Eu tomei 2 brahmas extra, 2 bohemia, 1 coca-cola e 2 churrasquinhos de gato e ainda aguentei aquela conversa fiada do seu amigo Ornei por um booooommm tempo :putz:.
Num tô tintino nada... :discordo:
Versão Imprimível
Analisando a foto com atenção, percebe-se claramente q os motoqueiros em questão são os Srs. Morcego e Eric... :mrgreen:
Brincadeiras à parte, esse problema é sério pra quem faz trilha e preza pela integridade da natureza (animais inclusos, óbvio) e das propriedades. Iniciativas como a sugerida pelo Guilherme podem ser um ponto de partida para ao menos minimizar o problema, e nesse caso, a união de jipeiros e traieiros é o melhor caminho. :concordo:
kakakak.. bem observado... Sr. Morcego e Sr. Eric... reparem que mesmo barbudo, pode-se claramene ver que se trata do Sr. Morcego...
T+
Pessoal,
DESCULPEM O Off-topic, MAS Fugindo do assunto, alguém topa fazer perdidas este final de semana, sabem se lá tá passando?!
Tô afim de uma trilha com bastante lama!!!
Alguém dá uma sugestão aí, aê Mirim?! Tà sabendo de algo?!:concordo: Já pegou a viatura?!
Pq vcs não param de inventar (Bohemia, Extra, Xingu) NBTMQSF
Toma Brahma ou skol comum e para de frescura.
A cerva tá no mesmo preço ai vcs aproveitam para tomar "aquela". Não acredito em milagre.
Ninguém vende caviar a preço de ovo de galinha.:concordo:
[[]] M@rco
Observação quanto a foto.
É revoltante sim, mas não treieiro não.
Treieiro não faz trilha sem equipamento de proteção.
Devemos lembrar que já tem um bom tempo que os trabalhadores rurais trocaram os cavalos por motos para o trabalho no campo.
Não temos como provar mas eu acho que a foto em questão é um asno que estava levando a pobre da égua para algum lugar.
[[]] M@rco
Grande Morcego,
realmente há babaca em tudo qto é lugar, e a nota no rodapé da foto coloca os dois palhaços cmo treieiros, e atinge toda uma categoria
defendendo um pouco as duas rodas, dois palhaços, sem equipamento de segurança numa terça feira, andando de moto daquele jeito????
faltou só a revolta do cavalo, se ele mete um coice ou da um estacada, os dois iam pro chão:palmas: