o kiter fica triste nao!!! vai nessa...
o uso de algumas coisas nem sempre sao iguais p/ todos, eu ja usei em 2 carros, e um obtive resultado satisfatorio, no outro nao fez diferença.
e o guincho vc comprou?
Versão Imprimível
Pessoal,
vai rolar no domingo, dia 15, o ENDURO DAS FÉRIAS, promovido pelo TCMG, na região de barro branco - perto de Mariana.
quem estiver afim de ir "pra quelas" bandas, tomar cuidado pro estão sendo esperados cerca de 100 pilotos completamente insanos, pois é o início da temporada,:putz:
porém se algum abnegado estiver afim de ajudar, fazendo apoio será bem vindo:concordo:
Pessoal, esse artigo foi publicado na revista 4x4 & Cia em fevereiro de 2006 e ressuscitado recentemente por algum participante da suzuki net.
Estou apenas repassando, sem juízo de valor...
"O fora de estrada brasileiro é formado por diversos GRUPOS, divididos em diversas classes sociais, econômicas, pela utilização que fazem dos seus veiculos 4x4 e até mesmo pelo modelo e marca.
Como em qualquer agrupamento de pessoas, é comum surgirem discórdias devido aos diferentes pensamentos e pontos de vista.
Até aí, natural, pois nada é mais saudável do que a troca de idéias e explanação de formas de pensar.
A parte negativa nessa questão é quando nasce a famosa "panelinha" , membros com o gosto semelhante e identificação que,em nome de convicções PRÓPRIAS, submetem outros colegas a brincadeiras de caráter duvidoso e, pior, os excluem do círculo social ou do ambiente em que estão inseridos, por diferenças que podem ser ideológicas, sociais ou quaisquer que sejam.
Entendemos que os melhores resultados são atingidos quando todos lutam por ideais maiores, em prol de um todo e não de alguns privilegiados. Se cada um de nós prestarmos atenção nas atitudes diárias e trabalharmos por todos, a vida em sociedade será muito mais produtiva, interativa e prazerosa. QUEM É INTELIGENTE SOMA E NÃO DIVIDE."
[]´s harmoniosos.
bisbilhoteiros p/ contar quantas vezes vc vai ao caixa isso nao tem como escapar..kekekek
T+
Aê, Fabil. O Sr. Ornei da IXL já confirmou presença hj à noite lá no espetim.
Aproveita e chama o Munrraldo também. Hoje eu acordei afim de tomar cerveja e ver um linchamento em praça pública :evil: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :pipoca:.
X2:palmas:
O TCMG iniciou uma campanha denominada TRAIL RESPONSÁVEL, na tentativa de melhorar a imagem do esporte junto a comunidade ao redor das trilhas, mais informações no link www.tcmg.com.br/projeto2009.pps
Acho que deveriamos tentar juntar forças numa iniciativa destas , como no JIPEIRO VERDE, afinal as trilhas são as mesmas, e talvez a união de forças de todos o segmentos offroad, seja a solução, pois nossas trilhas estão sendo fechadas e estão cada vez mais distantes.:idea:
vamos mobilizar pessoal:palmas::concordo: