Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1183 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 183683108311331173117411751176117711781179118011811182118311841185118611871188118911901191119211931233128316832183 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2009, 14:18
    alexvale2001
    Fibra
    Fala povo!

Tô precisando de indicação de algum lugar q faça serviços em fibra! Tô querendo recuperar o paralama do Xico.
    Tinham me indicado um perto do Hosp. BH mas não encontrei!

Valeu!

inte...
  • 28/01/2009, 14:54
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    ^
    Ô Urso tenho um lugar legal pra te indicar se você quiser... foi onde fiz os adesivos do meu carro, com ploter de recorte!:concordo:

Se quiser tô aí!

:concordo:

Opa demorô Vander, pode me mandar que vejo quanto é que fica lá, aí juntamos uma galera e mandamos fazer mais alguns pra ficar mais em conta . Pode me mandar então . :-P

Abraços,
  • 28/01/2009, 14:55
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    bora bora eh melhor parte

He he he , vamos lá então ,,,, eu topo pq eu nem subi a arvrinha pq fui ajudar meu Amiiigo Iltinho né ?? rs 8-)
  • 28/01/2009, 15:07
    Dioguito Cruvinel
    Boa tarde, galera! Tem lugar para mais um novato aê? :-D

Também sou de BH e comprei meu primeiro jipe há cerca de 3 meses. É um Vitara 95 3D MT. Não tenho experiência nenhuma em condução off-road, mas já estou apaixonado pelas possibilidades oferecidas pelo mundo dos 4x4 e, principalmente, pelo meu jipe :dance:.

Na minha humilde condição de novato, gostaria de contar com a paciência de vocês para esclarecer minhas dúvidas (que postarei futuramente em doses homeopáticas, hehehe).

Como esta é minha primeira mensagem, fica aqui minha apresentação e já de cara um pedido de dica: alguém poderia listar uma meia dúzia de trilhas fáceis em BH e região (algo para iniciante mesmo). É só pra eu ficar atento, caso vocês marquem de ir em alguma delas num fim-de-semana qualquer. (passeio do Armando não vale...)

Pelo que pude perceber a galera daqui é nota 10 mesmo. Espero um dia conseguir acompanhá-los :concordo:.

[]'s novatos.

Diogo.
  • 28/01/2009, 15:20
    Morcego
    Citação:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

É ISSO AÍ, MEU VELHO, DEPOIS DE FINALIZADO E TERMOS SUBIDO ARVRINHA PATROLADA, EU E O MIRIM AINDA TENTAMOS ANIMAR A TURMA PRA FAZER A CASCAVÉL MAS NINGUÉM ANIMOU... UMA PENA!:evil::evil::evil:

Citação:

MIRIM VAMOS MARCAR DE VOLTAR LÁ, PASSAR LÁ POR CIMA ONDE ABORTAMOS E FAZER CASCAVEL QUE FICOU PRA TRÁS?:pipoca:

Tá zangado este "Homi", ninguem segura ele mais ! :pensativo:
  • 28/01/2009, 15:20
    Fabil
    ae Diogo..
    bem vindo.. aqui é que nem rexona.. sempre cabe mais um..heheheh

quanto a trilhas mesmo que leves, seu vitara já tem alguma protecao ou tá basico?

recomendo antes de vc colocar na trilha , instalar protetor de tanque, peito de aço, e ROCKSLIDER p/ proteger a cx de ar.. caso tenha interesse, mail-me sobre as protecoes..

PS:.. procure o Vander, Butao e ou Paulo Bitencur aqui no forum, esses caras sao novatos tb e podem te levar p/ fazer trilhas leves.. heheheh

T+
  • 28/01/2009, 15:23
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Dioguito Cruvinel Ver Post
    ...passeio do Armando não vale...)

Diogo.

Seja bem vindo Diogo!!

É só ficar ligado no forum.
    E tb qualquer passeio que o Tio Mirim estiver vc vai junto!!!:concordo: Melhor q o Armando!!:concordo:

inte...
  • 28/01/2009, 15:23
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo URSO Ver Post
    Opa demorô Vander, pode me mandar que vejo quanto é que fica lá, aí juntamos uma galera e mandamos fazer mais alguns pra ficar mais em conta . Pode me mandar então . :-P

Abraços,

www.superadesivos.com.br

Ele que "patrocinou" a 1ª trilha do 10Kbaço (com um desconto pra mim e um banner), que fizemos ano passado! Tinha acabado de fazer os adesivos da porta, e aquelas bandeiras.

