Meus amigos, desculpem-me pelo "bolo", mas apareceu uma emergência e não pude ir.:(
[]'s Esperando que vocês aproveitem bastante as trilhas e o churrasco.
PS: Se Deus quiser, na próxima estou dentro (ui).
Versão Imprimível
Meus amigos, desculpem-me pelo "bolo", mas apareceu uma emergência e não pude ir.:(
[]'s Esperando que vocês aproveitem bastante as trilhas e o churrasco.
PS: Se Deus quiser, na próxima estou dentro (ui).
Leo VSFCF!!!
Tinha uma Land 90 chumbo de teto branco...
A Cena deprimente foi a mulher do cara bater a porta da land puta da vida e o cara la no buteco tomando uma ainda.... deopis o cara entra na Land pra conversar, eu vo lá pergunta se ele e o azocrato do forum:putz: :putz: :putz:
Mais ou menos assim... o kra ta esperando a gente tem 2 horas e a mulher dele piro.... culpa de QUEM??? QUEM??? LEO VALLE
ainda bem q não era o Azocrato
[] - Leo VSF X2
Aqui...aqui...aqui...
Já teve o churrasco??
Os ataques kamikazes faziam parte do plano para a defesa do Japão. A força aérea imperial japonesa chegou a desenvolver aviões especiais para estas missões suicidas, o seu principal objectivo era infligir enormes baixas nas forças Aliadas de modo a estes não invadirem a ilha principal do Japão.
Os pilotos japoneses arremessavam seus aviões contra os navios inimigos na intenção de afundá-los, sabendo que iriam morrer pela pátria. Há um relato de um japonês que tentou colidir com um navio no seu avião mas foi abatido antes de chegar ao alvo, sobrevivendo logo após a queda no mar. Isto fez com que ele sentisse muita vergonha por não ter conseguido cumprir sua missão.
Cerca de 2.525 pilotos morreram no combate. Conseguiram afundar 81 navios e danificar outros 195.
Leo, você só se esqueceu que seu helicoptero era MADE IN CHINA
e que no corrego onde ele se embrenhou não havia navios americanos...
Ataques Kamikases
Putz, chamou no braço.
kkkkk
Ô Pedro,
O Negão do Ilê bebeu gasolina adulterada...com muito arcool ainda.