Falando nisso, ontem descobrimos que o Sr. Peter, do Family Guy (Uma Família da Pesada) está entre nós. Não vou dar nome aos bois, fica como exercício, hehe. Mas que parece pra carai, parece (o de camisa branca):
Versão Imprimível
Tá Russa A Coisa!!!
Turma vocês estão bebendo muiiiiiiiiiiiito e colocando a culpa na cerva. Diminui a quantidade e se alimenta mais que dá resultado.
Ontem o Lê foi lá em casa e bebeu e comeu bem ele não deve estar com ressaca. Eu ontem depois bebi 4 doses duplas do bom e velho malte comi e estou no batente agora. Tirando o gosto de sei lá o que na boca to tintindo nada.:parede::parede::parede:
Marcão,
Não é nem o fato das roupas e equipamentos e sim a atitude dos caras.
Infelizmente a imagem que fica é : Duas motos de trilha, na Estrada Real, logo todo mundo liga a imagem aos treieiros.
A outra moto estava amarrada no rabo da egua, estes FDP não estavam levando o animal não, estavam é sacaneando mesmo, na foto percebe-se que a egua esta correndo.
Na minha opnião, quem é Treieiro e Jipeiro de verdade não admite uma coisa destas.
Guilherme,
Estes dois merd@s conseguem detonar com uma foto desta, a imagem de centenas de treieiros e jipeiros que são corretos.