Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1428 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42892813281378141814191420142114221423142414251426142714281429143014311432143314341435143614371438147815281928 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2009, 17:09
    guilherme soares
    eu por exemplo, vai chegando 4 feria, toda hora um neguim me chama no msn, email, fone e que eu me lembre eu NUNCA falei nao p/ alguem.. e se tiver alguem p/ me desmentir sinta-se a vontade...

T+[/QUOTE]

Meu caro zequinha Fabil,

Você já deu toco pra fazer trilha sim.
    Lembra-se daquele passeio pra Lavras Novas que o FFF insistiu que iria fazer trilha de Honda Fit?
    Você o giletou. Mas que ele foi, foi!!!! E ocê não puxou ele na hora que ficou garrado na pedrinha de 20cm.

[]´s
  • 23/07/2009, 17:10
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Não estou dizendo sobre o episódio recente. Até acho que o Fabil tava brincando (me corrija se estou errado). Mas tenho saudades de quando entrei nesse tópico um tempo atrás. Tinha acabado de comprar o Xico, ou melhor, naquela época ainda era o Vermeião, depois Menstruação (cadê vc Wartim)...:lol::lol:

Todo dia tinha gente falando de trilhas... exemplos de camaradagem eram fartos, tinha impressão de uma turma muito mais unida... mais paciência com os novatos... sempre tinha gente pra ajudar... muitas dicas... (acho q já disse isso aqui:pensativo::pensativo:)

Lógico, de vez em quando tinha algumas ferraduras voando... mas tudo terminava bem...:dance:

Daí veio a neura da segurança, na web como no dia-a-dia a coisa se repete (somos reféns do medo), o excesso de offroaders, as panelinhas se intensificando e... vejam como estamos...Vale uma reflexão!!!:concordo:

Candim cadê vc meu filho???????

:pipoca::pipoca::pipoca:

[]’s com desabafo...

Grande mestre Alex :palmas::palmas::palmas:

Falou tudo, :palmas::palmas:

concordo em tudo que disse e digo mais,

o fórum é muito importante como porta de entrada, uiiiii... para quem está chegando, talvez tenhamos que usa-lo de outra forma, só para um contato inicial , e fecharmos a trilha por MPs ou e-mail.

Outra opção boa seria sair de trás do teclado e combinar trilha no encontro de quarta feira seja lá onde ele for :dance: .

[]'s
  • 23/07/2009, 17:13
    andrerusso
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Tô vendendo sirene de bulância, protetor de diferencial de trolha, estepe com pineu 33'' wrangler, macaco hidraulico, pneus 31'' bf at carecas, bomba de direção hidraulica de s10.

Ops: Entrei no tópico errado. Tenho de anunciar é no vendas de peças e acessórios. Fol mal moçada

[]´s

Que sirene é esta, quanto quer nela?
  • 23/07/2009, 17:19
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por andrerusso Ver Post

Sirena mecânica de bulância das décadas de 70. originalzaça.
    Ela ficava dentro do cofre do motor do Vovozão.
    Show de bola!!!
    R$ 200,00 leva sem choro

[]´s
  • 23/07/2009, 17:20
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por andrerusso Ver Post

Putz!!!! ainda estamos em julho e o Russo vai comecar a enfeitar a pajero p/ o NATAL!!!! :odedo:
  • 23/07/2009, 17:28
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Putz!!!! ainda estamos em julho e o Russo vai comecar a enfeitar a pajero p/ o NATAL!!!! :odedo:

Putz...

O microônibus com volante de madeira?
    Russo, o preço aumentou pra R$ 203,00 e sem nenhum desconto!

Amigão, a sirene tá lá em casa a 2 quarteirões da sua casa. Me avise quando for lá buscar pra colocar a cerveja pra gelar.

[]´s
  • 23/07/2009, 17:34
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post

Ô Russo, se explicai sô!
    Vc tinha feito negócio na pajero mas anunciou o troia dinovo lá no PIGs?!?!?!:pensativo::pensativo: :mrgreen::mrgreen:
  • 23/07/2009, 17:40
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Grande mestre Alex :palmas::palmas::palmas:

...o fórum é muito importante como porta de entrada, uiiiii... para quem está chegando, talvez tenhamos que usa-lo de outra forma, só para um contato inicial , e fecharmos a trilha por MPs ou e-mail.

Outra opção boa seria sair de trás do teclado e combinar trilha no encontro de quarta feira seja lá onde ele for :dance: ...

