LEo
q horas? já q vc nunca chega na hora a gente marca na porta da sua casa:mrgreen: 8:30 pra sair as 11 ehehehe
[]
Versão Imprimível
LEo
q horas? já q vc nunca chega na hora a gente marca na porta da sua casa:mrgreen: 8:30 pra sair as 11 ehehehe
[]
To desmarcando, todos os compromisso de amanhã, que horas encontraremos? e ainda. Sr, Valle nada
Bem galera, vou começar a colocar ordem aqui!! :twisted:
Antes de mais nada,
eu tenho uma liminar com a autorização do Sr. Dono do Tópico Cândido para estar "mandando" e desmandando nas pessoas que atrapalham as regras por ele estabelecidas. :mrgreen:
amanha não vou querer atrapalhar o esquema da trilha :concordo:
[]'s
Como vou de carona, sugiro encontramos lá em casa mesmo, assim fazemos a vaquinha pra comprar os trecos e podemos fazer as compras do Mart Plus do Shopping Falls. acho que 09:00h é um bom horário.
A churrasqueira que comprei ainda tá na caixa e não sei se tem espeto.
Negão você leva espeto?
:mrgreen:
ainda encucado com a história daquele Teletube ausente :pensativo:
Só por causa que estou com a clavícula toda arregaçada, a hérnia pulando pra fora e a viatura no estaleiro vcs combinam uma trilha com churras...:shock: :shock: :shock:
PQP...quando eu estava na ativa nunca rolou uma dessas.....no máximo um salaminho e uma lata de salsicha....:putz: :putz: :putz:
Ok, na próxima tô dentro.
sem abraço.
"Como vou de carona, sugiro encontramos lá em casa mesmo, assim fazemos a vaquinha pra comprar os trecos e podemos fazer as compras do Mart Plus do Shopping Falls. acho que 09:00h é um bom horário.
A churrasqueira que comprei ainda tá na caixa e não sei se tem espeto."
>>>>> Marcado então....aonde vc mora? hehehehehehe
"Negão você leva espeto?"
>>>>>> Negocia com o Igor ele pedio primeiro....
"
:mrgreen:
ainda encucado com a história daquele Teletube ausente :pensativo:"
>>>>>>>>>>> ?????????????????????????????????
Abraços :concordo: