser levar boia ao estilo pimpão2007 vai fazer a festa:parede:

osso mesmo é uma subida antes do mirante, logo no início do trajeto - quuiabo puro!!!!!:palmas::palmas::palmas:

E aí meu amigo Guilherme,

Amanhã vai com a Ilustre Labarca, ou vai vai estar de motoca?!

O Dark tá com vontade de virar anfíbiohttp://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/45_yes.gif, mas já tem um "SAPÃO" na área, :twisted::twisted::twisted:hehehehe!!!!

Faltando 19h pro passeio...http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/45_yes.gifhttp://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/45_yes.gifhttp://www.familiabacalhau4x4.com.br...s/54_dance.gifhttp://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/45_yes.gifhttp://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/45_yes.gif

T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1035 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 355359359851025102610271028102910301031103210331034103510361037103810391040104110421043104410451085113515352035 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:46.