Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1330 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 330830123012801320132113221323132413251326132713281329133013311332133313341335133613371338133913401380143018302330 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/04/2009, 20:19
    Rodrigo URSO
    Espetim
    :dance:
    Citação:

Postado originalmente por andrerusso Ver Post
    Vai lá brincar com o seu e ver se sobe a noite...
    Acho que vcs náo cnhecem mais a trilha...
    Mas de qquer forma... entrei e sai dela no mue motor...
    Agradeço a ajuda de todos e Novais, pode considerar memso sem usar seu guincho um 2x2 na nossa conta.

É isso aí Russo o treco lá ta osso di cum força mas ta bão tb di cum força pra rodar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Muita vala, erosão, pedras ... :putz::putz:

Aproveitando Galera amanhã tem Espetim heim ?? Vamú lá pra colocar o papo e dia e fazer aquela rezenha das trilhas no feriadão .... :-P

Bão Tamém :pipoca:

Abraços,
  • 21/04/2009, 20:23
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    FERIADO 100% OFF-ROAD............NOTURNA NA TRILHA DO BUTECO E RESGATE DO RUSSO.....:concordo::concordo::concordo:.

Agora uma coisa me chamou atenção...:pensativo:.

Fomos lá buscar o Russo e do pessoal que foi para a Eguinha só o Alex Valle apareceu para ajudar..........e diga-se de passagem: com uma "puta" disposição meu!!!!!!

Eu aprendi uma coisa nos "quase" 10 anos de trilha: se entrar dez jeep's no sufoco, os dez jeep´s tem que sair do sufoco, custe o que custar!!!!!!!!

Pessoal, a pior sensação que existe é ver a nossa viatura quebrada na trilha e não poder fazer nada e só contar com a ajuda dos amigos!!!!!!!

PENSE QUE ISSO PODE ACONTECER COM VOCÊ!!!!!!!:concordo:

[]'S

Novais concordo com você, falhei mesmo no resgate e deixo aqui minhas desculpas aos companheiros . :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Ao Russo principalmente . :oops: :oops: :oops:
  • 21/04/2009, 21:15
    alexvale2001
    Eguinha
    É galera como dizia a letra daquela 'musica'... eca: "...pocoto...pocoto...pocoto...":parede::pared e:

Em novembro ultimo passei pela dita cuja e ontem não lembrava em nada o passeio que era!!! Pra quem conhece, aquele primeiro degrau na entrada tava fichinha em comparação ao restante da trilha... Foi pedreira atras de pedreira e o Xico rompendo bravamente até a hora q a embreagem do troia foi pro espaço. Com muito custo ancoramos pra ele puxar no guincho depois cintamos pra sair da ribanceira... Até q chegou no final com apenas uns 200 metros pra acabar. Dai nao tinha jeito de puxar o troia mais e a saida foi ligar pro povo q tinha decidido ir p o buteco pra voltar e nos ajudar... mas e a saida da trilha ninguem lembrava onde era e q o Sr. Morcego, muito sonolento (eu achava q eles dormiam só de dia) conseguiu me explicar por tel de madruga, brigadu!!!!!:mrgreen::mrgreen:

Cheguei em casa as 4:00 e acordei as 8:00 depois do despertador ter tocado desde as 7:30:parede::parede:

Foi uma das melhores que fiz até hj!!!!!:dance::dance::dance:
  • 21/04/2009, 21:21
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Alex Vale!!!
    Acho q minha lanterna esta com vc ainda... e aki!!
    akels barulho q tava no seu jeep era de q ??descobriu??
    te +

A unica lanterna q estava comigo te entreguei lá no lixão junto com canivete, ainda de noite quando estavamos fechando a porteira, lembra???

Barulho, que barulho?? Willys num tem barulho não sô!!:parede::parede::parede: Ainda não descobri o que era. Hj pela manhã antes do resgate só vi um amortecedor estourado...e uma poça de óleo derramado da caixa...:parede::parede:

inte...
  • 21/04/2009, 21:28
    Rodrigo URSO
    Russo ou Alex Vale, minha cinta ficou aí com vcs ??? é uma com gancho amarelo,

Depois me dêem notícias sobre ela tá ??

