Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 218 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1181682082092102112122132142152162172182192202212222232242252262272282683187181218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2007, 23:13
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    O Leo, quinta feira vc podia fazer um lual ai na rua da sua casa.
    vamos colocar a churrasqueira no meio da birfucação da esquina e assar uma carne, o que axa?
    paramos as viaturas ao redor e esperamos o patrocinio da Bohemia concebido pelo vovozão. :concordo:

[]'s :dance:

Sabe que não é má idéia? Não sei se tem iluminação pra gente trabalhar alí, mas com o conversor de 110V, nada que 2 luminárias não resolvam. Tô dentro. :concordo:
  • 27/03/2007, 09:41
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Lamentável Wagner, vc espanando com minha pessoa.

negão, chama atenção por favor :concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=280170

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=280298

:mrgreen:

Só de ler me arrepiei todo.
    Wagner, gentileza, já que não consegue escrever uma estrofe se quer sem cometer um deslize semântico ou ortográfico, sugiro eu, que solicite à sua vovó que redija para você os textos com seu comentário, envie a você por fax, e posteriormente, sua secretaria com seu usuário transcreva o texto no fórum, assim, você nos poupa da agressão verbal e literária a qual diariamente estamos sendo submetidos.

Se quer "açaçinar" o português... entre para a "off" do leovalle e vá ser feliz.

AQUI NÃO!
  • 27/03/2007, 10:52
    wagnerf
    http://www.mallcrawlin.com/forum/ima...es/popcorn.gif
  • 27/03/2007, 11:58
    Bruno Machado
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Só de ler me arrepiei todo.
    Wagner, gentileza, já que não consegue escrever uma estrofe se quer sem cometer um deslize semântico ou ortográfico, sugiro eu, que solicite à sua vovó que redija para você os textos com seu comentário, envie a você por fax, e posteriormente, sua secretaria com seu usuário transcreva o texto no fórum, assim, você nos poupa da agressão verbal e literária a qual diariamente estamos sendo submetidos.

Xará,

se quer :discordo:

sequer. [De se + a 3ª pess. sing. do pres. ind. do v. querer] Adv. Ao menos; pelo menos::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Citação:

Se quer "açaçinar" o português... entre para a "off" do leovalle e vá ser feliz.

AQUI NÃO!

Se quer :concordo: Aqui sim, está certo!
    Mas poderia ser "Caso queiras" :mrgreen:

Mas não diga que ele pode "açaçinar" o português, senão ele vai matar o Manuel da padaria por causa de troco errado... :parede: :parede: :parede:

[ ]'s recorrendo ao "pai dos burros"
  • 27/03/2007, 12:17
    flaviofelicissimo
    Fotos da Trilha
    Citação:

cade os videos e fotos das peripercias?

Quem ficou de postar as fotos, do bando de rolha que ficou agarrado ( Né Igor e Fernando Valle? ):mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Teve bão dimais. :dance: :dance: :dance:
    Pena que não pude ficar para o churras.:discordo:
  • 27/03/2007, 12:19
    Bruno Pedra
    Bruno, correção devéras pertinente.
  • 27/03/2007, 12:40
    Pedro Freitas
    Coisa feia editar mensagem :discordo:

Mensagem original postada por Bruno Pedra antes de editar:
    [B][I]

"Se quer" = "Se voce quer" e não "Um golzinho sequer"

:twisted:

:mregreen::mrgreen:
  • 27/03/2007, 14:24
    Bruno Pedra
    O motivo da edição foi pela não localização do erro indentificado, posteriormente visto, aceito, e desculpado.

Feio é tomar sabão da namorada por que tinha uma garrafa de catuaba no carro...
    isso sim é muito feio...
  • 27/03/2007, 15:44
    leovalle
    Citação:

O motivo da edição foi pela não localização do erro indentificado, posteriormente visto, aceito, e desculpado.

Feio é tomar sabão da namorada por que tinha uma garrafa de catuaba no carro...
    isso sim é muito feio...

uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

no figu !!!
  • 28/03/2007, 02:02
    Alexandre Zocrato
    Aí, Bruno Machado
    Não tinha visitado este tópico ainda. Muito interessante, inclusive pelas lições de português...

Pois bem, vocês estão planejando alguma trilhinha pelas bandas de Belzonte para breve?
  • 28/03/2007, 09:07
    Bruno Machado
    Citação:

Postado originalmente por azocrato Ver Post
    Aí, Bruno Machado
    Não tinha visitado este tópico ainda. Muito interessante, inclusive pelas lições de português...

Pois bem, vocês estão planejando alguma trilhinha pelas bandas de Belzonte para breve?

Como todo mundo aqui é amigo, não se assuste com as "brigas" e "troca de insultos", é tudo palhaçada mesmo entre amigos.
    Quanto às trilhas, a gente só anda todos os sábados, e alguns domingos, e também alguns dias de semana. Se bem que eu estou viajando tanto a trabalho que quando consigo sair no sábado tá bão.
    É só acompanhar.
    Ah, esse povo costuma se reunir às quartas no Plínio e às quintas no Patorroco.

Povo,
    Nesse sabadim tem o que?
    [ ]'s
  • 28/03/2007, 09:33
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    Como todo mundo aqui é amigo, não se assuste com as "brigas" e "troca de insultos", é tudo palhaçada mesmo entre amigos.
    Quanto às trilhas, a gente só anda todos os sábados, e alguns domingos, e também alguns dias de semana. Se bem que eu estou viajando tanto a trabalho que quando consigo sair no sábado tá bão.
    É só acompanhar.
    Ah, esse povo costuma se reunir às quartas no Plínio e às quintas no Patorroco.

Povo,
    Nesse sabadim tem o que?
    [ ]'s

Bom hoje lá no Plinio pra combinar dreito, mas sábado pela manhã vou instalar alarme e outras coisinhas no Side novo.

A tarde se toparem, combinamos um local pra encontrar, após a trilha de vocês e fazemos um churras no mato, que tal?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 218 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1181682082092102112122132142152162172182192202212222232242252262272282683187181218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:17.