Que foi Flávio,
Não entendi também o comentário expresso por V.Sa.
Aconteceu alguma coisa com essas pessoas citadas por vc??
Versão Imprimível
Por que tem pessoas que expressam tanto ódio no coração?
Será que é falta de oração?
Acho que devemos fazer um banho de descarrego nesta alma amanhã, com muita terra e água....
Que acham?
É só cuspir pra aprovar!!!!
onde vai ser o ponto de encontro, horas e qual trilha amanha?
T+
Amigos, gostaria de uma informação, o Guilherme Vovozão é da familia Valle? Ou se tem informação de um caso dele com o Leo ou o Fernando? Isto que é amor.... o nome da corretora do Vovozão se chama MinasValle. por que será?
Abraços....
Abraços.
Tem tanta conversa fiada aí pra traz que não ví o ponto de encontro nem horas ....:shock: .
Sr. organizador do evento, se for secreto o local e as horas, por favor me mande uma MP.:mrgreen:
Estou providenciando uma ambulância com motorista para me levar até o local.:concordo:
[]
ô kraio... alguem pode me responder ae??? onde vai ser a trilha amanha, horas e ponto de encontro??? tenho que conseguir o alvará..hehehehh
T+
O responsável pela organização é o Wagner.
A galera que vai pra trilha chega direto o local.
O pessoal que vai direto se encontra no chefão tipo 12:00h
Mas ainda não foi confirmado o local exato de nada.
Mas que vamos, vamos :concordo:
Pessoal Vamos encontrar as 9 no posto fernanda?
Leo, vamos fazer no mesmo local da semana passada, sugiro que quem for fazer trilha mais sedo, vá com o negão que ele guia o pessoal até o churras, Negão ai vc tenta chegar com o pessoal lá até umas 14:00 que tal.
Outra coisa quem vai podia informa aqui para que eu e o Leo tenhamos uma idéia de o que comprar em termos de carne.
Como disse o Leo, 12:00 no posto chefão para que vai direto para churrasco..
Lembrando cada um leva cerveja, já gelada, gelo refri e agua.
Vamos comprar as carnes e dividir o valor no local.
O Igor levara uma barraca.
também recomendo levar cadeiras.
PS. precisamos de uma pá e uma mesa.
Também sera compro sacos de lixo para que possamos limpar o local, já sujo, por pessoas que estiveram lá antes.
Abraços.
JUDAS
Ce tinha me dito que ia tambem....