to falando do custo de maquinário mesmo. QQA boca de porco nos EUA por exemplo, tem corte plasma, CNC, etc. Vai olhar o preço disso aqui no Brasil.
[]´s
Versão Imprimível
eu sei... to louco p/ comprar um mig que nos eua custa U$300,00 e aqui nao sai por menos de R$2.500,00 , e obvio que as empresas repassam o custo do investimento p/ o servico prestado..
mas independente do alto custo de producao ( pq produto de baixa qualidade tb é afetado proporcionalmente) neguim gosta de choramingar... compra jipe de 30mil e acha que com mil reais vai equipar ele todo..
T+
ae povo..
quarta passada uns dois me perguntaram se eu tinha focinho de aço de samurai p/ colocar em vitaras... tenho DOIS aqui na mao.. quem quiser só me ligar, e nao fiquem pensando muito nao.. pq isso vende rapidinho..heheh
tenho tb RODA LIVRE MANUAL original AISIM p/ vitaras
T+
Aqui não dá porque tudo sai mais caro. Todo equipamento nos EUA tem um custo bem menor que aqui. Alem do mais a turma de lá recebe em doletas e não em reais o que é uma grande diferença.
Dai é facil qualquer oficina pequena ou mesmo um particular nos EUA comprar equipamentos que aqui só tem em oficinas maiores.
OK, Paulo. Para os States está explicado :concordo:.
Mas e os peruanos? Será que os equipamentos lá também têm custo bem menor que aqui? Será que a turma de lá também recebe em dólares americanos?
E olha que estamos falando de um caso concreto (FIERROS 4X4, made in Peru).
[]'s
PELOAMORDEDEUS !!!!!!
Não comecem outra polêmica.
Só vou postar pq pode ser de interesse geral.
http://www.freioadisco.com/2009/02/b...-dinamico.html
[[]] M@rco
Ki frecura por causa de parachoki:putz:
cada carro tem o parachoki ki merece e pronto:pipoca: