Esse tópico virou um MSN mesmo.
O Vander tem até que falar em OFF-TOPIC para perguntar de Passeios e Trilhas Médias em BH e Região.
PQP.
:evil:
Isso porque quem lhes fala agora faz trilha pra carai né. kkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Gente!!!
O Gigantin é um verdadeiro iron man (Subir uma ladeira de uns 45º carregando uma bomba costal de 20kg depois de ter pulado do helicóptero foi pedreira...).:twisted:
E quando o Mirim afirma que puxou um caminhão ladeira acima com seu valoroso Pajero ninguém acredita!!!:lol:
Tem um detalhe que você está esquecendo:
Eu passei mal no meio da ladeira, sentei pra recuperar a energia e acabei vomitando de tanto esforço. O Alex, gerente do Rola Moça, que tava comigo ligou pro helicóptero me buscar no alto do morro, mas eu me recuperei e consegui combater até apagarmos (leia-se uns 15/20 brigadistas) o incêndio.
To baqueado até agora e foi a primeira vez que eu combati quase que me arrastando de tanto cansaço. Bom para aprender a deixar de ser sedentário e voltar a correr.
Quanto a pular do helicóptero, como o relevo não permitia um pouso, ele ficou plainando perto do morro a uns 1.5/2metros de altura da inclinação e a gente pula dele.
:concordo:
Aquiles aproveitando ki niguem marca trilha aki msm:cry:
Seu coller tah aki limpimho soh falta encher de skol e te devolver:concordo:
Então vamos marcar a trilha da devolução:pipoca:
A inscrição será feita com as proprias latinhas cheias e geladas:mrgreen:
Quem vai puxar a lista??:pipoca:
É bom ter amigos, ainda estou sem carteira e já estou na lista de sabado valeu. :-D:-D:-D:-D:-D:-D
Tentei descarregar dois vídeos no youtube e os mesmos, não sei porquê, não estão disponíveis.
Um do Alex subindo no helicóptero na hora de ir embora. Mesmo na parte plana, no alto do morro, o helicóptero não pousou e plainou a + ou - 1 metro de altura, tendo que "escalar" o mesmo para entrar.
Outro depois de ter feito o 2º pulo em outro ponto para apagar outro foco.
Em ambos você verá, assim que estiverem disponíveis, as bombas costais.
Mais uma coisa, esse incêndio é completamente atípico pois a temporada de incêndios começa em julho/agosto.
Vai entender o que passa na cabeça desse povo. Depois de controlado o incêndio a gente ficou esperando o helicóptero voltar pra pegar a gente e ele deu umas quatro voltinhas com os repórteres da mídia; Globo e Record. E a gente morrendo de fome pensando na marmita com refrigerante que eles servem pós combate.
Eu acho que ele quis deixar a gente mais perto dos focos que estavam lá embaixo, porém o mesmo esqueceu que os focos subiam o morro. :parede:
Mas teve bão.
Assim que conseguir eu posto os vídeos.
A foto abaixo foi tirada na hora de ir embora e essas coisas na mão do sujeito são bombas costais. Você pode ver pelo céu que a coisa tava feia, ameaçando chover, e tava pegando fogo desde ontem.
Quando eu fui no Retiro ontem averiguar o tar incêndio, a gente saiu de BH debaixo de um chuvão e lá mesmo não tava chovendo. Vai entender São Pedro.