Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1280 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 280780118012301270127112721273127412751276127712781279128012811282128312841285128612871288128912901330138017802280 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2009, 13:30
    marias jipeiras
    Só pra corrigir o Vander, quem foi com eles foi o Weber (igual ao carbura, rsrs), e não Herbert, ele e o Nívio são nossos velhos compaheiros de trilhas...
    Bjos!
  • 16/03/2009, 13:32
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Pô Vander....

se vc conseguiu subir amarelao tao facilmente assim como descreve, meus parabens!!! :D

Obrigado, lá todo mundo subiu bem, acho também que pelos relatos que tinha de lá, a minha expectativa era de encontrar algo meio que intransponível, daí esta impressão!

O detalhe é que NINGUÉM daquela turma ainda tinha feito o amarelão, o monogolo também conhecia apenas parte dela!
  • 16/03/2009, 13:38
    Mirim
    Depois de milhares de ligações para reunir algumas viaturas que topasse fazer amarelão num domingo conseguimos reunir 05 viaturas: Eu (sidekick, blq), Monogolo(vitara, blq), Carcaça(willys, blq) que me ligou as 8:59h, hebert (willys) e Nívio (willys) que até então também não conhecia!

Ow vander eu ia nessa trolha.

pedi vc pra deixa uma MP pra mim.

Cheguei aki entrei no forum num vi nada.:evil:

Eu fui pra varzea sozinho:parede:

Ae mano-golo melhora pra sua viatura e sua freiada de bicicleta:twisted::twisted::twisted:
  • 16/03/2009, 13:38
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por marias jipeiras Ver Post
    Só pra corrigir o Vander, quem foi com eles foi o Weber (igual ao carbura, rsrs), e não Herbert, ele e o Nívio são nossos velhos compaheiros de trilhas...
    Bjos!

bao.. passado o susto fala p/ o monogolo nao ficar triste.. se servir como consolo, diga p/ ele nao se preocupar... eu tb acha que nunca iria tombar..heheh mas hj tenho a conclusao de que:

quem faz trilha de verdade e nunca tombou, nao se preocupe, um dia irá...eheheheeh
    concorda Nonô??? :mrgreen:

T+
  • 16/03/2009, 13:41
    Mirim
    Citação:

Bjos!

ki trilhas??:twisted::twisted::twisted:
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Tem que ter spotter que conhece o riscado.

E aí Brou, o que quer dizer essa sua expressão?!?!?!?:pensativo::mrgreen:

Citação:

Bjos!

Obrigado Adriana pela correção, realmente troquei os nomes, ele são muito gente-boa, todos!!!:concordo:
    marcobacalhau
    Citação:

Pessoal, agradeço a todos a preocupação com o Bruno, graças a Deus (e ao cinto de segurança!) estão todos bem, menos o jipe, que tá mal lá no Edmur, snif... O pior é que como eu disse pro Waltim, nem eu nem ele estávamos lá, pra poder pôr a culpa, 2X0 pro Amarelão, tô querendo até mudar o nome de lá pra nunca mais...
    Segue algumas fotinhas, mas parece que quem tirou mais foi o Carcaça.
    Valeu mesmo!
    Bjos!

Lili

Liga não Lili, como diria minha avó. vão se os anéis e ficam-se os dedos.
    Viatura se arruma.
    Bola pra frente.

Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Obrigado, lá todo mundo subiu bem, acho também que pelos relatos que tinha de lá, a minha expectativa era de encontrar algo meio que intransponível, daí esta impressão!

O detalhe é que NINGUÉM daquela turma ainda tinha feito o amarelão, o monogolo também conhecia apenas parte dela!

Tirando o acidente ninguém tirou mais fotos não?????????
    Posta elas ai.

[[]] M@rco
  • 16/03/2009, 13:45
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Depois de milhares de ligações para reunir algumas viaturas que topasse fazer amarelão num domingo conseguimos reunir 05 viaturas: Eu (sidekick, blq), Monogolo(vitara, blq), Carcaça(willys, blq) que me ligou as 8:59h, hebert (willys) e Nívio (willys) que até então também não conhecia!

Ow vander eu ia nessa trolha.

pedi vc pra deixa uma MP pra mim.

Cheguei aki entrei no forum num vi nada.:evil:

Eu fui pra varzea sozinho:parede:

Ae mano-golo melhora pra sua viatura e sua freiada de bicicleta:twisted::twisted::twisted:

Mirim,

Tentei te ligar umas 200 vezes, mas seu celular não funciona...
    até pensei que vc fosse me ligar mas não ligou, então pensei que não fosse rodar...:pensativo:, inclusive cheguei a perguntar pra turma se você tinha entrado em contato com alguém...:parede::parede:
  • 16/03/2009, 13:48
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Liga não Lili, como diria minha avó. vão se os anéis e ficam-se os dedos.
    Viatura se arruma.
    Bola pra frente.

Tirando o acidente ninguém tirou mais fotos não?????????
    Posta elas ai.

[[]] M@rco

Marcão,

Eu estava sem maquina, tinha apenas uma máquina me parece o resto da turma tava utilizando celular, eu particularmente não tenho nenhum registro da "marvada trilha"! Vamos esperar o Carcaça se pronunciar...
  • 16/03/2009, 13:50
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    E aí Brou, o que quer dizer essa sua expressão?!?!?!?:pensativo::mrgreen:

:

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKK.... p/ quem sabe ler um pingo é letra....:odedo:

isso até me lembrou o chaves, num episodio que o Sr. Madruga dá uma rachada no Kiko e ele fica com cara de bobo perguntando que "ele quiz dizer com isso".... kaakakakak
  • 16/03/2009, 13:53
    norberto
    Citação:

bao.. passado o susto fala p/ o monogolo nao ficar triste.. se servir como consolo, diga p/ ele nao se preocupar... eu tb acha que nunca iria tombar..heheh mas hj tenho a conclusao de que:

quem faz trilha de verdade e nunca tombou, nao se preocupe, um dia irá...eheheheeh
    concorda Nonô??? :mrgreen:

T+

É isso aí. Quem tá na chuva é pra se molhar.
    Mas cuidado nunca é demais...
    Bola pra frente, Monogolo!:concordo:
  • 16/03/2009, 13:55
    vpaguiar
    Citação:

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKK.... p/ quem sabe ler um pingo é letra....:odedo:

isso até me lembrou o chaves, num episodio que o Sr. Madruga dá uma rachada no Kiko e ele fica com cara de bobo perguntando que "ele quiz dizer com isso".... kaakakakak

Ainda num tá expricado!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1280 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 280780118012301270127112721273127412751276127712781279128012811282128312841285128612871288128912901330138017802280 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:00.