Tudo bem prezados colegas
vi esse roteiro ate kbeça de boi e achei bastante interessante, estou pensando em conhecer a regiao amanha!
gostaria de saber se vale a pena ir e voltar no mesmo dia
abraços
Versão Imprimível
Tudo bem prezados colegas
vi esse roteiro ate kbeça de boi e achei bastante interessante, estou pensando em conhecer a regiao amanha!
gostaria de saber se vale a pena ir e voltar no mesmo dia
abraços
Cambada de nego F%&%¨&##@$@%*I!!!!!!!!!!!
Eu aqui trocando fralda cagada e vocês comendo churras na águinha, né?
Um dia vai ter troco... huahuhauhauhuhauhauhuhauhuaha
[]´s querendo ver as fotos e relatos!!!!
( obrigado por lembrarem do humilde amigo de castigo em casa )
Eh galera meu batismo ne Galopeira não foi dos melhores não.
meu jeep se comportou muito mal e empacou na subida logo na entrada dela.:evil::evil::evil::evil::evil:
ai tive motivos pra amarelar e vim embora:dance:
liguei lah e tah rolando churrasco no meio dela agora.
vai ficar pra proxima.
gente, alguem pode me ajudar?eu tenho um gps da navistation modelo nav5220. Eu consigo ler os tracklogs nesse aparelho??? grato a quem me ajudar! Sou de bh e to querendo dar um role com a turma offroader daqui!
Galera,
simplesmente show, nota 1.000 a Galopeira!!!:palmas: Erosão? Vala? Putz, tinha era muita mas muita mesmo, as chuvas acabaram com as estradas (melhoraram). :pipoca:Choveu tanto esses dias que as pedras estavam com lodo e estava escorregando barbaridade e tinha até um pequeno leito de àgua no meio das erosões. :shock:Hora de saída 9:00h e chegada 1:00h tô todo quebrado de tanto saculejar.
Mirim, fica triste não, arruma o carro ai que voltamos lá qualquer dia desses.:palmas:
Aaaaaaa, mais uma para o VC do Samuwillys sem quebras, hehehehe. Que venha mais!!!!!:dance::-D
???????????? O Mirim quebrou por isto ele não continuou??