x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Pro seu governo Sr Bitenca,arrastei de volta pra pista um caminhãozinho plataforma ki caiu na valeta morro acima.
    Dr Aquiles tava comigo e não deixa eu mentir sozinho tah
    Confirmado.

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Na minha opnião, quem é Treieiro e Jipeiro de verdade não admite uma coisa destas.

Guilherme,

Estes dois merd@s conseguem detonar com uma foto desta, a imagem de centenas de treieiros e jipeiros que são corretos.[/quote]

A imagen que sempre fica é que Treieiro e Jipeiro é destruidor e irresponsável. Temos que sempre que possível mostrar o contrario e apontar quem na verdade esta destruindo e fazendo sacanagem.

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Aquiles Ver Post
    Confirmado.

Então são dois mentindo
    Aquiles liga para mim aqui na Oficina preciso falar com você.

Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Não esquece de arrancar o parachoque de novo
    Qual o número?

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    ...
    Estes dois merd@s conseguem detonar com uma foto desta, a imagem de centenas de treieiros e jipeiros que são corretos.
    Pela foto parece sacanagem mesmo, mas...
    Ja cansei de ver pelas estradinhas do interior, até mesmo em brumadinho, os caras q trabalham em sitios/fazendas de moto CG125 puxando algum animal para o curral... Não estou concordando com a situação, só estou dizendo q é mais comum do q parece!

Pq a merd... do sujeito que colocou a legenda na foto não especifica bem a situação e nao separa o joio do trigo?? O FDP deve tá querendo mesmo é sujar a imagem de outros que não têm nada a ver!

Imprensa é um caso sério!! Como exemplo recente: Os FDPs colocam uma reportagem de primeira página falando que um casal deixou um adolescente preso dentro de casa! É aquele estardalhaço e etc e tal... Mas não coloca no texto q antes de ficar preso o desgr... bateu na mãe, no pai e destruiu um monte de casa na rua em que mora e q a policia não foi lá ajudar a familia!!!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    que me desculpem os jornalistas daqui, mas reporter só sabe repetir as merdas que os entrevistadados falam e tb maximizar e enfatizar apenas o que lhes convem p/ a reportagem virar um "furo"...

é como o Alex falou... NOTICIA!!! Fulano é lixando na rua...
    mas nao fala o que o fulano fez...

motorista atrolela e foge do local..... mas nao fala que os populares estavam querendo linxar o cara..

motorisa a 160km/h ( desde quando reporte tem sensor de velocidade nos olhos?) atropela e mata.... mas nao fala que o pedestre estava atravessano ao anel rodoviario a 50mts da passarela

o foco dos caras é fazer a noticia VIRAR NOTICIA... a verdade dos fatos é o que menos importa

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Cuidado hein Fabil, já tá com dor de cabeça e estressando desse jeito daqui apouco tem um AVC aí!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Eles fizeram a eguinha pocotó.
    Essa num empaca mais.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de ericnrbh
    Entrada
    02/06/2008
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    kakakak.. bem observado... Sr. Morcego e Sr. Eric... reparem que mesmo barbudo, pode-se claramene ver que se trata do Sr. Morcego...

T+
    Putz! Esse povo é foda! Tem algum FDP no Estado de Minas que não perde a oportunidade de detonar a galera das motocas. Esse sim, rola de amarrar pelo rabo e dar uma acelerada com ele na trilha! hehehehe

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Eles fizeram a eguinha pocotó.
    Essa num empaca mais.
    Putz!!!!!!!!

Essa foi horripilante...

hehehehehehehehehehe

Inté!

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

Talking Pros que estão variando a cerveja no buteco, para saber qual "dói menos"

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    galera que frequenta o espetim...

vcs estao ficando com ressaca no dia seguinte??

quarta feira passada eu bebi uma boehmia ( dai acabou) bebi uma xingu e por ultimo uma brama extra... de amanha acordei com uma leve ressaca ( nesse mesmo dia, sei que o Lê, waltin, pé de cachorro e mais alguns tb acordaram de ressaca)

eu culpei a brama extra pois das que bebi era a unica que nao tinha costume..

ontem bebi umas 3 ou 4 longs de BOEHMIA e hj as 4:30 eu acordo com uma das PIORES DORES DE CABEÇA que já tive na minha vida!!! tomei uma neozaldina e nada, tomei 30 gotas de novalgina e nada... fiz compressa de gelo na cabeca e dai comecou a melhorar.. domir de novo e agoro to meio zonzo...

PQP!!! tem alguma coisa errada com as cervas lá do buteco..

alguem mais teve ressaca de ontem?

T+

Fabil, ontem eu tomei só duas Brama Extra, mas geralmente eu tomo umas 6/7 e não tenho nada de ressaca no dia seguinte.

Tá certo que hoje eu vomitei líquidos no meio do incêndio do Rola Moça, mas eu acho que é falta de preparo físico mesmo. To sedentário demais e comprovei o que não acreditava: Passar mal por excesso de atividade física. Subir uma ladeira de uns 45º carregando uma bomba costal de 20kg depois de ter pulado do helicóptero foi pedreira, porém satisfatório.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Permissões de Postagem