[]'s

Boa TA!:concordo: E foi isso que discutimos um bocado ontem no espetim!!
    Com uma gelada é bem melhor!:concordo:

E quanto a panelinha. Num adianta. Sempre existiu e sempre existirá. É questão de afinidade. Isto é caracteristico do ser racional... nuuuuuuuu!! Tô doidão!!:oops::oops: Vcs entenderam né?? Onde quer que se reuna um grupo de pessoas, seja no trabalho ou na diversão, sempre alguns se dão (ui) melhor com uns do que com outros... bla... bla... bla... (Fabil, acho que ouvi isso na Marcia goldsbrega... huahuahuahuah):mrgreen:

inte...
  • 23/07/2009, 17:46
    carburador4x4
    Vou falar uma coisa pro6tudo:

Eu tô com uma baita saudade de uma trilhas daquelas: marcada aqui no Fórum, divulgada no sitre do Pigs, dos Baca e de quem mais quiser, exatamente pra dar aquela carraiada danada!! :dance: :dance:

Alguns aqui do Forum que já têm mais tempo de trilha devem se lembrar: na época em que eu pertencia à organização do Pigs, foi minha a idéia do Kebra-Côco, e no primeiro eu meti (ui), com a ajuda de alguns colegas mais veteranos, 17 viaturas pilotadas por "cabras" cabaços de trilha para subir o Amarelão! :confused: :confused: E a galera foi ao extase!!

Eu sempre gostei de levar os novatos pra trilha, desde que este saiba dos riscos e seja alguém que realmente siga as orientações de quem está "puxando" o grupo! Quero ver se qualquer dia destes marco uma pesadinha pra levar uns caras para tomar gosto pela coisa (ou desistir de vez rsrsrsrs).

O fato de ser novato ou veterano para mim não muda em nada! O que importa são as amizades que podemos fazer, e nestes 7 anos andando de jipe já fiz muitas, graças a Deus! É claro que às vezes marcamos trilhas em que não dá para levar um cara cabaço, pela segurança do cara e para a preservação da viatura. E sabemos que que algumas vezes não dá para marcar aqui no Forum ou em outro site qualquer por segurança ou por limitação do números de carros!

Veteranos ou novatos, cada um tem que se ligar! Dias atrás eu sugeri aqui no Forum de subir Galopeira e descer Urubu Rei! Aqui no Forum ninguém respondeu ao post, mas quem estava realmente interessado me ligou e foi pra trilha! Acabou que "só" subimos a Urubu, mas tinha lá conosco 2 novatos que correram atrás e descobriram o contato!

Então... novato ou veterano... eu quero é estar no meio da galera!! :dance: :dance: :dance:

E vamos pra trilha!! E vamos pro buteco tomar umas e falar de jipe!!! E viva a amizade!! :dance: :dance: :dance:
  • 23/07/2009, 17:59
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Eu tô com uma baita saudade de uma trilhas daquelas: marcada aqui no Fórum, divulgada no sitre do Pigs, dos Baca e de quem mais quiser, exatamente pra dar aquela carraiada danada!! :dance: :dance:
    Então... novato ou veterano... eu quero é estar no meio da galera!! :dance: :dance: :dance:

E vamos pra trilha!! E vamos pro buteco tomar umas e falar de jipe!!! E viva a amizade!! :dance: :dance: :dance:

Putzz.. ,
    Hoje tou concordando demais, acho que é porque acabei de entrar de férias hé! hé!

Tô contigo e não abro , já até conversamos sobre isto antes Carbura.
    É só marcar o tumulto, que eu tô dentro.:dance:

Pode ser Kebra koko, 10kbaço , tou dentro pro que der e vier.:concordo:

[]'s
  • 23/07/2009, 18:00
    carburador4x4
    ............................. E este ano tem TÔaTÔa 2009 by Carbura......... dia 22/12............................................. e em 2011 tem Carbura 4x4, para comemorar meus 44 anos!! Já façam suas reservas! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: E vamos andar de jipe ao invés de de bater boca!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 23/07/2009, 18:04
    Ronin bh
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    ............................. E este ano tem TÔaTÔa 2009 by Carbura......... dia 22/12............................................. e em 2011 tem Carbura 4x4, para comemorar meus 44 anos!! Já façam suas reservas! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: E vamos andar de jipe ao invés de de bater boca!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

To com vc parceroo !! sahUSAHusahusahus...assim q eu "destravar" meu esterquinho eu vou !!...

Se os novatos naum forem em trilhas com os veteranos, com qm nos vamos aprenderr ??????????:pensativo::pensativo::pensativo::pensat ivo:

Pode cre q na proxima eu vo...a proposito eu vo atras de qm(hehehe) pa fazer trilhiiinhass ????

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:a espera do proximo capitulo !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1428 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42892813281378141814191420142114221423142414251426142714281429143014311432143314341435143614371438147815281928 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:25.