Fala povo!
Tô precisando de indicação de algum lugar q faça serviços em fibra! Tô querendo recuperar o paralama do Xico.
Tinham me indicado um perto do Hosp. BH mas não encontrei!
Valeu!
inte...
Versão Imprimível
Fala povo!
Tô precisando de indicação de algum lugar q faça serviços em fibra! Tô querendo recuperar o paralama do Xico.
Tinham me indicado um perto do Hosp. BH mas não encontrei!
Valeu!
inte...
Boa tarde, galera! Tem lugar para mais um novato aê? :-D
Também sou de BH e comprei meu primeiro jipe há cerca de 3 meses. É um Vitara 95 3D MT. Não tenho experiência nenhuma em condução off-road, mas já estou apaixonado pelas possibilidades oferecidas pelo mundo dos 4x4 e, principalmente, pelo meu jipe :dance:.
Na minha humilde condição de novato, gostaria de contar com a paciência de vocês para esclarecer minhas dúvidas (que postarei futuramente em doses homeopáticas, hehehe).
Como esta é minha primeira mensagem, fica aqui minha apresentação e já de cara um pedido de dica: alguém poderia listar uma meia dúzia de trilhas fáceis em BH e região (algo para iniciante mesmo). É só pra eu ficar atento, caso vocês marquem de ir em alguma delas num fim-de-semana qualquer. (passeio do Armando não vale...)
Pelo que pude perceber a galera daqui é nota 10 mesmo. Espero um dia conseguir acompanhá-los :concordo:.
[]'s novatos.
Diogo.
ae Diogo..
bem vindo.. aqui é que nem rexona.. sempre cabe mais um..heheheh
quanto a trilhas mesmo que leves, seu vitara já tem alguma protecao ou tá basico?
recomendo antes de vc colocar na trilha , instalar protetor de tanque, peito de aço, e ROCKSLIDER p/ proteger a cx de ar.. caso tenha interesse, mail-me sobre as protecoes..
PS:.. procure o Vander, Butao e ou Paulo Bitencur aqui no forum, esses caras sao novatos tb e podem te levar p/ fazer trilhas leves.. heheheh
T+
www.superadesivos.com.br