Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 222 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1221722122132142152162172182192202212222232242252262272282292302312322723227221222 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2007, 14:22
    Fernando Valle
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Melhor ter alvará cassado antes de sair doque deixar um copo de cervaja na mesa e sair correndo sem nem pagar a conta. :twisted:

Conta aí Pedro, quem é esse mulherzinha??!!!! :twisted: :twisted:

Seria "com 6 são" ????? hehehehe
  • 29/03/2007, 14:28
    Fernando Valle
    Citação:

Postado originalmente por azocrato Ver Post

Dá prá participar? ESSE NEGÓCIO DE "DÁ" É FORO ÍNTIMO DE CADA UM, VC RESOLVE....

Quantos dinheiros para cada? QUALQUER R$150 QUE VC LEVAR JÁ AJUDA

Deposito nos fundos de quem? ISSO É COM O LÉO QUE É GERENTE DE BANCO E ENTENDE DE FUNDOS

É familiar? Ou seja, cês vão sozinhos ou vão levar patroa, papagaio, piriquito e a cachorra baleia? NOSSOS AMBIENTES SÃO SEMPRE FAMILIARES..... NINGUÉM É CIUMENTO...

Land Rover sem bloqueio consegue passar onde cês vão sem ficar no estaleiro? NOSSOS PASSEIOS SÃO SEMPRE LIGHT.... O CARRO "LAITE" MAS PASSA..... (ui, essa foi péssima)

[]'s seja bem vindo a essa turma que não Valle nada!!!!
  • 29/03/2007, 14:39
    Igor Augusto
    1º- VAM todu mundo!OOOQQQUUUUUUEEEEIIIIIII!!!:concordo:

2º- Tive q resolver um pobrema e é problema meu!:putz:

3º- Quer pagar minhas contas???? No Priniu eu pago por mês!:twisted:

4º- Sabado eu to lá! Se eu tiver carro, quebro onte a noite.

5º- Alexandre, vc ta preocupado d+, no minimo Bloqueio dianteiro/traseiro e guincho + de 9000lbs pra ir no churras :mrgreen: :mrgreen:

6º- O Pneu não me pertence.....

7º- VAM todu mundo dinovo!:mrgreen:

[] - Fernando Con 6 ção VTNCDSCCF!!!
  • 29/03/2007, 14:55
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Valle Ver Post
    []'s seja bem vindo a essa turma que não Valle nada!!!!

Vc num valle mesmo!

Wagner

Cooooordena esse trem ai.... cada um leva uma caixa de latinha e divide o preço da carne??? como q nos vamos fazer???

A barraca tá pronta... geladeira... Skol...

Falta so a mola do Acelerador!!!:parede: :parede: :parede:

[]
  • 29/03/2007, 15:01
    Pedro Freitas
    Citação:

Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    mimim.....

3º- Quer pagar minhas contas???? No Priniu eu pago por mês!:twisted:

mimi.....

ainda bem que você acerta no final do mês, porque vai ter tanta cerveja marcada lá no final do mês que você nem vai perceber que empurramos umas pra sua conta! :twisted:

http://www.websmileys.com/sm/drink/trink40.gif

[]'s
  • 29/03/2007, 15:02
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Melhor ter alvará cassado antes de sair doque deixar um copo de cervaja na mesa e sair correndo sem nem pagar a conta. :twisted:

Aq aq aq...

olha a catuaba!

vo esconder uma dentro do seu carro!!!:twisted:
    do lado do passageiro ainda!

[] - Sua noiva vai adorar!
  • 29/03/2007, 15:15
    guilherme soares
    Citação:

Vc num valle mesmo!

Wagner

Cooooordena esse trem ai.... cada um leva uma caixa de latinha e divide o preço da carne??? como q nos vamos fazer???

A barraca tá pronta... geladeira... Skol...

Falta so a mola do Acelerador!!!:parede: :parede: :parede:

[]

Ô IGOR,

VC ME CHAMA DE CARNICEIRO, MAS A SUA PAJERINGONÇA FICA MAIS PARADA EM OFICINA QUE RODANDO..... SE QUIZER TENHO UMAS PEÇAS EM CASA QUE EU POSSO TE PRESENTEAR!!!!!

SEU COPO DE CERVEJA QUENTE TÁ LÁ NO PRINIU ATÉ AGORA GUARDADO, FURAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
  • 29/03/2007, 15:16
    Fernando Valle
    Citação:

[] - Fernando Con 6 ção VTNCDSCCF!!!

Quando Caubi canta essa música, todo mundo responde..... 30 !!!!!!!!
  • 29/03/2007, 15:29
    Pedro Freitas
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Valle Ver Post
    Quando Caubi canta essa música, todo mundo responde..... 30 !!!!!!!!

http://www.websmileys.com/sm/comp/comp11.gif
  • 29/03/2007, 15:32
    guilherme soares
    Fernando,

Me ligue as 17:00 para combinarmos de vc pegar os jumelos ainda hj, pois vou a noite para Lagoa Santa.
  • 29/03/2007, 15:45
    leovalle
    Citação:

Dá prá participar? Quantos dinheiros para cada? Deposito nos fundos de quem?
    É familiar? Ou seja, cês vão sozinhos ou vão levar patroa, papagaio, piriquito e a cachorra baleia?
    Land Rover sem bloqueio consegue passar onde cês vão sem ficar no estaleiro?

:arrow: bebida cada um leva a sua ( o Pedro sempre leva Catuaba :mrgreen: ). Churras R$ 10,00 +-
    :arrow: esse será 100% familiar - mulheres e crianças e o helicóptero (e a baleia do Heder)
    :arrow: a gente vai abrir uma excessão e aceitaremos sua SUV. Caminho light :concordo:
  • 29/03/2007, 15:46
    wagnerf
    Citação:

Dá prá participar? Quantos dinheiros para cada? Deposito nos fundos de quem?
    É familiar? Ou seja, cês vão sozinhos ou vão levar patroa, papagaio, piriquito e a cachorra baleia?
    Land Rover sem bloqueio consegue passar onde cês vão sem ficar no estaleiro?

A idéia, e juntar a turma mesmo, temos a idéia de um lugar, legal, mas pode ser mudado caso o pessoal ache melhor.

Dá para ir de qualquer 4x4, menos pampa e belina, e lógico o netinho do vovozão, este tem de trocar o cabo da embreagem primeiro.

A proa esta assim, Igor vai levar a barraca, se tiver mais alguma melhor pois o sol vai estar forte demais e aonde estamos pensando em ir é descampado.
    Cerveja e refri e agua, cada um leva o seu no minimo uma caixa de skol hehehehe, cada um leva também sua caixa termina e gelo.
    Carne, vou encontrar com o churrasqueiro oficial Leo ValleNADA para comprarmos a carne, lá dividimos o valor com os marmanjos.
    Será familiar, em suma vamos levar as donas, filhos e afins.

Acho que num faltou nada.

Leo devido ao Sol, o local do ultimo churrasco, também é uma boa opção, pensa ai. ainda podíamos levar alguns sacos de lixo, para dar uma geral lá.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 222 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1221722122132142152162172182192202212222232242252262272282292302312322723227221222 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:36.