Conta aí Pedro, quem é esse mulherzinha??!!!! :twisted: :twisted:
Seria "com 6 são" ????? hehehehe
Versão Imprimível
1º- VAM todu mundo!OOOQQQUUUUUUEEEEIIIIIII!!!:concordo:
2º- Tive q resolver um pobrema e é problema meu!:putz:
3º- Quer pagar minhas contas???? No Priniu eu pago por mês!:twisted:
4º- Sabado eu to lá! Se eu tiver carro, quebro onte a noite.
5º- Alexandre, vc ta preocupado d+, no minimo Bloqueio dianteiro/traseiro e guincho + de 9000lbs pra ir no churras :mrgreen: :mrgreen:
6º- O Pneu não me pertence.....
7º- VAM todu mundo dinovo!:mrgreen:
[] - Fernando Con 6 ção VTNCDSCCF!!!
Vc num valle mesmo!
Wagner
Cooooordena esse trem ai.... cada um leva uma caixa de latinha e divide o preço da carne??? como q nos vamos fazer???
A barraca tá pronta... geladeira... Skol...
Falta so a mola do Acelerador!!!:parede: :parede: :parede:
[]
ainda bem que você acerta no final do mês, porque vai ter tanta cerveja marcada lá no final do mês que você nem vai perceber que empurramos umas pra sua conta! :twisted:
http://www.websmileys.com/sm/drink/trink40.gif
[]'s
Ô IGOR,
VC ME CHAMA DE CARNICEIRO, MAS A SUA PAJERINGONÇA FICA MAIS PARADA EM OFICINA QUE RODANDO..... SE QUIZER TENHO UMAS PEÇAS EM CASA QUE EU POSSO TE PRESENTEAR!!!!!
SEU COPO DE CERVEJA QUENTE TÁ LÁ NO PRINIU ATÉ AGORA GUARDADO, FURAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
Fernando,
Me ligue as 17:00 para combinarmos de vc pegar os jumelos ainda hj, pois vou a noite para Lagoa Santa.
:arrow: bebida cada um leva a sua ( o Pedro sempre leva Catuaba :mrgreen: ). Churras R$ 10,00 +-
:arrow: esse será 100% familiar - mulheres e crianças e o helicóptero (e a baleia do Heder)
:arrow: a gente vai abrir uma excessão e aceitaremos sua SUV. Caminho light :concordo:
A idéia, e juntar a turma mesmo, temos a idéia de um lugar, legal, mas pode ser mudado caso o pessoal ache melhor.
Dá para ir de qualquer 4x4, menos pampa e belina, e lógico o netinho do vovozão, este tem de trocar o cabo da embreagem primeiro.
A proa esta assim, Igor vai levar a barraca, se tiver mais alguma melhor pois o sol vai estar forte demais e aonde estamos pensando em ir é descampado.
Cerveja e refri e agua, cada um leva o seu no minimo uma caixa de skol hehehehe, cada um leva também sua caixa termina e gelo.
Carne, vou encontrar com o churrasqueiro oficial Leo ValleNADA para comprarmos a carne, lá dividimos o valor com os marmanjos.
Será familiar, em suma vamos levar as donas, filhos e afins.
Acho que num faltou nada.
Leo devido ao Sol, o local do ultimo churrasco, também é uma boa opção, pensa ai. ainda podíamos levar alguns sacos de lixo, para dar uma geral lá.