Só pra corrigir o Vander, quem foi com eles foi o Weber (igual ao carbura, rsrs), e não Herbert, ele e o Nívio são nossos velhos compaheiros de trilhas...
Bjos!
Versão Imprimível
Só pra corrigir o Vander, quem foi com eles foi o Weber (igual ao carbura, rsrs), e não Herbert, ele e o Nívio são nossos velhos compaheiros de trilhas...
Bjos!
Obrigado, lá todo mundo subiu bem, acho também que pelos relatos que tinha de lá, a minha expectativa era de encontrar algo meio que intransponível, daí esta impressão!
O detalhe é que NINGUÉM daquela turma ainda tinha feito o amarelão, o monogolo também conhecia apenas parte dela!
Depois de milhares de ligações para reunir algumas viaturas que topasse fazer amarelão num domingo conseguimos reunir 05 viaturas: Eu (sidekick, blq), Monogolo(vitara, blq), Carcaça(willys, blq) que me ligou as 8:59h, hebert (willys) e Nívio (willys) que até então também não conhecia!
Ow vander eu ia nessa trolha.
pedi vc pra deixa uma MP pra mim.
Cheguei aki entrei no forum num vi nada.:evil:
Eu fui pra varzea sozinho:parede:
Ae mano-golo melhora pra sua viatura e sua freiada de bicicleta:twisted::twisted::twisted:
bao.. passado o susto fala p/ o monogolo nao ficar triste.. se servir como consolo, diga p/ ele nao se preocupar... eu tb acha que nunca iria tombar..heheh mas hj tenho a conclusao de que:
quem faz trilha de verdade e nunca tombou, nao se preocupe, um dia irá...eheheheeh
concorda Nonô??? :mrgreen:
T+
Mirim,
Tentei te ligar umas 200 vezes, mas seu celular não funciona...
até pensei que vc fosse me ligar mas não ligou, então pensei que não fosse rodar...:pensativo:, inclusive cheguei a perguntar pra turma se você tinha entrado em contato com alguém...:parede::parede: