pessoAll, estou querendo levantar uma turma para fazer Cabeça de Boi, quem anima?
Existem pequenos trchos 4x4 no caminho, muitos até abandonados..
Essa chuva deve ter melhorado bastante o caminho :odedo:
Versão Imprimível
pessoAll, estou querendo levantar uma turma para fazer Cabeça de Boi, quem anima?
Existem pequenos trchos 4x4 no caminho, muitos até abandonados..
Essa chuva deve ter melhorado bastante o caminho :odedo:
lá é show!!!! fui lá a uns 6 anos atras..
na epoca o camping a beira do rio/cachoeira estava aberto, as ultimas noticias que tive é de que agora esta fechado... só restando pousadas bem longe da cachoeira..
mas eu animo...T+
Até lá é só estradinha com algumas poucas opções de trilha, esta epoca de chuva é a melhor prá ir lá.
Também topo, marca ai Pedrão.
Eu tenho interesse.
Precisaria saber quando para ver se casa com a minha agenda.
Teria mais informações do tipo: quanto de asfalto e quanto de terra? Para que lado é?
Luis Ricardo Avelar Costa
luis.avelar.costa@hotmail.com
Vou terminar de "arrumar" a Viatura neste sabado tambem animo no próximo.
No final do mes estou querendo ir ao sítio e rodar pela região como da outra vez. Quem estiver afim e só começar a marcar.
kbeca de boi é depois de ipoema, nas costas da serra do cipo.. de asfalto uns 45km até nova uniao e depois uns 100km de terra se for pelo estradao... se for por trilhinhas acho que dá um pouco menos..
T+
Cada um fala uma data diferente aí complica. :parede:
Por mim eu faria dia 10, depois de amanhã. :odedo:
Já que o morcego pediu.. ai vai a chamada "organizada"
Data: Dia 17 Jan
Destino: Cabeça de Boi
Local de Saída: Em frente ao Extra - Minas Shopping
Horário: 7:30 às 8:00
Dificuldade: Média :twisted:
Lista dos interessados:
Pedro
dificuldade MEDIA??? vc já definiu o trajeto?? pq se for pela estrada real até kombi de feirante lotada de repolho vai...heheh
até agora tá muito vago as informacoes... quem quiser ficar lá?? ( até pq é longe p/ kcte) vai ficar onde? pousadas? camping ( será que foi reaberto) o que vai rolar lá? churras? tem programacao de ir em alguma cachoeira? acesso facil? vai de jipe? vai a pé ? tem que pagar?
leva a mal nao, mas se vc quer organizar um passeio, tem que ter algo mais concreto ae..
a menos que sua intencao seja aventura total... pegar o jipe e ir apenas pelo rumo... heheheheh
T+
Peraê Pedro:stop:, tá faltando muita informação aqui ainda, como vai ser este passeio:
- Vai ser trilha ou passeio? (informação pra quem tem criança...)
- Ida/volta no mesmo dia?
- Saida num dia voltando no outro?
- Vai ser acampamento ou pousada?
Preciso destas informações por causa da onça e do meu zequinha... senão não dá pra me organizar, sacou?!:concordo:
Vamos buscar mais informações!!!!
Vander8-)
qiem tem telefone do fabil????:mrgreen: