Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1187 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 187687108711371177117811791180118111821183118411851186118711881189119011911192119311941195119611971237128716872187 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2009, 17:39
    Bruno Machado
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post

.....
    Caraio! Abandonou a trilha para lavar o carro?! :odedo:
    Acho que nem o Vander faz isso! :odedo:

......

Gustavo.

Se larga a trilha prá lavar jipe não sei, mas depois limpa beeeeeeem direitim... :putz:

Sem [ ]'s
  • 28/01/2009, 17:43
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    Se larga a trilha prá lavar jipe não sei, mas depois limpa beeeeeeem direitim... :putz:

Sem [ ]'s

.......e num é? kkkkkkkkkkk!!!!!!!!! :mrgreen:

Só tem FDP!:odedo:

Mandou bem Bruno!!!!:palmas::palmas::palmas:
  • 28/01/2009, 17:43
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    ... ainda mais depois que o tortim alargou o buraco dele!:twisted::twisted::odedo::odedo:

Pensando bem só ocê q não vai poder ver o tal buraco, pq não tem culhão pra fazer trilha... :concordo:
  • 28/01/2009, 17:55
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Diogo,
    Muito cuidado com o povo que te acompanha nas trilhas! Esse tal de Morcego num presta viu!!!:twisted::twisted: Vc ja deve ter lido nesse mesmo forum o q ele fez com o pessoal de Pedro Leopoldo!!! kkkkkkkkkkkk
    :pipoca::pipoca:

X2!!!:twisted:

Cuidado com o Morcegones, ele não gosta de novatos, principalmente aqueles que não tem Jipe preparado!!!! Aí ele faz de tudo pra esses caras SF nas trilhas!:odedo:

A frase aí de novo:

"Passarinho que acompanha Morcego, dorme de cabeça para baixo!!" :mrgreen::lol: :lol:

:pipoca:
    :odedo: :odedo:
  • 28/01/2009, 19:11
    Supercharger
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Fala povo!

Tô precisando de indicação de algum lugar q faça serviços em fibra! Tô querendo recuperar o paralama do Xico.
    Tinham me indicado um perto do Hosp. BH mas não encontrei!

Valeu!

inte...

Perto do HBH, porém do outro lado da Antônio Carlos era a FIBRACAP, empresa que faz capotas de fibra para pickups, etc. A indicação de empresa foi correta, porém com a duplicação da Antônio Carlos o imóvel foi desocupado. Tenta procurar no 102 pelo telefone deles para ver para onde mudaram.

[]´s
    Gustavo.
  • 28/01/2009, 19:17
    Supercharger
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    "Muito peido é sinal de pouca bosta." :odedo::twisted::mrgreen::odedo:

Vindo do Butão, deve ser a filosofia de vida dele!
  • 28/01/2009, 19:30
    Mirim
    Alex trampo de fibra eu msm faço quando eh simples
    aki em betim tem pra todo lado e o preço em barato.:concordo:
  • 28/01/2009, 23:19
    kiter
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Vander... vc andou fumando maconha estragada ou vc acabou de sair do seu exame de prostata????

T+

kkkkkkkk ai k rai...
  • 29/01/2009, 10:16
    vpaguiar
    Citação:

Pensando bem só ocê q não vai poder ver o tal buraco, pq não tem culhão pra fazer trilha... :concordo:

Hihihihihi!!!! Ô dó! Ta nervosa! Relaxa Butas, precisa apelá não...:concordo::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 29/01/2009, 10:46
    vpaguiar
    Citação:

Cara, ce só precisa entender que fazer trilha, não é só fazer galopeira não! :discordo:
    Que você só vai ser reconhecido depois que tiver QUEBRADO, AMASSADO ou REGASSADO o seu carro...:discordo:
    Possivelmente alguns aqui, talvez, nunca te reconhecerão nem a mim desta forma, porque preparmos o carro todo primeiro e outros não, mas me diga de verdade, isso faz alguma diferença pra você?

Pra mim NÃO faz! gosto da companhia de todos, acho muito bacana a forma em que todos se ajudam, e faço questão de abrir um perentese AO MIRIM, que faz tudo por todos sem exceção.

Eu escolhi vocês para serem meus amigo, e gosto disso!

Agora que em todos os grupos que existem, sempre tem suas tribos específicas isso tem cara, isso não tem jeito, tem aqueles que vão para vibrar por você ter superado todos os obstáculos na boa e tem aqueles que vão para ver se você VAI SE FUDER...
    Tem aqueles que vão juntar uma turma e você não vai ser chamado... Isso rola mesmo, NÃO SE ILUDA!

Não tem nada haver isso, a gelera põe pilha mesmo meu fí, se você for só na onda da zuação VOCÊ é que vai se fuder, sacou?! Eu não entro em provocações, só em bate-boca (hehehehe), faço o que acho que devo, independente das zuações ou opniões!

Agora cada um sabe onde o bolso pesa, e quanto que pode pesar para cada um, o resto é só brincadeira e zuação!!!!

Agora nas trilhas é muito diferente, lá a coisa é bem mais séria e já sai da esfera da zuação quanto a superar obstáculos, lá temos que ser parceiros, pois acreditar em quem te orinta pode significar você estragar/machucar ou não!

