Bibas,
se pretendem chegar no churras, não inventem pedreira pq não vão chegar a tempo.
[]'s
Versão Imprimível
O Anderson vai liberar a viatura para um passeio amanhã!:dance: :dance:
Segunda volta pro estaleiro.
Tô fichado amanhã - 9:00 no Fernanda:grin:
[]s
turma que vai trilhar antes, o que o Leo ta falando é vero, pois vamos comprar carne contato que vcs vão, capiti.
Então programem para chegar no churra por volta das 14, e comprem mais cerva hehehehehee afinal vcs vão estar na lida desde sedo.
Fernado Valle, Vovozão, e ai vcs não vão no churrasco.
É boi garantido.
Tô levando picanha, minha cota de breja (28 latinhas), 1 litro da "Dama de Ouro" feita de cana caiana lá no Vale do Mucuri, e meu CD do Odair José.
FFF- Hoje não dá p/ ir na Toca...
Tô achando que você está com a mala presa na pensão.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não tem feito trilhas, NÃO tem ido no PATO, não tem ido na TOCA. Sei não:discordo: :discordo: :discordo: .Sua situaÇào não tá boa não:discordo: :discordo: :discordo:
Inté manhã.
Fui
O pessoal que vai encontrar às 12h não vai fazer trilha não?
Vamos por partes:
Só fiquei sem fazer trilhas 2 fins de semana...
Realmente te acompanhar à Igreja e ser devoto de São Firmino não me trouxe os milagres esperados, e D. Onça anda miúda atrás de mim...ehehehehe...
É aquela velha história: Pardal que acompanha João de Barro vira ajudante de pedreiro...
Meu amigo Léo Valle,
Fica assim: levo a bebida e comida pros pequenos, além da minha cota, claro...ehehehe
Chumbar o banheiro é uma boa opção anti rola bosta...
Que tal a opção B: Arremesso de cadeiras à distãncia?
[]´s Vikings.
Não vou poder fazer trilha de manhã....
Mas tô fichado no churras.... 3 pessoas...