Sabe que não é má idéia? Não sei se tem iluminação pra gente trabalhar alí, mas com o conversor de 110V, nada que 2 luminárias não resolvam. Tô dentro. :concordo:
Versão Imprimível
Só de ler me arrepiei todo.
Wagner, gentileza, já que não consegue escrever uma estrofe se quer sem cometer um deslize semântico ou ortográfico, sugiro eu, que solicite à sua vovó que redija para você os textos com seu comentário, envie a você por fax, e posteriormente, sua secretaria com seu usuário transcreva o texto no fórum, assim, você nos poupa da agressão verbal e literária a qual diariamente estamos sendo submetidos.
Se quer "açaçinar" o português... entre para a "off" do leovalle e vá ser feliz.
AQUI NÃO!
Xará,
se quer :discordo:
sequer. [De se + a 3ª pess. sing. do pres. ind. do v. querer] Adv. Ao menos; pelo menos::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se quer :concordo: Aqui sim, está certo!
Mas poderia ser "Caso queiras" :mrgreen:
Mas não diga que ele pode "açaçinar" o português, senão ele vai matar o Manuel da padaria por causa de troco errado... :parede: :parede: :parede:
[ ]'s recorrendo ao "pai dos burros"
Bruno, correção devéras pertinente.
Coisa feia editar mensagem :discordo:
Mensagem original postada por Bruno Pedra antes de editar:
[B][I]
"Se quer" = "Se voce quer" e não "Um golzinho sequer"
:twisted:
:mregreen::mrgreen:
O motivo da edição foi pela não localização do erro indentificado, posteriormente visto, aceito, e desculpado.
Feio é tomar sabão da namorada por que tinha uma garrafa de catuaba no carro...
isso sim é muito feio...
Aí, Bruno Machado
Não tinha visitado este tópico ainda. Muito interessante, inclusive pelas lições de português...
Pois bem, vocês estão planejando alguma trilhinha pelas bandas de Belzonte para breve?
Como todo mundo aqui é amigo, não se assuste com as "brigas" e "troca de insultos", é tudo palhaçada mesmo entre amigos.
Quanto às trilhas, a gente só anda todos os sábados, e alguns domingos, e também alguns dias de semana. Se bem que eu estou viajando tanto a trabalho que quando consigo sair no sábado tá bão.
É só acompanhar.
Ah, esse povo costuma se reunir às quartas no Plínio e às quintas no Patorroco.
Povo,
Nesse sabadim tem o que?
[ ]'s