x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Moçada, deem uma olhada no topico abaixo, não no primeiro video, mas na resposta#9. Quase que foi e o cara ficou sem cueca!!!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24626
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    galera que frequenta o espetim...

vcs estao ficando com ressaca no dia seguinte??

quarta feira passada eu bebi uma boehmia ( dai acabou) bebi uma xingu e por ultimo uma brama extra... de amanha acordei com uma leve ressaca ( nesse mesmo dia, sei que o Lê, waltin, pé de cachorro e mais alguns tb acordaram de ressaca)

eu culpei a brama extra pois das que bebi era a unica que nao tinha costume..

ontem bebi umas 3 ou 4 longs de BOEHMIA e hj as 4:30 eu acordo com uma das PIORES DORES DE CABEÇA que já tive na minha vida!!! tomei uma neozaldina e nada, tomei 30 gotas de novalgina e nada... fiz compressa de gelo na cabeca e dai comecou a melhorar.. domir de novo e agoro to meio zonzo...

PQP!!! tem alguma coisa errada com as cervas lá do buteco..

alguem mais teve ressaca de ontem?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Como dizem por aí, tem fabrica de cerva vagabunda engarrafando em garrafas de long neck da brahma. E tem picareta comprando e revendendo, agora só vi falar disso em cerva de LN e não nas de 600, da proxima vez fabil, beba de 600 e compare.

Falo
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post

quarta feira passada eu bebi uma boehmia ( dai acabou) bebi uma xingu e por ultimo uma brama extra... de amanha acordei com uma leve ressaca ( nesse mesmo dia, sei que o Lê, waltin, pé de cachorro e mais alguns tb acordaram de ressaca)

ontem bebi umas 3 ou 4 longs de BOEHMIA e hj as 4:30 eu acordo com uma das PIORES DORES DE CABEÇA que já tive na minha vida!!! tomei uma neozaldina e nada, tomei 30 gotas de novalgina e nada... fiz compressa de gelo na cabeca e dai comecou a melhorar.. domir de novo e agoro to meio zonzo...

T+
    Todas as vezes que estive lá ( quatro),tomei Bohemia e minha cota são 5 garrafas e dois espetos, nunca senti nada a não ser vontade de ir ao banheiro.

Acho que você pode considerar a possibilidade de consultar um médico , pois o alcool é gatilho para enxaqueca , ou seja ele serve de iniciador do processo e pode estar aí a causa dessa sua dor de cabeça que não passa com analgésicos comuns.

[]'s
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Todas as vezes que estive lá ( quatro),tomei Bohemia e minha cota são 5 garrafas e dois espetos, nunca senti nada a não ser vontade de ir ao banheiro.

Acho que você pode considerar a possibilidade de consultar um médico , pois o alcool é gatilho para enxaqueca , ou seja ele serve de iniciador do processo e pode estar aí a causa dessa sua dor de cabeça que não passa com analgésicos comuns.

[]'s
    pode ser T.A... mas é muita coicidencia eu só ter dor de cabeca quando bebo lá...
    bebo em trilha, em outros butecos , churrasquim e nada me incomoda...

quarta que vem tô fichado lá.. mas só no refri... heheh

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    X2

O TCMG iniciou uma campanha denominada TRAIL RESPONSÁVEL, na tentativa de melhorar a imagem do esporte junto a comunidade ao redor das trilhas, mais informações no link www.tcmg.com.br/projeto2009.pps

Acho que deveriamos tentar juntar forças numa iniciativa destas , como no JIPEIRO VERDE, afinal as trilhas são as mesmas, e talvez a união de forças de todos o segmentos offroad, seja a solução, pois nossas trilhas estão sendo fechadas e estão cada vez mais distantes.

vamos mobilizar pessoal
    Tá precisando mesmo,
    Um amigo que não é jipeiro nem treieiro me falou indignado de uma foto que saiu no jornal Estado de Minas este fim de semana. Fui ve-la e é revoltante.
    E quem vê a foto acha que todo treieiro faz este tipo de coisa.
    Por culpa de uma dezena da babacas, a imagem de centenas vai pro brejo.

Nem queria postar aqui, mas pra quem não viu......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -scan0001.jpg  

Fabil faça um teste:
    Vá bebendo 1 Bohemia e 1 pinga, e assim sucessivamente. Se continuar com ressaca procure um médico.
    Eu não tenho ressaca. Tenho uma dor de cabeça, gosto de corrimão do INSS do Barreiro na boca, mas ressaca nunca tive. Sempre seguindo essa sábia combinação.
    Eu recomendo.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG

T+
    Da proxima vc pede um copo de leite.

ao vc me fala se deu ressaca tambem

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Moçada, deem uma olhada no topico abaixo, não no primeiro video, mas na resposta#9. Quase que foi e o cara ficou sem cueca!!!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24626
    O do primeiro vídeo era o Mirim, sem capô, kkkkkkkkkkkkkkkkk

pode ser T.A... mas é muita coicidencia eu só ter dor de cabeca quando bebo lá...
    bebo em trilha, em outros butecos , churrasquim e nada me incomoda...

quarta que vem tô fichado lá.. mas só no refri... heheh

T+

Fabiano,

Será que colocaram IXL no seu copo ?

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    bao.. o Ornei me pagou uma cerva lá... vai ver ele aditivou com IXL..kakakak

T+
    Renegade Sport 2.0TD

T+
    É mesmo preocupante, isso tb acontece comigo há séculos, independente da marca da cerva ou do local, inclusive em casa... Toda vez q bebo mais de 15 latinhas ou long necks de uma vez, fico com uma puta ressaca no dia seguinte...
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 26 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 26 visitantes)

Permissões de Postagem