Fala povo!
Tô precisando de indicação de algum lugar q faça serviços em fibra! Tô querendo recuperar o paralama do Xico.
Tinham me indicado um perto do Hosp. BH mas não encontrei!
Valeu!
inte...
Versão Imprimível
Fala povo!
Tô precisando de indicação de algum lugar q faça serviços em fibra! Tô querendo recuperar o paralama do Xico.
Tinham me indicado um perto do Hosp. BH mas não encontrei!
Valeu!
inte...
Boa tarde, galera! Tem lugar para mais um novato aê? :-D
Também sou de BH e comprei meu primeiro jipe há cerca de 3 meses. É um Vitara 95 3D MT. Não tenho experiência nenhuma em condução off-road, mas já estou apaixonado pelas possibilidades oferecidas pelo mundo dos 4x4 e, principalmente, pelo meu jipe :dance:.
Na minha humilde condição de novato, gostaria de contar com a paciência de vocês para esclarecer minhas dúvidas (que postarei futuramente em doses homeopáticas, hehehe).
Como esta é minha primeira mensagem, fica aqui minha apresentação e já de cara um pedido de dica: alguém poderia listar uma meia dúzia de trilhas fáceis em BH e região (algo para iniciante mesmo). É só pra eu ficar atento, caso vocês marquem de ir em alguma delas num fim-de-semana qualquer. (passeio do Armando não vale...)
Pelo que pude perceber a galera daqui é nota 10 mesmo. Espero um dia conseguir acompanhá-los :concordo:.
[]'s novatos.
Diogo.
ae Diogo..
bem vindo.. aqui é que nem rexona.. sempre cabe mais um..heheheh
quanto a trilhas mesmo que leves, seu vitara já tem alguma protecao ou tá basico?
recomendo antes de vc colocar na trilha , instalar protetor de tanque, peito de aço, e ROCKSLIDER p/ proteger a cx de ar.. caso tenha interesse, mail-me sobre as protecoes..
PS:.. procure o Vander, Butao e ou Paulo Bitencur aqui no forum, esses caras sao novatos tb e podem te levar p/ fazer trilhas leves.. heheheh
T+
www.superadesivos.com.br
Ele que "patrocinou" a 1ª trilha do 10Kbaço (com um desconto pra mim e um banner), que fizemos ano passado! Tinha acabado de fazer os adesivos da porta, e aquelas bandeiras.
Reunimos naquele domingão de manhã algo em torno de 25 a 30 carros, veja as fotos:
http://picasaweb.google.com.br/vpaguiar/1TrilhaDo10KBaO#
Este ano quero fazer algo muito mais legal e mais organizado! Com brindes pros novatos que participarem e distribuição de 0800 pra galera, juntamente com sacolas de campanha de preservação das trilhas, matas e rios do qual gostamos tanto!
Quando fiz isto eu tinha comprado o meu carro a 17 dias, ele não tinha nada mesmo, nem calço de suspensão de uma polegada!
Foi realizado em 01/06/2008 - Domingo, no Morro da Skol e Boi Preto, finalizando no Alfa-ville com uma feijoada no restaurante El Fuego, com direito a premiação de um final de campeonato que não sei qual era!
De qualquer forma vou agitar isso aqui de novo, foi uma porta de entrada sem volta...:dance::dance: hehehehe:concordo:
See you!
Vander
Já encomendei as proteções inferiores e os parachoques tubulares com o Leles :concordo:. No mais, estou com pneus 215 75 R15 da Michelin e calços de 1".
Minha próxima aquisição será sim a proteção para a caixa de ar, mas estou meio sem tempo ($$$) agora :parede:...
"nois aceita cheque pré"....heheheh
T+
Bem vindo Dioguito,
Quanto ao trio citado pelo Fabil é o seguinte:
Os 3 tem Suzukis bacanas preparados para trilha.
Um não faz trilha nunca. :discordo:
O outro fala mais do que faz.:-P
E o outro é que nem menstruação, sai uma vez por mês, quando não atrasa.:twisted: