Analisando a foto com atenção, percebe-se claramente q os motoqueiros em questão são os Srs. Morcego e Eric...
Falando nisso, ontem descobrimos que o Sr. Peter, do Family Guy (Uma Família da Pesada) está entre nós. Não vou dar nome aos bois, fica como exercício, hehe. Mas que parece pra carai, parece (o de camisa branca):
Falando nisso, ontem descobrimos que o Sr. Peter, do Family Guy (Uma Família da Pesada) está entre nós. Não vou dar nome aos bois, fica como exercício, hehe. Mas que parece pra carai, parece (o de camisa branca):
kakakak é que nem.... kakakaka
T+
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD
Turma vocês estão bebendo muiiiiiiiiiiiito e colocando a culpa na cerva. Diminui a quantidade e se alimenta mais que dá resultado.
Ontem o Lê foi lá em casa e bebeu e comeu bem ele não deve estar com ressaca. Eu ontem depois bebi 4 doses duplas do bom e velho malte comi e estou no batente agora. Tirando o gosto de sei lá o que na boca to tintindo nada.
Pro seu governo Sr Bitenca,arrastei de volta pra pista um caminhãozinho plataforma ki caiu na valeta morro acima.
Dr Aquiles tava comigo e não deixa eu mentir sozinho tah
Observação quanto a foto.
É revoltante sim, mas não treieiro não.
Treieiro não faz trilha sem equipamento de proteção.
Devemos lembrar que já tem um bom tempo que os trabalhadores rurais trocaram os cavalos por motos para o trabalho no campo.
Não temos como provar mas eu acho que a foto em questão é um asno que estava levando a pobre da égua para algum lugar.
[[]] M@rco
Postado originalmente por Guilherme Velloso
Grande Morcego,
realmente há babaca em tudo qto é lugar, e a nota no rodapé da foto coloca os dois palhaços cmo treieiros, e atinge toda uma categoria
defendendo um pouco as duas rodas, dois palhaços, sem equipamento de segurança numa terça feira, andando de moto daquele jeito????
faltou só a revolta do cavalo, se ele mete um coice ou da um estacada, os dois iam pro chão
Marcão,
Não é nem o fato das roupas e equipamentos e sim a atitude dos caras.
Infelizmente a imagem que fica é : Duas motos de trilha, na Estrada Real, logo todo mundo liga a imagem aos treieiros.
A outra moto estava amarrada no rabo da egua, estes FDP não estavam levando o animal não, estavam é sacaneando mesmo, na foto percebe-se que a egua esta correndo.
Na minha opnião, quem é Treieiro e Jipeiro de verdade não admite uma coisa destas.
Guilherme,
Estes dois merd@s conseguem detonar com uma foto desta, a imagem de centenas de treieiros e jipeiros que são corretos.
Não é nem o fato das roupas e equipamentos e sim a atitude dos caras.
Infelizmente a imagem que fica é : Duas motos de trilha, na Estrada Real, logo todo mundo liga a imagem aos treieiros.
A outra moto estava amarrada no rabo da egua, estes FDP não estavam levando o animal não, estavam é sacaneando mesmo, na foto percebe-se que a egua esta correndo.
Na minha opnião, quem é Treieiro e Jipeiro de verdade não admite uma coisa destas.
Guilherme,
Estes dois merd@s conseguem detonar com uma foto desta, a imagem de centenas de treieiros e jipeiros que são corretos.