Waltim, minha caixa de ferramentas ficou no teu carro, e a blusa do joao vitor tambem!
Versão Imprimível
Waltim, minha caixa de ferramentas ficou no teu carro, e a blusa do joao vitor tambem!
kakakaakk .. queria estar no Chefao pra ver o Igor cantando o cara errado ...
Ai galera, churrasquim nota 11 ... pena que cheguei tarde, e fui embora cedo ... mas, ja valeu ...
Leo, kaskakakakakakka ... marca ai o dia pra fazermos a expedicao na selva para resgate do helicoptero acidentado .... visto o fardamento e o coturno, facao na mao, e mais uns dois outres caboclos, agente acha os destroços e resgata os sobreviventes .... a area de floresta nao é tao extensa, levarei ainda o Boris, pois caes farejadores sao sempre uteis nestas situacoes ....
kakakaka
ai cara, é serio !!! manda o dia que agente vai la ...
abracos pra todo mundo ...
Candido, faremos um proximo churrasco, desta fez intitulado resgate do Helicóptero do Leo hehehe, também levaremos o Leo Gt, pois vai que outra pessoa leva outro Helicóptero, então precisamos de um piloto hehehehehe, ne Leo Valle Nada.
Abraços.
Ficou uma blusa e um boné do João Vitor, depois te entrego.
A cx de ferramentas o Gabriel pôs de volta no seu jipe, no banco da frente, na hora que estávamos saindo do churrasco.
O churras foi 1.000! Também gostaria de ter ficado mais, mas tinha o aniversário do meu sobrinho...
Na próxima garanto a viola. Sorry.
Vamos marcar o resgate.
Umbraçoproçeistudo!
Vão trabalhar povo atoa!!!
[]
Wagner...
Só tenho a agradecer ao igor, que foi o UNICO que me ajudou e colocou a minha caixa de ferramentas atras e me ajudou a levantar a capota...
IGOR valeu fi... do jeito que eu tava prendendo o quadro ia cair pela trilha a fora...
O churrasco tava bão messs!! não é que o Léo tem a manha?! Tirando uns pedaços que tavam mugindo...:palmas:
E o Léo "pilotando"o helicóptero? kkkkk:lol: Melhor pilotar a churrasqueira...
Pode marcar o dia do resgate que eu tô dentro.
[]s
Ficou um banquinho meu lá também. Tá com quem?
[]s