Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1237 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 237737113711871227122812291230123112321233123412351236123712381239124012411242124312441245124612471287133717372237 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/02/2009, 16:15
    Gigantin Samurai
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Pessoal,

DESCULPEM O Off-topic, MAS Fugindo do assunto, alguém topa fazer perdidas este final de semana, sabem se lá tá passando?!

Tô afim de uma trilha com bastante lama!!!

Alguém dá uma sugestão aí, aê Mirim?! Tà sabendo de algo?!:concordo: Já pegou a viatura?!

Esse tópico virou um MSN mesmo.
    O Vander tem até que falar em OFF-TOPIC para perguntar de Passeios e Trilhas Médias em BH e Região.
    PQP.

:evil:

Isso porque quem lhes fala agora faz trilha pra carai né. kkkkkkkkkkkkkkk
  • 12/02/2009, 16:18
    Aquiles
    Citação:

Postado originalmente por Gigantin Samurai Ver Post
    Fabil, ontem eu tomei só duas Brama Extra, mas geralmente eu tomo umas 6/7 e não tenho nada de ressaca no dia seguinte.

Tá certo que hoje eu vomitei líquidos no meio do incêndio do Rola Moça, mas eu acho que é falta de preparo físico mesmo. To sedentário demais e comprovei o que não acreditava: Passar mal por excesso de atividade física. Subir uma ladeira de uns 45º carregando uma bomba costal de 20kg depois de ter pulado do helicóptero foi pedreira, porém satisfatório.

Gente!!!
    O Gigantin é um verdadeiro iron man (Subir uma ladeira de uns 45º carregando uma bomba costal de 20kg depois de ter pulado do helicóptero foi pedreira...).:twisted:

E quando o Mirim afirma que puxou um caminhão ladeira acima com seu valoroso Pajero ninguém acredita!!!:lol:
  • 12/02/2009, 16:26
    Gigantin Samurai
    Citação:

Postado originalmente por Aquiles Ver Post
    Gente!!!
    O Gigantin é um verdadeiro iron man (Subir uma ladeira de uns 45º carregando uma bomba costal de 20kg depois de ter pulado do helicóptero foi pedreira...).:twisted:

E quando o Mirim afirma que puxou um caminhão ladeira acima com seu valoroso Pajero ninguém acredita!!!:lol:

Tem um detalhe que você está esquecendo:
    Eu passei mal no meio da ladeira, sentei pra recuperar a energia e acabei vomitando de tanto esforço. O Alex, gerente do Rola Moça, que tava comigo ligou pro helicóptero me buscar no alto do morro, mas eu me recuperei e consegui combater até apagarmos (leia-se uns 15/20 brigadistas) o incêndio.
    To baqueado até agora e foi a primeira vez que eu combati quase que me arrastando de tanto cansaço. Bom para aprender a deixar de ser sedentário e voltar a correr.

Quanto a pular do helicóptero, como o relevo não permitia um pouso, ele ficou plainando perto do morro a uns 1.5/2metros de altura da inclinação e a gente pula dele.

:concordo:
  • 12/02/2009, 16:38
    Mirim
    Citação:

Gente!!!

Aquiles aproveitando ki niguem marca trilha aki msm:cry:

Seu coller tah aki limpimho soh falta encher de skol e te devolver:concordo:

Então vamos marcar a trilha da devolução:pipoca:

A inscrição será feita com as proprias latinhas cheias e geladas:mrgreen:

Quem vai puxar a lista??:pipoca:
  • 12/02/2009, 16:39
    Dioguito Cruvinel
    Citação:

Fabil, ontem eu tomei só duas Brama Extra, mas geralmente eu tomo umas 6/7 e não tenho nada de ressaca no dia seguinte.

Tá certo que hoje eu vomitei líquidos no meio do incêndio do Rola Moça, mas eu acho que é falta de preparo físico mesmo. To sedentário demais e comprovei o que não acreditava: Passar mal por excesso de atividade física. Subir uma ladeira de uns 45º carregando uma bomba costal de 20kg depois de ter pulado do helicóptero foi pedreira, porém satisfatório.

Ô Gigantin, tem chovido quase todos os dias aqui em BH. Mesmo assim há necessidade de nego subir o Rola Moça de helicóptero com mochila d'água nas costas? :parede:
  • 12/02/2009, 17:05
    Aquiles
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Aquiles aproveitando ki niguem marca trilha aki msm:cry:

Seu coller tah aki limpimho soh falta encher de skol e te devolver:concordo:

Então vamos marcar a trilha da devolução:pipoca:

A inscrição será feita com as proprias latinhas cheias e geladas:mrgreen:

Quem vai puxar a lista??:pipoca:

Começando a lista:
    Mirim
    Aquiles e Paulo Bitencourt (Zequinha)
    ...
    ...
    ...

Vamos engrossar a lista e resolver qual a trilha que iremos fazer :dance::dance::dance:
  • 12/02/2009, 17:20
    Paulo Bittencourt
    É bom ter amigos, ainda estou sem carteira e já estou na lista de sabado valeu. :-D:-D:-D:-D:-D:-D
  • 12/02/2009, 17:34
    Mirim
    Citação:

Começando a lista:
    Mirim
    ...
    ...
    ...

Vamos engrossar a lista e resolver qual a trilha que iremos fazer :dance::dance::dance:

A boa vai ser desaparecidas.
    com chuva;-)
  • 12/02/2009, 17:35
    Morcego
    Citação:

Subir uma ladeira de uns 45º carregando uma bomba costal de 20kg depois de ter pulado do helicóptero foi pedreira, porém satisfatório.

Citação:

O Alex, gerente do Rola Moça, que tava comigo ligou pro helicóptero me buscar no alto do morro, ..........
    :concordo:

O Gigantin,

Este seu trabalho de voluntário é bem esquisito.:mrgreen:

Porque o Helicoptero ja não te deixou no topo do morro evitando este transtorno todo de subir a ladeira ?:pensativo:
  • 12/02/2009, 17:37
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Aquiles liga para mim aqui na Oficina preciso falar com você.

Citação:

Começando a lista:
    Mirim
    ...
    ...
    ...

Haaa ! Então era pra isto ? :putz:
  • 12/02/2009, 17:53
    Gigantin Samurai
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Dioguito Cruvinel Ver Post
    Ô Gigantin, tem chovido quase todos os dias aqui em BH. Mesmo assim há necessidade de nego subir o Rola Moça de helicóptero com mochila d'água nas costas? :parede:

Tentei descarregar dois vídeos no youtube e os mesmos, não sei porquê, não estão disponíveis.
    Um do Alex subindo no helicóptero na hora de ir embora. Mesmo na parte plana, no alto do morro, o helicóptero não pousou e plainou a + ou - 1 metro de altura, tendo que "escalar" o mesmo para entrar.

Outro depois de ter feito o 2º pulo em outro ponto para apagar outro foco.

Em ambos você verá, assim que estiverem disponíveis, as bombas costais.

Mais uma coisa, esse incêndio é completamente atípico pois a temporada de incêndios começa em julho/agosto.

Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    O Gigantin,

Este seu trabalho de voluntário é bem esquisito.:mrgreen:

Porque o Helicoptero ja não te deixou no topo do morro evitando este transtorno todo de subir a ladeira ?:pensativo:

Vai entender o que passa na cabeça desse povo. Depois de controlado o incêndio a gente ficou esperando o helicóptero voltar pra pegar a gente e ele deu umas quatro voltinhas com os repórteres da mídia; Globo e Record. E a gente morrendo de fome pensando na marmita com refrigerante que eles servem pós combate.
    Eu acho que ele quis deixar a gente mais perto dos focos que estavam lá embaixo, porém o mesmo esqueceu que os focos subiam o morro. :parede:

Mas teve bão.

Assim que conseguir eu posto os vídeos.

A foto abaixo foi tirada na hora de ir embora e essas coisas na mão do sujeito são bombas costais. Você pode ver pelo céu que a coisa tava feia, ameaçando chover, e tava pegando fogo desde ontem.
    Quando eu fui no Retiro ontem averiguar o tar incêndio, a gente saiu de BH debaixo de um chuvão e lá mesmo não tava chovendo. Vai entender São Pedro.
  • 12/02/2009, 17:54
    Aquiles
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    A boa vai ser desaparecidas.
    com chuva;-)

Boa Pedida:concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1237 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 237737113711871227122812291230123112321233123412351236123712381239124012411242124312441245124612471287133717372237 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:41.