Tem um turma saindo agora para arrumar :parede::parede::parede: a trilha para o pessoal que vai à noite :twisted::twisted::twisted:
Mais tarde eu informo onde vai ser. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abraços a todos.
Versão Imprimível
Tem um turma saindo agora para arrumar :parede::parede::parede: a trilha para o pessoal que vai à noite :twisted::twisted::twisted:
Mais tarde eu informo onde vai ser. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abraços a todos.
Esta combinação tá uma zona, acabei de ver uma galera subindo a Nossa Senhora do Carmo.:pipoca:
Não conto quem prá não fazer fofoca ! :discordo: :mrgreen:
Paulo,
Vi hoje o Yuki dando ré trepado num cavalete! :shock::shock::shock::mrgreen::mrgreen::odedo:
Que vergonha!:discordo::mrgreen::mrgreen:
Minha viatura tá no Edmur mestruando óleo de freio pela roda direita:pensativo:, o Darkside machucou a patinha, baixa de combate na PERDIDAS:dance::dance::dance: ontem! Acabei vindo sem freio lá de macacos...
Quarta devo saber o que é!:pipoca:
Galera
quem kiser saber da noturna de hj
manda uma mp pra mim !!!
tem q ser logo pq daki a poco tamo sainu!!1
qualker coisa!!
quem kiser ir
7;30 / 8:00 no bar do plinio!!
te +
Depois de ser acordado durante a madrugada por um bando de rôias que estavam na Trilha Noturna perdidos sem saber onde saia a trilha e com um Trolha sem embreagem, sem bateria e sem viatura em condições de reboca-lo, venho em nome do dono do Trolha pedir aos amigos que auxiliem no resgate do mesmo.
O Trolha dormiu na trilha e hoje terá que ser resgatado. Encontro no PV para saida as 9 hs.
Ja puxaram o troller ja!!:concordo:
EE moçada!!
ontem o bicho pego
eheheheheh
tevee bom viu!!!
depois colocoo as fotos aki !!!
Resgate noturno entao foi sinistro
so demoramo achar a saida da trilha!!
te +