Eu não tô nem aí se a turma vai zuar ou não, HOJE eu sei que tudo é uma forma de integração (antes eu apelava TAMBÉM, hehehe!:parede:) então relaxa velinho, na boa, tudo não passa de brincadeiras!!!!

Agora se você acha que é o FODÃO só porquer fez galopeira... então deve ser mesmo! PARABÉNS!!!:palmas::palmas::palmas:

...EU CHEGO LÁ AINDA!!!! HEHEHE!!!:odedo::mrgreen::mrgreen:

Vander!
  • 29/01/2009, 10:51
    flaviofelicissimo
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Cara, ce só precisa entender que fazer trilha, não é só fazer galopeira não! :discordo:
    Que você só vai ser reconhecido depois que tiver QUEBRADO, AMASSADO ou REGASSADO o seu carro...:discordo:
    Possivelmente alguns aqui, talvez, nunca te reconhecerão nem a mim desta forma, porque preparmos o carro todo primeiro e outros não, mas me diga de verdade, isso faz alguma diferença pra você?

Pra mim NÃO faz! gosto da companhia de todos, acho muito bacana a forma em que todos se ajudam, e faço questão de abrir um perentese AO MIRIM, que faz tudo por todos sem exceção.

Eu escolhi vocês para serem meus amigo, e gosto disso!

Agora que em todos os grupos que existem, sempre tem suas tribos específicas isso tem cara, isso não tem jeito, tem aqueles que vão para vibrar por você ter superado todos os obstáculos na boa e tem aqueles que vão para ver se você VAI SE FUDER...
    Tem aqueles que vão juntar uma turma e você não vai ser chamado... Isso rola mesmo, NÃO SE ILUDA!

Não tem nada haver isso, a gelera põe pilha mesmo meu fí, se você for só na onda da zuação VOCÊ é que vai se fuder, sacou?! Eu não entro em provocações, só em bate-boca (hehehehe), faço o que acho que devo, independente das zuações ou opniões!

Agora cada um sabe onde o bolso pesa, e quanto que pode pesar para cada um, o resto é só brincadeira e zuação!!!!

Agora nas trilhas é muito diferente, lá a coisa é bem mais séria e já sai da esfera da zuação quanto a superar obstáculos, lá temos que ser parceiros, pois acreditar em quem te orinta pode significar você estragar/machucar ou não!

Eu não tô nem aí se a turma vai zuar ou não, HOJE eu sei que tudo é uma forma de integração (antes eu apelava TAMBÉM, hehehe!:parede:) então relaxa velinho, na boa, tudo não passa de brincadeiras!!!!

Agora se você acha que é o FODÃO só porquer fez galopeira... então deve ser mesmo! PARABÉNS!!!:palmas::palmas::palmas:

...EU CHEGO LÁ AINDA!!!! HEHEHE!!!:odedo::mrgreen::mrgreen:

Vander!

Nú.................................:twisted::twist ed::twisted:
  • 29/01/2009, 10:56
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Dioguito Cruvinel Ver Post
    Valeu, galera. Muito obrigado pela receptividade :concordo:.

Na verdade eu já acompanho este fórum antes mesmo de comprar meu jipe. Aliás, o site teve papel decisivo na minha escolha por trocar um carrinho desses populares 1.0 prata "de prástico" por um "de verdade". Aguentei a família e amigos perguntando porque raios eu troquei um carro novo e econômico por um com mais de 13 anos de uso que bebe muito e não se pode acelerar no asfalto de tanto que pula... :rolleyes:. Mas depois que eu mostrei as fotos do meu jipe no atoleiro... Aí é que eles tiveram certeza que eu sou louco 8).

VPAGUIAR, já li, re-li, e acompanho diariamente as discussões nos tópicos sobre a preparação dos jipes para trilhas. O próximo passo é conheçer pessoalmente a galera que tanto me ajudou (mesmo sem saber), de preferência na trilha ou em algum buteco :dance:.

[]'s, Dioguito.

Dioguito,

Escuta esses caras não!!!
    A melhor companhia pra começar as trilhas aqui no Fórum serão:
    - Tortinho, Heder, Leo Valle, Fabil, Marcel, Norberto, Palito, Gui Bonfim, Dudu de Sabará e Cia.
    - Nunca escute as orientações de um tal de Mãozinha ( ele só vai te mandar pro buraco )
    - E quando o Warrrrrtin mandar encher o pé no acelerador vai com fé!!!
    - Um tal de FFFFFFF conhece muito de mecânica
    - Morcegones é um embrião ainda de trilhas ( não acredite em nada que ele fala )
    - Tem uns camaradas meio afastados tipo Cachorro Doido e Marco Aurélio que são boas referências em companhias em trilhas leves ( posso te passar o tel deles para vc agendar uma trilhinha básica )
    - Mirim, Carbura, etc gostam de fazer somente passeios onde não arranham a viatura e sempre tem hora pra chegar em casa. Não gostam de trilhas com mais de 1 a 2 horas.
    - Russo tem medo de lama
    - E aí vai......
    Só enumerei alguns daqui de BH

Tem muita gente bacana e não falei o nome de muita gente, mas dá pra vc começar a ter uma noção...de seus novos amigos

[]´s esperando ter te orientado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1187 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 187687108711371177117811791180118111821183118411851186118711881189119011911192119311941195119611971237128716872187 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:49.