Reunimos naquele domingão de manhã algo em torno de 25 a 30 carros, veja as fotos:

http://picasaweb.google.com.br/vpaguiar/1TrilhaDo10KBaO#

Este ano quero fazer algo muito mais legal e mais organizado! Com brindes pros novatos que participarem e distribuição de 0800 pra galera, juntamente com sacolas de campanha de preservação das trilhas, matas e rios do qual gostamos tanto!

Quando fiz isto eu tinha comprado o meu carro a 17 dias, ele não tinha nada mesmo, nem calço de suspensão de uma polegada!
    Foi realizado em 01/06/2008 - Domingo, no Morro da Skol e Boi Preto, finalizando no Alfa-ville com uma feijoada no restaurante El Fuego, com direito a premiação de um final de campeonato que não sei qual era!

De qualquer forma vou agitar isso aqui de novo, foi uma porta de entrada sem volta...:dance::dance: hehehehe:concordo:

See you!

Vander
  • 28/01/2009, 15:31
    Dioguito Cruvinel
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ae Diogo..
    bem vindo.. aqui é que nem rexona.. sempre cabe mais um..heheheh

quanto a trilhas mesmo que leves, seu vitara já tem alguma protecao ou tá basico?

recomendo antes de vc colocar na trilha , instalar protetor de tanque, peito de aço, e ROCKSLIDER p/ proteger a cx de ar.. caso tenha interesse, mail-me sobre as protecoes..

PS:.. procure o Vander, Butao e ou Paulo Bitencur aqui no forum, esses caras sao novatos tb e podem te levar p/ fazer trilhas leves.. heheheh

T+

Já encomendei as proteções inferiores e os parachoques tubulares com o Leles :concordo:. No mais, estou com pneus 215 75 R15 da Michelin e calços de 1".

Minha próxima aquisição será sim a proteção para a caixa de ar, mas estou meio sem tempo ($$$) agora :parede:...
  • 28/01/2009, 15:40
    Fabil
    "nois aceita cheque pré"....heheheh

T+
  • 28/01/2009, 15:40
    Morcego
    Citação:

Já encomendei as proteções inferiores e os parachoques tubulares com o Leles :concordo:. No mais, estou com pneus 215 75 R15 da Michelin e calços de 1".

Minha próxima aquisição será sim a proteção para a caixa de ar, mas estou meio sem tempo ($$$) agora :parede:...

Bem vindo Dioguito,

Quanto ao trio citado pelo Fabil é o seguinte:
    Os 3 tem Suzukis bacanas preparados para trilha.
    Um não faz trilha nunca. :discordo:
    O outro fala mais do que faz.:-P
    E o outro é que nem menstruação, sai uma vez por mês, quando não atrasa.:twisted:
  • 28/01/2009, 15:41
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Boa tarde, galera! Tem lugar para mais um novato aê? :-D

Também sou de BH e comprei meu primeiro jipe há cerca de 3 meses. É um Vitara 95 3D MT. Não tenho experiência nenhuma em condução off-road, mas já estou apaixonado pelas possibilidades oferecidas pelo mundo dos 4x4 e, principalmente, pelo meu jipe :dance:.

Na minha humilde condição de novato, gostaria de contar com a paciência de vocês para esclarecer minhas dúvidas (que postarei futuramente em doses homeopáticas, hehehe).

Como esta é minha primeira mensagem, fica aqui minha apresentação e já de cara um pedido de dica: alguém poderia listar uma meia dúzia de trilhas fáceis em BH e região (algo para iniciante mesmo). É só pra eu ficar atento, caso vocês marquem de ir em alguma delas num fim-de-semana qualquer. (passeio do Armando não vale...)

Pelo que pude perceber a galera daqui é nota 10 mesmo. Espero um dia conseguir acompanhá-los :concordo:.

[]'s novatos.

Diogo.

Bem vindo Dioguito!
    Welcome to the jungle.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1183 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 183683108311331173117411751176117711781179118011811182118311841185118611871188118911901191119211931233128316832183 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:44.