Moçada, deem uma olhada no topico abaixo, não no primeiro video, mas na resposta#9. Quase que foi e o cara ficou sem cueca!!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24626
Versão Imprimível
Moçada, deem uma olhada no topico abaixo, não no primeiro video, mas na resposta#9. Quase que foi e o cara ficou sem cueca!!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24626
galera que frequenta o espetim...
vcs estao ficando com ressaca no dia seguinte??
quarta feira passada eu bebi uma boehmia ( dai acabou) bebi uma xingu e por ultimo uma brama extra... de amanha acordei com uma leve ressaca ( nesse mesmo dia, sei que o Lê, waltin, pé de cachorro e mais alguns tb acordaram de ressaca)
eu culpei a brama extra pois das que bebi era a unica que nao tinha costume..
ontem bebi umas 3 ou 4 longs de BOEHMIA e hj as 4:30 eu acordo com uma das PIORES DORES DE CABEÇA que já tive na minha vida!!! tomei uma neozaldina e nada, tomei 30 gotas de novalgina e nada... fiz compressa de gelo na cabeca e dai comecou a melhorar.. domir de novo e agoro to meio zonzo...
PQP!!! tem alguma coisa errada com as cervas lá do buteco..
alguem mais teve ressaca de ontem?
T+
Como dizem por aí, tem fabrica de cerva vagabunda engarrafando em garrafas de long neck da brahma. E tem picareta comprando e revendendo, agora só vi falar disso em cerva de LN e não nas de 600, da proxima vez fabil, beba de 600 e compare.
Falo
Todas as vezes que estive lá ( quatro),tomei Bohemia e minha cota são 5 garrafas e dois espetos, nunca senti nada a não ser vontade de ir ao banheiro. :concordo:
Acho que você pode considerar a possibilidade de consultar um médico :concordo: , pois o alcool é gatilho para enxaqueca , ou seja ele serve de iniciador do processo e pode estar aí a causa dessa sua dor de cabeça que não passa com analgésicos comuns.
[]'s
Tá precisando mesmo,
Um amigo que não é jipeiro nem treieiro me falou indignado de uma foto que saiu no jornal Estado de Minas este fim de semana. Fui ve-la e é revoltante.
E quem vê a foto acha que todo treieiro faz este tipo de coisa.
Por culpa de uma dezena da babacas, a imagem de centenas vai pro brejo.
Nem queria postar aqui, mas pra quem não viu......
Fabil faça um teste:
Vá bebendo 1 Bohemia e 1 pinga, e assim sucessivamente. Se continuar com ressaca procure um médico.
Eu não tenho ressaca. Tenho uma dor de cabeça, gosto de corrimão do INSS do Barreiro na boca, mas ressaca nunca tive. Sempre seguindo essa sábia combinação.
Eu recomendo.
bao.. o Ornei me pagou uma cerva lá... vai ver ele aditivou com IXL..kakakak
T+