Confirmado:concordo:.
Versão Imprimível
Na minha opnião, quem é Treieiro e Jipeiro de verdade não admite uma coisa destas.
Guilherme,
Estes dois merd@s conseguem detonar com uma foto desta, a imagem de centenas de treieiros e jipeiros que são corretos.[/quote]
A imagen que sempre fica é que Treieiro e Jipeiro é destruidor e irresponsável. Temos que sempre que possível mostrar o contrario e apontar quem na verdade esta destruindo e fazendo sacanagem.
Pela foto parece sacanagem mesmo, mas...
Ja cansei de ver pelas estradinhas do interior, até mesmo em brumadinho, os caras q trabalham em sitios/fazendas de moto CG125 puxando algum animal para o curral... Não estou concordando com a situação, só estou dizendo q é mais comum do q parece!
Pq a merd... do sujeito que colocou a legenda na foto não especifica bem a situação e nao separa o joio do trigo?? O FDP deve tá querendo mesmo é sujar a imagem de outros que não têm nada a ver!
Imprensa é um caso sério!! Como exemplo recente: Os FDPs colocam uma reportagem de primeira página falando que um casal deixou um adolescente preso dentro de casa! É aquele estardalhaço e etc e tal...:evil::evil: Mas não coloca no texto q antes de ficar preso o desgr... bateu na mãe, no pai e destruiu um monte de casa na rua em que mora e q a policia não foi lá ajudar a familia!!!
que me desculpem os jornalistas daqui, mas reporter só sabe repetir as merdas que os entrevistadados falam e tb maximizar e enfatizar apenas o que lhes convem p/ a reportagem virar um "furo"...
é como o Alex falou... NOTICIA!!! Fulano é lixando na rua...
mas nao fala o que o fulano fez...
motorista atrolela e foge do local..... mas nao fala que os populares estavam querendo linxar o cara..
motorisa a 160km/h ( desde quando reporte tem sensor de velocidade nos olhos?) atropela e mata.... mas nao fala que o pedestre estava atravessano ao anel rodoviario a 50mts da passarela
o foco dos caras é fazer a noticia VIRAR NOTICIA... a verdade dos fatos é o que menos importa
T+
Cuidado hein Fabil, já tá com dor de cabeça e estressando desse jeito daqui apouco tem um AVC aí!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles fizeram a eguinha pocotó.
Essa num empaca mais.
Fabil, ontem eu tomei só duas Brama Extra, mas geralmente eu tomo umas 6/7 e não tenho nada de ressaca no dia seguinte.
Tá certo que hoje eu vomitei líquidos no meio do incêndio do Rola Moça, mas eu acho que é falta de preparo físico mesmo. To sedentário demais e comprovei o que não acreditava: Passar mal por excesso de atividade física. Subir uma ladeira de uns 45º carregando uma bomba costal de 20kg depois de ter pulado do helicóptero foi pedreira, porém satisfatório.