Abraços,
  • 22/04/2009, 07:39
    Mirim
    Citação:

Vai lá brincar com o seu e ver se sobe a noite...
    Acho que vcs náo cnhecem mais a trilha...
    Mas de qquer forma... entrei e sai dela no mue motor...
    Agradeço a ajuda de todos e Novais, pode considerar memso sem usar seu guincho um 2x2 na nossa conta.

ei fui lah num sobrou nada pra mim fui pra serra do cipó:twisted:
  • 22/04/2009, 08:18
    andrerusso
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo URSO Ver Post
    :dance:

É isso aí Russo o treco lá ta osso di cum força mas ta bão tb di cum força pra rodar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Muita vala, erosão, pedras ... :putz::putz:

Aproveitando Galera amanhã tem Espetim heim ?? Vamú lá pra colocar o papo e dia e fazer aquela rezenha das trilhas no feriadão .... :-P

Bão Tamém :pipoca:

Abraços,

Estamos lá hj.
    O Pomarola tá no estaleiro, prometido para sexta pelo Xaropinho...
    Por enquanto vou andar de onça-chofer...:dance::dance::dance::dance::dance::dance ::dance:
  • 22/04/2009, 08:19
    andrerusso
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo URSO Ver Post
    Russo ou Alex Vale, minha cinta ficou aí com vcs ??? é uma com gancho amarelo,

Depois me dêem notícias sobre ela tá ??

Abraços,

Urso...
    Esta comigo.
    Mas acho que minha cinta azul de 3m ficou em algum carro.
    Quem tiver me avise.
  • 22/04/2009, 08:45
    andrerusso
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Claro que não Marcão ! :discordo:
    Coloquei só a cabecinha, de leve, muito de leve ! :mrgreen:

Video do Rôia saindo da Eguinha. Disse que tava sem embreagem ! :pensativo:

YouTube - Troller Eguinha Pocoto

Morcegone,
    me manda este vídeo
    andrerusso@andrerusso.com.br
  • 22/04/2009, 09:15
    Rodrigo URSO
    Citação:

Urso...
    Esta comigo.
    Mas acho que minha cinta azul de 3m ficou em algum carro.
    Quem tiver me avise.

BLZ Russo boa notícia depois pego ela contigo

Bem no meu carro não ficou nada não ... :pipoca:
  • 22/04/2009, 10:24
    Morcego
    Citação:

Morcegone,
    me manda este vídeo
    andrerusso@andrerusso.com.br

Foi....:concordo:
  • 22/04/2009, 10:25
    marias jipeiras
    Citação:

:concordo::concordo::concordo::concordo:Pessoal,
    Noturna ontem pedreira mas show de bola...
    Show de bola, e valeu pelo suporte de todos...
    Sábado o T4 j[a té pronto para mais...:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pa lmas::palmas:

Pessoal,
    A Eguinha estava mesmo muito boa, minha estréia nessa trilha e em noturna e foi 10!!! :palmas::palmas:
    A resenha, comentários e sarros já feitos e discórdias semeadas...
    Agora é só um agradecimento especial a pessoas que são muito especiais!!!!!!!
    Agradecimentos de segunda:
    A Alex e Rita, Urso e Panda, Cláudio e irmão - que toparam o desafio de subir a Eguinha e foram até o final conosco.
    Ao Alex que incessantemente buscou uma forma de nos tirar de lá, estudando formas e formas de fazer um milagre e quase conseguiu hein?
    Ao Urso que, mesmo passando mal, buscou alternativas e ajudou no que foi possível. Além de nos levar em casa! Valeu!
    À Rita e Panda, minhas companheiras de risadas, fotos, apertos e ffffrrrriiiiooooo....
    Ao Morcego que às 3 da matina estava dando as coordenadas para acharem o caminho para chegarem ao final da trilha.
    Agradecimentos de terça:
    Ao Alex (esse é especial mesmo!!!!!)... Voltou para ajudar no resgate, quase um zumbi, mas estava lá com aquela disposição!
    Ao Morcego que além de orientar na madrugada, também se dispos a ir ao resgate e ainda foi cinegrafista e fotógrafo...
    Ao Novais que deixou de ir ao trabalho e quase (quase mesmo, por um triz) não é expulso de casa por chegar atrasado ao almoço. Só por essa já empatou o placar com o Russo hein?
    Ao Paulo que agitou a galera buscando socorro e também foi para o resgaste, mesmo sem viatura.
    Ao Xaropinho (o salvador da Pátria, ou melhor do resgaste)...foi conosco e graças a ele o Troller conseguiu sair da trilha na boa. O resgaste que demoraria umas 2 horas levou alguns minutos.
    Ao Mirim que desmontou a viatura, montou de novo, saiu de Betim e foi parar na Eguinha só para dar uma força. Pena que quando chegou lá o Xaropinho já tinha entrado em ação.
    Ao pessoal das gaiolas que reconheceram a viatura do Russo, entraram em contato com Le/Leo Bacalhau e ficaram lá até que chegamos para que ninguém mexesse no Troller.
    A todos que ficaram nos monitorando pelos celulares (e daí não lembro o nome de cada um)..obrigada!
    Essas pessoas marcaram muito minha madrugada/dia e por isso agradeço a todas. Espero não ter esquecido ninguém, se tiver desculpe e sintam-se agradecidos da mesma forma.
    Um abraço
    Adriana e Russo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1330 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 330830123012801320132113221323132413251326132713281329133013311332133313341335133613371338133913401380143018302330 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:44.